Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E sogras Fixes? [Options] · [View]
hrosario
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:42:48 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/15/2008
E sogras fixes e amorosas? É que a minha é um amor! Contem lá boas experiências!
[Sponsor]
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:42:48 AM

[]
Pekebiba&Pipoca
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:08:28 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008

squeeze

A minha ex-sogra era fixe até a Maria nascer...desde então nem suporto olhar para ela.
Está sempre a criticar e a pôr defeitos a tudo o que faço e à própria neta!
Parece que queria que a miúda fosse parecida com elasneaky2...azarinho!!!!

Beijocas

MartaN
Inserida em: Monday, May 19, 2008 2:43:54 AM

Membro desde: 3/21/2007
A minha é fixe...ofereceu me os moveis da sala . e oferece me cremes e produtos pa emagrecer LOOL

xana_R
Inserida em: Monday, May 19, 2008 3:55:34 AM

Membro desde: 11/3/2004
[MartaN wrote:]
A minha é fixe...ofereceu me os moveis da sala . e oferece me cremes e produtos pa emagrecer LOOL

E que ricos móveis da sala.... Very Happy
Só a mim é que não me oferecem nada Sad

Os meus bebés lindos Smile

A caminhar para o 6º ano de casados...e muito felizes Very Happy

cds
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:24:46 AM

Membro desde: 1/15/2008
Ola

Entao aproveite, porque acho que andam a ficar em vias de extinçao. Com todo o respeito é claro.

E entao quando nascem os netos! É para esquecer!

Beijos a todas as boas sogras

MariaClarinha75
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:27:49 AM

Membro desde: 2/22/2008
A minha! Adoro-a, a sério que sim.

além de me dar tudo e mais alguma coisa , não se mete na nossa vida e é uma querida

MariaClara
Nesha
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:30:20 AM

Membro desde: 1/26/2008
A minha é muito porreira.

Temos modos de estar diferentes, mas é muito boa pessoa e acima de tudo há respeito entre nós. Acho que isso é o essencial para se fundar uma boa relação, seja ela qual for.

As minhas avózinhas :

There's no sensation to compare with this
Suspended animation, a state of bliss
Can't keep my mind from the circling skies
Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I
!
alendcs
Inserida em: Monday, May 19, 2008 3:59:00 PM

Membro desde: 5/14/2008
A minha sogra é bem porreira. Ajuda-me em tudo o que pode e não critica por eu não saber. Aliás diz que faz parte do crescimento e do amadurecer, pois com ela foi a mesma coisa. Gosto imenso dela e tive sorte por ter uma pessoa que me ajuda sempre que preciso...por isso a chamo de "sogrinha"friends

Licas
Inserida em: Monday, May 19, 2008 5:00:53 PM

Membro desde: 6/16/2005
A minha é muito fixe..

Ela lá e eu ká.. não opina em nd.. e qd tenta tb tento mante-la no lugar dela.. tentou afzer isso com o neto e vai de carrinho..

Gosto muito dela mas na educação/saude do meu filho kem decide/sabe sou eu..

As vezes vamos ao café e ela vira-se para o neto e diz:
A tua mãe n te deixa comer nd.. pensa k tu és de porcelana.. Confused Confused (chocolates, gomas, sugos, etc e tal.. não não deixo)..

Mas tirando isto tá-se bem..

Jokinhas

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
Lieber
Inserida em: Monday, May 19, 2008 5:25:11 PM

Membro desde: 4/26/2007
Eu sou mais uma que faz parte dos casos raros, sinceramente adoro os meus sogros. Não poderia ter melhor!! Sou realmente uma sortuda!!! Smile Smile

tomas07
Inserida em: Monday, May 19, 2008 5:33:46 PM

Membro desde: 10/23/2007
Olá a todas!!

Nunca postei aqui por achar que não me identifico com o que é dito, mas como a verdade é para ser dita, aqui vai:
Tenho uns sogros optimos!!!

Não tem nada a ver com o dar ou deixar de dar, dão e que podem e nada mais, também não preciso, graças a deus!!!

De vez em quando la pedimos a minha sogra para ficar com o Tomás e ela fica logo toda contente e aceita, independentemente de quebrar as seus afazeres e rotinas. Não se mete da educação do Tomás e pergunta sempre como quero que ela faça as coisas.
Não se mete na nossa vida nem de nenhum dos filhos (e sei que a coisas que a magoam e com as quais ela não concorda, mas fica calada e nem tece qualquer tipo de comentário)

Bjs

Ana Sofia
hrosario
Inserida em: Monday, May 19, 2008 6:01:50 PM

Ai que bom! Eu tambem nunca tinha respondido nada porque nao me identificava, felizmente, com as historias da outras mamas we por isso iniciei o tema. A minha sogra e mesmo uma querida. Talvez por ter perdido a filha pouco tempo antes de eu comecar a namorar com o meu marido, ou talvez por ser mesmo uma pessoa especial, sempre me tratou como filha. Acolheu-me, defenseu-me quando os meus pais nao queriam que eu casasse, da-me miminho, colinho e quando e preciso (porque as vezes e preciso!) tambem me fala francamente e diz o que tem a dizer, mas sempre com amor. Quando a nossa Alice nasceu (ja la vao quase 2 anos!!) ela estava tao entusiasmada e feliz com a neta que teve assi ums momentos em que disse uma coisas que nao me cairam bem (eu tambem estava super sensivel) mas falei com o meu marido e ele falou com ela e tudo ficou bem.
Desculpem o testamento, mas a minha "Avo Zeze" e uma forca na nossa vida! Com a Alice e uma delicia de se ver e e mesmo mais cuidadados que a minha mae em questoes de sono, rotinas e alimentacao. Pela minha mae (que e uma amor!) a Alice ja tinha comido um ovo de chocolate enorme na Pascoa so porque "coitadinha da menina... os outros meninos tambem comem... "
pat2000
Inserida em: Monday, May 19, 2008 6:15:37 PM

Membro desde: 4/29/2008
Apesar de ter uns pais que são umas "pestes" (tal como eu respondi no outro tópico) tenho para balançar uns futuros sogros que são espectaculares.
Quando souberam que o filho namorava uma mulher divorciada não se opuseram nem mesmo quando souberam que eu tinha dois filhos. Eles têm-me ajudado mais do que os meus próprios pais.
No ano passado quando fui de urgência para o hospital foram eles que tiveram lá com o Ricardo. Os meus pais nem sequer ligaram para saber como eu estava, era o Ricardo que tinha de lhes ligar para dar novidades.
Não sei como será quando tivermos filhos, mas a avaliar pela relação que eles têm com o Ricardo acho que não vou ter problemas. Smile

Patricia

lena.pereira
Inserida em: Monday, May 19, 2008 7:17:11 PM

Membro desde: 1/7/2007
A minha sogra também é uma querida.
É uma mãe que admiro imenso, uma avó extremosa e uma sogra espectacular!!!
Não tive um bom exemplo em casa mas um exemplo de mãe é a minha sogra e espero um dia vir ser como ela. Até agora sempre nos ajudou e tem sido um apoio fundamental para nós, às vezes custa-me achar que acaba por se prejudicar pelos filhos, inclusivé por nós ,os ultimos 3 anos não foram fáceis para ela e temo-nos mantido sempre unidos.
Ela tem respeitado o meu feitio ( eu sei que sou muito mãe galinha) e dado todo o amor do mundo à minha filha, espero continuar assim para sempre.
Um beijinho muito grande para a avó E. que tem sido por vezes uma mãe para mim Smile Smile

Dekinhas
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 5:31:01 PM

Membro desde: 3/28/2008
A minha mãe... A minha mãe é uma sogra mta fixe. Pena que o namorado não saiba aproveitar...

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
tulipabranca
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 5:59:57 PM

Membro desde: 6/18/2007
A minha sogra é mt querida, não se mete na nossa vida, e smp me tratou da mesma forma, mt amorosa, é um amor de pessoa com toda a gente. Cada vez que nos vê é uma festa.banana banana balloons banana banana balloons balloons banana banana banana banana

hrosario
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 6:13:32 PM

É bom saber de boas experiências. Nunca mais me esqueço que quando fiquei grávida da 1.ª vez e infelizmente tive uma aborto espontanêo, a minha sogra foi de um carinho e de uma força impressionantes. Sei que ela ficou triste e desiludida, mas sempre me deu força e nunca disse disparates. Quando a Alice nasceu tinha uma prenda para mim e não para a bébé. Achei o máximo!
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 8:02:44 PM

Membro desde: 5/1/2008
A minha sogra também é uma kerida assim como o meu sogro

Não se metem na vida dos filhos o que é optimo, ajudam sempre que necessário sempre me trataram muito bem a mim e às minhas cunhadas

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

Lara13
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 12:00:24 AM

Membro desde: 8/2/2007

Também só posso dizer bem da minha sogra, é como mãe para mim.

Temos uma relação com muito respeito e ela faz tudo para me agradar, sou muito mimada por ela!!!

Está felicissima com a netinha que vai ter, é a primeira e acho que vai ser optima avó!! Smile

bjinhos

Madrinha: Shiva

Afilhada: Shiva
Bebé LARA
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum