|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 17 Localização: Vila Nova de Gaia
|
E sogras fixes e amorosas? É que a minha é um amor! Contem lá boas experiências!
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 287 Localização: Margem Sul
|
A minha ex-sogra era fixe até a Maria nascer...desde então nem suporto olhar para ela. Está sempre a criticar e a pôr defeitos a tudo o que faço e à própria neta! Parece que queria que a miúda fosse parecida com ela  ...azarinho!!!! Beijocas

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,355 Localização: Lisboa
|
A minha é fixe...ofereceu me os moveis da sala . e oferece me cremes e produtos pa emagrecer LOOL
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 769 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 53
|
Ola Entao aproveite, porque acho que andam a ficar em vias de extinçao. Com todo o respeito é claro. E entao quando nascem os netos! É para esquecer! Beijos a todas as boas sogras

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
A minha! Adoro-a, a sério que sim.
além de me dar tudo e mais alguma coisa , não se mete na nossa vida e é uma querida
MariaClara
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
A minha é muito porreira. Temos modos de estar diferentes, mas é muito boa pessoa e acima de tudo há respeito entre nós. Acho que isso é o essencial para se fundar uma boa relação, seja ela qual for.
   As minhas avózinhas :    There's no sensation to compare with this Suspended animation, a state of bliss Can't keep my mind from the circling skies Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I !
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 12 Localização: Póvoa de Varzim
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,262 Localização: Lisboa
|
A minha é muito fixe.. Ela lá e eu ká.. não opina em nd.. e qd tenta tb tento mante-la no lugar dela.. tentou afzer isso com o neto e vai de carrinho.. Gosto muito dela mas na educação/saude do meu filho kem decide/sabe sou eu.. As vezes vamos ao café e ela vira-se para o neto e diz: A tua mãe n te deixa comer nd.. pensa k tu és de porcelana..  (chocolates, gomas, sugos, etc e tal.. não não deixo).. Mas tirando isto tá-se bem.. Jokinhas
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 400
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 293 Localização: leiria
|
Olá a todas!!
Nunca postei aqui por achar que não me identifico com o que é dito, mas como a verdade é para ser dita, aqui vai: Tenho uns sogros optimos!!!
Não tem nada a ver com o dar ou deixar de dar, dão e que podem e nada mais, também não preciso, graças a deus!!!
De vez em quando la pedimos a minha sogra para ficar com o Tomás e ela fica logo toda contente e aceita, independentemente de quebrar as seus afazeres e rotinas. Não se mete da educação do Tomás e pergunta sempre como quero que ela faça as coisas. Não se mete na nossa vida nem de nenhum dos filhos (e sei que a coisas que a magoam e com as quais ela não concorda, mas fica calada e nem tece qualquer tipo de comentário)
Bjs
Ana Sofia
|
|
|
Ai que bom! Eu tambem nunca tinha respondido nada porque nao me identificava, felizmente, com as historias da outras mamas we por isso iniciei o tema. A minha sogra e mesmo uma querida. Talvez por ter perdido a filha pouco tempo antes de eu comecar a namorar com o meu marido, ou talvez por ser mesmo uma pessoa especial, sempre me tratou como filha. Acolheu-me, defenseu-me quando os meus pais nao queriam que eu casasse, da-me miminho, colinho e quando e preciso (porque as vezes e preciso!) tambem me fala francamente e diz o que tem a dizer, mas sempre com amor. Quando a nossa Alice nasceu (ja la vao quase 2 anos!!) ela estava tao entusiasmada e feliz com a neta que teve assi ums momentos em que disse uma coisas que nao me cairam bem (eu tambem estava super sensivel) mas falei com o meu marido e ele falou com ela e tudo ficou bem. Desculpem o testamento, mas a minha "Avo Zeze" e uma forca na nossa vida! Com a Alice e uma delicia de se ver e e mesmo mais cuidadados que a minha mae em questoes de sono, rotinas e alimentacao. Pela minha mae (que e uma amor!) a Alice ja tinha comido um ovo de chocolate enorme na Pascoa so porque "coitadinha da menina... os outros meninos tambem comem... "
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 25
|
Apesar de ter uns pais que são umas "pestes" (tal como eu respondi no outro tópico) tenho para balançar uns futuros sogros que são espectaculares. Quando souberam que o filho namorava uma mulher divorciada não se opuseram nem mesmo quando souberam que eu tinha dois filhos. Eles têm-me ajudado mais do que os meus próprios pais. No ano passado quando fui de urgência para o hospital foram eles que tiveram lá com o Ricardo. Os meus pais nem sequer ligaram para saber como eu estava, era o Ricardo que tinha de lhes ligar para dar novidades. Não sei como será quando tivermos filhos, mas a avaliar pela relação que eles têm com o Ricardo acho que não vou ter problemas.  Patricia

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,037 Localização: Na net
|
A minha sogra também é uma querida. É uma mãe que admiro imenso, uma avó extremosa e uma sogra espectacular!!! Não tive um bom exemplo em casa mas um exemplo de mãe é a minha sogra e espero um dia vir ser como ela. Até agora sempre nos ajudou e tem sido um apoio fundamental para nós, às vezes custa-me achar que acaba por se prejudicar pelos filhos, inclusivé por nós ,os ultimos 3 anos não foram fáceis para ela e temo-nos mantido sempre unidos. Ela tem respeitado o meu feitio ( eu sei que sou muito mãe galinha) e dado todo o amor do mundo à minha filha, espero continuar assim para sempre. Um beijinho muito grande para a avó E. que tem sido por vezes uma mãe para mim

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 653 Localização: By home
|
A minha mãe... A minha mãe é uma sogra mta fixe. Pena que o namorado não saiba aproveitar...
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 480
|
|
|
|
É bom saber de boas experiências. Nunca mais me esqueço que quando fiquei grávida da 1.ª vez e infelizmente tive uma aborto espontanêo, a minha sogra foi de um carinho e de uma força impressionantes. Sei que ela ficou triste e desiludida, mas sempre me deu força e nunca disse disparates. Quando a Alice nasceu tinha uma prenda para mim e não para a bébé. Achei o máximo!
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
A minha sogra também é uma kerida assim como o meu sogro Não se metem na vida dos filhos o que é optimo, ajudam sempre que necessário sempre me trataram muito bem a mim e às minhas cunhadas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 222 Localização: Lisboa
|
Também só posso dizer bem da minha sogra, é como mãe para mim. Temos uma relação com muito respeito e ela faz tudo para me agradar, sou muito mimada por ela!!! Está felicissima com a netinha que vai ter, é a primeira e acho que vai ser optima avó!! bjinhos
Madrinha: Shiva
Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
|
Guest |