|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,699 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 390 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Muita FORÇA. Jokas.

|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,409
|
Desejo-te muita força e coragem... Não consigo ter mais palavras... só lágrimas... Beijos grandes
Margarida & Rodrigo
 Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 286 Localização: V. N. de Gaia
|
Minha querida, fico muito triste pelo rumo que a tua gravidez está a tomar e sinto muito principalmente pelo teu bébé, um ser tão inocente e tão puro não devia sofrer .... infelizmente são as injustiças deste mundo. Sei que precisas de muito amor e carinho nesta altura dificil, é pena que a tua familia esteja tão longe e que a tua sogra seja um traste, como mulher e mãe devia apoiar-te mas há pessoas que não têm um pingo de amor ao próximo mesmo quando vêm a sofrer. Apesar do quadro negro, nunca se sabe, Deus existe e olha por nós quem sabe ainda não há uma chance? Fico a torcer por ti e pelo teu bebezinho, um grande beijo e muito carinho! Inês
 A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? As minhas AfilhadasSuse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008RaquellePatricia79 - DPP 26-01-2009Soneka - vem aí o Duarte
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 172 Localização: setubal
|
Um beijo enorme e mt força ...
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) (confirmação de parto) 1ª eco -13/11/2007 -7 semanas e 6 dias; DPP-25/06/2008 (1º trim) 2ª eco -28/12/2007 - 13 semanas e 5 dias; DPP-26/06/2008 Detectado diabetes gestacionais - 16/01/2008 (2º trim) 3ª eco - 19/02/2008 - 21 semanas e 2 dias; DPP -29/06/2008 (peso 398gr) É um Miguel  (3º trim) 4ª eco - 09/04/2008 - 28 semanas e 3 dias (peso 1.226 gr) 5ª eco - 21/05/2008 - 34 semanas e 6 dias (peso 2.275 gr, percentil 50) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...      madrinha: sally
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
Olá meninas, O meu sonho realmente está a chegar ao fim.... Como já era de esperar, as notícias não são boas. Eu sabia o que ia enfrentar desde a minha ultima ecografia, e até pensei que estaria preparada, mas como me enganei... Hoje fui ao Hospital D.Estefania, o resultado da amniocentese estava pronto, e não é preciso dizer o que deu, já que as boas noticias vem sempre por telefone, e eu , lá tive que estar presente. Até me aguentei, firme e forte durante as primeiras palavras da médica, até que o mundo novamente desabou sobre minha cabeça, e controlar as lágrimas já foi tarefa difícil... Afinal, é um rapaz......nosso Nicolas. O bebê está em sofrimento, e a chance de sobrevivência é nenhuma, e se por milagre acontecesse, não viveria muito...as complicações são muitas, e a tendência seria sempre a agravar .... A decisão mais dificil foi tomada.... a interrupção será feita. Talvez segunda ou terça já vou internar, e se tudo correr como é previsto, ficarei por lá uns 4 dias.... Como eu gostava que minha história tivesse um final feliz, mas na estrada que segui, encontrei um enorme obstáculo que me impede de prosseguir. Terei agora que voltar ao ponto de partida, e começar novamente a viagem em busca do meu sonho. Temos que acreditar sempre... Eu estive quase lá....... Por mais que minha alma e meu coração esteja aos pedaços, eu não vou desistir. O nosso bebezinho vai continuar fazendo parte da nossa vida, e lá de cima vai estar me dando forças para ultrapassar tudo isso. Deixo aqui um beijinho muito especial a todas que sempre fizeram parte do meu diário e da minha vida. Eu volto.... E novamente farei parte deste forum Fiquem bem Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 286 Localização: V. N. de Gaia
|
Minha linda, não há palavras para te aliviar a dor só o tempo te vai ajudar, desejo do fundo do coração que consigas realizar o teu sonho e que não demore muito porque uma tristeza cura-se mais rápido com uma nova alegria, não é? Lamento mt pelo teu menino mas se está em sofrimento... que se pode fazer!? Também não queres que ele sofra não é!? A vida por vezes é cruel, mas não podemos baixar a cabeça ... segue em frente e vais conseguir! Muita força para o dia em que o vais tirar, e se precisares de uma palavra de carinho já sabes onde podes encontrar. Um abraço bem apertado e carinhoso, coragem
 A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? As minhas AfilhadasSuse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008RaquellePatricia79 - DPP 26-01-2009Soneka - vem aí o Duarte
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 622
|
Muita força... bjs
   1ºciclo sem Evra: 3 de Agosto
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 177 Localização: Matosinhos
|
Só quero deixar um abraço muito grande. É virtual mas é sincero. Também sei o que é estar longe da família e num momento destes eles fazem falta mas tens o teu marido do teu lado e ele com toda a certeza vai ser um grande conforto tal como também vais ser o conforto dele. Também perdi um bebé antes de nascer. Também já não sou nova. Agora tenho outro comigo e cheguei a pensar que isto nunca iria acontecer. NÃO PERCAS A ESPERANÇA!!!! Dá tempo ao tempo. Custa muito mas vais conseguir ultrapassar tudo e um dia vais ter o teu menino ou menina nos braços. Um grande beijo e muita coragem.
   -  Última menstruação: 4 de Setembro de 2007 Teste positivo: 8 de Outubro de 2007 Ás 32 semanas: ameaça de parto prematuro - repouso até às 37 semanas. Ás 38 sem + 3 dias: indícios de entrada em trabalho de parto - internamento do dia 29/06 até 31/06 - resultado: falso alarme Ás 39 sem + 2 dias: Nasceu com 3,890 kgs e 52 cms - 10h15m do dia 5 de Junho de 2008 - Parto normal com fórceps Indice de Apgar: 9 e 10. Perímetro cefálico: 36
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 267 Localização: Porto
|
Olá! Acabei de ler o teu testemunho e chorei... Não há palavras que possa dizer q aliviem a tua dor. Lamento! A vida por vezes é mesmo injusta! Estás a passar por um momento de grande dor, mas vais conseguir a coragem necessária para ultrapassar e vais ver que a dor vai diminuindo. Não desistas do teu sonho pois vais acabar por alcançar e estamos aqui para te acompanhar, não estás sozinha. Um abraço muito apertadinho e espero encontrar-te em breve no tópico das treinantes, pronta para a próxima batalha! Muitos beijinhos,
 última pílula: 3 de Dezembro 1º ciclo sem pílula: 42 dias 2.º ciclo sem pílula: 40 dias 3.º ciclo sem pílula: 41 dias 1.º ciclo de treinos: 43 dias 2.º ciclo de treinos: 33 dias 3.º ciclo de treinos: 33 dias 4.º ciclo de treinos: 41 dias 5.º ciclo de treinos: iniciou a 2 de Setembro madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 549 Localização: algarve
|
minha querida não ha palavras nenhumas neste mundo que acalmen a dor e sofrimento pelo qual estas passando,so te quero deixar um enorme abraço e muitos beijinhos......muita força amiga

|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 226 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 591 Localização: coimbra
|
[Beth wrote:] Como eu gostava que minha história tivesse um final feliz, mas na estrada que segui, encontrei um enorme obstáculo que me impede de prosseguir. Terei agora que voltar ao ponto de partida, e começar novamente a viagem em busca do meu sonho. Temos que acreditar sempre... Eu estive quase lá....... Por mais que minha alma e meu coração esteja aos pedaços, eu não vou desistir. O nosso bebezinho vai continuar fazendo parte da nossa vida, e lá de cima vai estar me dando forças para ultrapassar tudo isso. Deixo aqui um beijinho muito especial a todas que sempre fizeram parte do meu diário e da minha vida. Eu volto.... E novamente farei parte deste forum Fiquem bem Beth
Linda, não há nada que possa dizer neste momento para aliviar a tua dor, apenas te posso dar todo o meu apoio, carinho e amizade. Essas tuas palavras dizem tudo, e falam também da grande MULHER que és! Um beijinho grande e muita muita força. Maria
   http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2Afilhadas: anibla - MUITOS PARABÉNS pelo POSITIVO. Tudo de bom linda!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chega em OutubroMadrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,523 Localização: lisboa
|
Oh minha querida eu acompanhei a tua historia de perto e sp pensei q fosse correr tdo bem ,agora ao ler o teu novo testemunho fiquei tao triste ,mas se o bebe esta em sofrimento mais vale assim do q vir a sofrer mais tarde ou ser ainda pior e acredita q ele vai estar sp a olhar pela mae e manos . Desejo te mta sorte e mta força ,pq nao deve ser facil entrar-mos de barriga cheia e sair-mos de barriga vazia com uma angustia ,dor q so Deus sabe . Mas vejo q és uma mama cheia de força e em breve vais conseguir alcançar os teus objectivos . beijinho muito grande
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm       Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 10/18/2006 Mensagens: 305 Localização: Aveiro
|
Ola ! Beth muita força para ti e acredita que vais precisar muito se quiseres falar com quem ja passou por uma IMG manda-me uma PM . A vida as vezes e muito injusta coragem e como dizes tiveste quase la e vais conseguir . Xau mil beijinhos para ti Querida e muita força vais passar pela pior coisa que ha na vida .
 UM TESOURO NEM SEMPRE É UM AMIGO MAS UM AMIGO É SEMPRE UM TESOURO 
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 474 Localização: Gondomar
|
Beth! É difícil arranjar palavras que descrevam o que se sente nestas situações. Só posso dizer que é necessário que tenhas muita força e que tenhas a esperança que um dia, muito próximo, vais realizar o teu sonho. Esperamos por ti neste fórum para, juntas, procurarmos o nosso sonho. Um grande beijinho e muita coragem. Melhores dias virão.. dias muito felizes...
UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 12 Agosto 2008 (5 semanas e 4 dias) : Beta HCG 3684.45 mUI / ml 27 Agosto 2008: 1ª ecografia obstétrica (7 semanas e 5 dias)- embrião de 6,6 mm, bem posicionado e com batimento cardíaco. Médico diz que estou com 6 semanas e 4 dias... vou esperar pelas ecos do dia 5 para ter mais certezas... Não confiei muito nele... 5 de Setembro: 2ª ecografia obstétrica e 1ª ecografia ginecológica com sonda vaginal (9 semanas) - o meu bebé está morto dentro de mim desde as 6 semanas... Tenho um anjinho no céu... agora falta-me arranjar a minha estrelinha na terra... Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php?interface=0
|
|
Membro desde: 7/3/2007 Mensagens: 200 Localização: nocasrc
|
Um enorme beijinho, e muita coragem Nocas
1 filha e 1 filho lindos, de 18 e 16 anos Aborto às 6s em Março de 2007 Aborto retido às 9s4d 5 de Setembro de 2008
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 7
|
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 667 Localização: S.Domingos de Rana
|
Muita força e coragem linda.Pelas tuas palavras pareces ser uma mulher forte. Vais conseguir se Deus quiser em breve realizar o teu sonho. Peço desculpa do que te vou dizer mas acho que se puderes afastares-te nesta altura dessa besta da tua sogra,se calhar seria melhor para o teu estado psicologico.Força linda e um abraço muito forte.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,089 Localização: norte
|
Mta força minha kerida e um abraço repleto de carinho... Jamais deixes de ACREDITAR k o teu sonho se irá realizar e kem sabe mt em breve... Não tenho mais palavras e nem sei bem o k dizer,... Deus te abençoe, pq és uma mulher c uma força inexplicável, apesar de toda a vossa dor! Bjokas
MADRILHADA: sofia.
|
|
|
Guest |