|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 346 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 30 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 467 Localização: cascais
|
eu tb amava fazer uma tatoo... mas tenho receio...e n sei mto bem onde fazer! alguem me pode dizer preços mais ou menos? e sitios de confiança jokitas fofas Soraia     AFILHADAS: mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceuRafalum - poucas semanasCarolina25 -poucas semanas
|
|
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 268
|
Olá! Eu tenho uma tatuagem no fundo das costas que fiz curiosamente 1 ano antes engravidar. Quando a fiz tinha pensado precisamente em filhos. Na altura estava sozinha mas queria ter 2 filhos e nunca imaginei que me viessem dois de uma só vez. Vi varios desenhos mas acabei por fazer um desenho simples e original que era uma estela grande com duas estrelinhas pequeninas uma de cada lado. A estrela grande seria eu e as duas pequeninas os filhos que gostava de ter. Quando engravidei de gémeos até pensei cá pra comigo... até parece que foi feita de propósito. Sim... porque agora apesar de haver outra pessoa muito importante, o papá... os meus filhos e eu, esses serão sempre sangue do meu sangue!!! Sou eu e as minha estrelinhas... ahhh... é verdade... quanto à epidural também foi por um triz que consegui levar... eheheh
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 100
|
Tb tenho uma Tatuagem no fundo das costas,grandita, logo tive problemas c/ a epidural. O desenho original é meu, mas dei liberdade ao tatuador. Agora vou fazer outra, na nuca, mas pequenita. Vou novamente ao mesmo local " El DIablo " e o "artista" vai ser o mesmo.
boas tatuagens Ps.: Cuidado que fazer tatuagens é viciante, vou fazer a 2.ª, mas já tou a pensar na 3.ª
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 69 Localização: Sintra
|
eu gostava de tatuar as mãos dela (ou só uma), como se fosse uma pintura em que pomos as mãos na tinta e depois as colocamos na pele (se me faço entender  gostava de a fazer junto às costelas, num dos lados. Mas isso sou eu, que sou um bocado esquisita 
  http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=3108Afilhada do coração: Lisa-e-Matilde (DPP: 11 de Outubro)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 22
|
[a_tagide wrote:]eu gostava de tatuar as mãos dela (ou só uma), como se fosse uma pintura em que pomos as mãos na tinta e depois as colocamos na pele (se me faço entender  gostava de a fazer junto às costelas, num dos lados. Mas isso sou eu, que sou um bocado esquisita  acho a tua ideia muito fixe, mas a zona não é das melhores porque doi muito na zona das costelas.
|
|
|
Guest |