|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 549
|
Olá! Venho aqui pedir a vossa opinião e experiência. Desde que soube que esta minha gravidez é gemelar comecei, a pouco e pouco, a tentar prever as despesas que por aí vêem. Estou muito satisfeita com o meu carro (um Honda Jazz) e não estava a pensar trocar até que me pus a imaginar três cadeiras no banco de trás e... não consigo! Parece-me que não cabem. As mamãs de três crianças pequenas podem-me esclarecer? Tiveram peoblemas em encaixar 3 petizes nas respectivas cadeirinhas nos vossos automóveis?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 72 Localização: matosinhos
|
Eu tive o mesmo problema, pois o meu caaro era um Renault Clio, tb não estava a pensar trocar tão depressa mas não cabiam lá 3 cadeiras e tive que trocar.troquei por uma carrinha de 7 lugares, Ford S-Max, é muito espaçosa e porreira, e acabarm os problemas de lugares.
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
Olá! Os carros que possam comportar as 3 cadeirinhas têm de ser carros que tenham 3 bancos independentes e não aqueles bancos corridos como o Reneult Clio. Terás mesmo de trocar de carro... os monovolumes como p.ex. a Mazda, o Citroen C4, Renault Space, ... Vicissitudes de ter gémeos!
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 386 Localização: Arredores de Lisboa
|
A carrinha pegeout também comporta 3 cadeirinha, mas a justa. O ford c-max também. Mas esses dois dependem da largura das cadeirinhas. Também tenho um Renault Clio e sempre que vamos viajar para algum lado acabamos por levar o da minha sogra que é o C max, e olha que só tenho 2
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 508 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola! Eu tambem tenho um Honda Jazz, e ando com uma cadeirinha e um baby coque. À algum temp atras veio ca uma amiga com a filha, fomos passear juntas e pusemos lá a cadeira dela, é um daqueles modelos mais simples que já usa o cinto do proprio carro nao o assento elevatorio, a cadeirinha anterior). Tivemos alguma dificuldade em encaixar tudo, mas depois ficou yudo bem, e eles estavam à vontede. Ficamos, no entanto sem espaço para mais nada, deu mesmo à justinha! Mas eles couberam bem. Secalhar o ideal seria experimentares por as cadeiras lá, se ja as tiveres, oou pedires emprestado e colocares para ver se é facil, comodo, s edeixa espaço livre... assim +e mais facil. E secalhar ver tambem como vais fazer com os carrinhos, se cabem na mala... Beijinhos

|
|
|
Muito obrigada pelas vossas opiniões. De facto terei mesmo de experimentar mas ainda não tenho as cadeirinhas todas, ainda é muito cedo. Mas para a eventualidade de ter mesmo de trocar de carro gostava de estar preparada, daí a minha questão.
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 262 Localização: setubal
|
ola o meu carro nao é muito diferente do teu é um honda civic e 3 cadeiras atras nao cabe mas cabe 2 cadeiras e 1 adulto, sobra ainda o banco da frente. kando ando sozinha uma vai atras e outra a frente conforme calha. As vezes vo passear com uma amiga ke tem bebe e ela vai atras com 2 cadeiras, á frente vai uma das minhas gemeas. A mala do carro é grande mas como o carrinho é muito largo tenho de tirar uma roda pa caber mas o incrivel éke o carringho dela é tao pekeno ke tbm cabe na minha mala do carro. Enfim parece a carrinha dos lelos mas cabemos todos!!!!

|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
Olá Exactamente por causa disso é que andámos de loja em loja a experimentar baby coques!!!! Trocar de carro não era viável e assim tivémos de encontrar as coques que cabiam lado a lado com a Romer do meu filho, só as da Jané couberam, as Créatis nem pensar!!! VAi à Bébe Confort, à Jané e Pré Natal explica o teu problema que te ajudam sem problemas, levam as coques para experimentar no carro!!! Beijinhos
Teresa 
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 146
|
ola! parabens pela tua gravidez, vais ver k é um maximo  olha eu conheço uma rapariga aki da minha zona com o mm problema k tu! ela resolveu pelos ovos da jané, mas o pirralhito dela ja usa so a banqueta! e cabe tudo! por experiencia propria, eu tenho o novo civic e comprei os ovos creatis e estava a ver k nao cabiam  sao mto largos e compridos! segue o conselho da tscm, vai com o teu carro as lojas e experimenta. eu na altura ate pedia para me porem o carrinho na bagageira para ver se tb cabia!
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 925 Localização: matosinhos
|
ola, bem vinda e parabens pelos gemeos. pois nos ca por casa tb tivemos o mm problema, tinhamos 2 carros, o da firma q o meu marido usava para trabalhar, uma passat bem velhinha e um bmw tb com uns bons anitos, as cadeiras so encaixavam bem na passat, no meu( o bmw) era a rasca e as cadeiras nem ficavam mto seguras. no ano passado a velhinha passat chumbou no vistoria e ficamos sem ela. o meu marido tinhe de comprar um novo carro para a empresa, ainda pemsou num comercial de 2 lugares, mas como nao podiamos comprar mais um carro para mim, acabamos por vender o meu carro para ajudar na compra de uma carrinha melhor para a empresa. Ainda pensamos numa monovolume, mas nao dava gd jeito para o trabalho do meu marido e optamos por comparar uma Passat variant semi nova, o banco traseiro é mt espacoso e o intervalo entre o banco traseiro e os bancos da frente é bastante bom, temos uma bagageira fantastica, coisa q nas monovolume deixa a desejar. Tamos satisfeitissimos e as 3 cadeiras cabem na perfeiçao.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 892
|
Nós comprámos uma A6 em segunda mão, mas o que eu queria mesmo era o Toyota Corolla Verso (tipo monovolume)... O €€€ é que não chegava... De qualquer forma, com dois ovos atrás, tivemos que trocar o assento da Inês porque era largo demais e não cabiam todos... Porém, no que diz respeito à bagageira que é enorme, mesmo assim revelou-se quase à justa: o carrinho de gémeos ocupa imenso espaço!Se tivesse um carro mais pequeno, não sei onde enfiaria o dito!
  Inês
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 10 Localização: portugal
|
ola.eu tenho trigemeos e tive o mesmo problema.tinha um honda civic e tive de trocar por uma toyota avensis.sempre coube tudo,ate o carro que era enoooorme. estou mt satisfeita.
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 288 Localização: Sesimbra
|
Olá, eu tenho gémeos e um menino de 5 anos. Comprámos uma toyota corolla verso de 7 lugares, os 3 cabem perfeitamente nos bancos traseiros, tanto que nem é preciso usar os dois últimos. Actualmente há muitos monovolumes que dão perfeitamente para 3 crianças. é sempre uma questão de preço e gostos. Se puderes vê tantos carros quanto possas e tira bem as medidas, pois há carros que enganam em espaço. Felicidades, Joana Rosa Joana Rosa  
|
|
|
[joanarosa wrote:]Olá, eu tenho gémeos e um menino de 5 anos. Comprámos uma toyota corolla verso de 7 lugares, os 3 cabem perfeitamente nos bancos traseiros, tanto que nem é preciso usar os dois últimos. Actualmente há muitos monovolumes que dão perfeitamente para 3 crianças. é sempre uma questão de preço e gostos. Se puderes vê tantos carros quanto possas e tira bem as medidas, pois há carros que enganam em espaço.
Felicidades,
Joana Rosa Pois tens uma situação muito idêntica à minha: o meu piolho também tem 5 anos. Mas 7 lugares cheira-me a muitos  , não?! É que não dava jeitinho mesmo nenhum... e eu gosto tanto do meu Jazzinho. Nunca fui grande fã de carros grandes
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,372
|
Eu sinceramente acho que não é permitido três cadeirinhas atrás, pelo menos penso que li qualquer coisa relacionado com isso. Eu tenho duas cadeiras atrás e pelo menos as que tenho , uma é a Key1 da Chicco e a outra tb é da chicco com mais kilos( daquelas que o cinto do carro passa por cima da criança) e colocar outra cadeira é impensável ,não cabe e tenho uma Focus em carrinha. Acho que o Ford S Max é sem dúvida a melhor opção para três ou mais crianças. Tem muito espaço e vai tudo á vontade  Beijinhos Carla
|
|
|
|
|
|
[joanarosa wrote:]Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi... Joana Rosa Ai esse carrinho Joana  Que coisa mais gira!!!
|
|
|
Guest |