|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 419 Localização: Arredores de Lisboa
|
[joanarosa wrote:]Esclarecimento,
O ovo ou cadeirinha só pode ir à frente se o lado do assento do passageiro não tiver airbag ou este estiver desactivado. Há carros nos quais o airbag só pode ser desactivado indo à oficina, o meu carro tem a posibilidade de se desactivar o airbag por nós, mas há muitos em que isso ainda não é possível. Eu também posso desactivar o airbag do meu (Clio) e sempre que tenho de levar uma 3ª criança, uma delas tem de ir a frente, pois não consigo colocar 3 cadeiras no banco de trás.
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
Andei a investigar (ainda só online) e gostei da Citroen C4 Picasso (não é a Gran). Alguém tem?
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 105 Localização: matosinhos
|
Eu comprei um Ford S-Max e até agora estou muito satisfeita é muito espaçoso, e tem uma mala grande http://m1.lilypie.com/7j9Wp1.png
http://es.lilypie.com/first_birthday_mini.php?e=7j9W
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 324 Localização: Lisboa
|
Eu tinha uma carrinha Renault Senic. Atrás cabia o ovo da Carol e as cadeiras dos meninos( ela bebé, eles com 3 anos). Tive também um Renault Laguna, também cabiam os 3. Mas digo já que é um srtess prender tantos cintos, todo apertadinho. Mas sendo todos bebés é mais dificil pois os "ovos" são enormes!! Sabem que para crianças maiores, não tenho o carro espaço para 3 cadeiras elevatorias, pode a criança do meio ir sem cadeira, com o cinto preso só a atravessar o colo? Li na DGV. Ter 3 filhos realmente ocupa muito espaç beijos Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
[mariajoaom wrote:]Andei a investigar (ainda só online) e gostei da Citroen C4 Picasso (não é a Gran). Alguém tem? Olá Maria João, Eu comprei a C4 de 7 lugares. Tem sido óptimo em termos de espaço e em termos de facilidade de abertura dos dois lugares extra (houve uma altura em que fomos 4 adultos, 2 crianças, um mini-frigorífico e um carrinho de gémeos!!). O único senão é a questão dos materiais plásticos dos tablier que não são da melhor qualidade... mas estamos super satisfeitos com o carro (e também tem a vantagem de pagar só a tarifa 1 nas auto estradas) Beijocas, Leonor
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 271 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,139 Localização: Margem Sul
|
Olá  Eu só tenho 2, mas as vezes ando com a minha sobrinha que tem 3 anos. Tenho uma monovolume Volkswagen Sharan e como tem bancos independentes e tem os tres cintos completos, o do meio vem do tecto, dá para prender as 3 cadeirinhas perfeitamente. Acho que é a unica solução (sem ser ter 1 das crianças no banco da frente com o airbag desligado), é mesmo um monovolume, até andei a ver com a minha prima (Que tem 3 meninas) e ela tem uma carrinha mercedes que é bem larga, mas como o cinto central so passa à fente não dá para meter as 3 cadeiritas. Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 4/28/2005 Mensagens: 265
|
E conseguem meter 3 cadeiras (não ovos) num carro sem ser de 7 lugares e que fiquem seguras? Eu tenho uma passat das novas, e por enquanto cabem todos apertados porque o mais pequeno ainda anda no ovo. Mas e quando mudar para 1 das outras? E apertar os cintos com as 3 cadeiras bem encostadas umas às outras? Andamos a ver monovolumes tipo C8. Alguém tem? Emília
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,285
|
Hello!!
Eu tenho uma Opel Zafira que dá para 7 lugares, mas fico sem bagageira!!  Estou muito satisfeita com a carrinha.. adoro-a, é super confortável e é tipo mini-monovolume!! O meu marido tem um Volvo Tipo jipe, tb para 7 lugares e esse não fica sem babageira qd os 7 lugares estão abertos..
Jitos Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
|
Guest |