|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 261 Localização: Porto
|
Olá! A minha tem sido mt fixe! Se calhar até mais do que a do meu marido! lol Vamos lá ver se continua assim... Para já não tenho motivo nehum de queixa! Para ela está sempre tudo bem... Bjs,
 última pílula: 3 de Dezembro 1º ciclo sem pílula: 42 dias 2.º ciclo sem pílula: 40 dias 3.º ciclo sem pílula: 41 dias 1.º ciclo de treinos: 43 dias 2.º ciclo de treinos: 33 dias 3.º ciclo de treinos: 33 dias 4.º ciclo de treinos: começou a 23/07 (vamos lá ver se as férias ajudam!)  madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 704 Localização: Lisboa
|
[Dekinhas wrote:]A minha mãe... A minha mãe é uma sogra mta fixe. Pena que o namorado não saiba aproveitar... The same here.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 18
|
Também faço parte do clube das noras com sogras fixes. Gosto muito da minha. Nunca me deu problemas e até tentou sempre evitá-los
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 518 Localização: V.N.Gaia
|
A minha sogra é mais do que fixe. É uma mãe, uma amiga e confidente. Somos muito amigas e fazemos tudo o que duas amigas fazem: tomar café, ir às compras, falar de maridos, fofocas, sexo, etc  Tem 55 anos mas é muito jovem. Adoro-a!!
"Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 169 Localização: Alverca
|
ola a minha sogra ate e bastante fixe... so qnd eu tento organizar alguma coisa, tipo festa em casa. ela ker fazer td e eu nunca consigo planear nd...mas de resto, desabafo c ela, e uma grande amiga,vamos as compras, fazemos varias coisas juntas.
    Bejos a tds Alessandra
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,935
|
A minha (ex) sogra é fixe... por vezes tem umas saidas tristes, mas tudo se tem resolvido! Qdo morava em Setubal, ela telefonava-me só pq sim... sempre desabafei mto com ela! E por norma ela não tira partido do filho se achar q ele n tem razao. Com o nascimento do bebe as coisas ficaram menos boas, mas o q eu ate entendo pois eles teem + 2 netas e estavam habituados q ser eles a tratar delas... e com o meu não ha essa desresponsabilização! O meu sogro entao, adora-me de coração! As vezes é um pco rispido nas palavras mas eu sei q é mesmo feitio dele... Sao ambos mto amigos e sei q posso contar sempre c eles... mesmo agora qdo "pus" o namorido fora de casa, eles continuam a ser os mesmos para mim...
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 105 Localização: matosinhos
|
Pois é todas temos sogras boas e menos boas, eu infelizmente já não a tenho por cá, já vais para quatro anos, nunca me dei mal com ela mas tb não posso dizer que me dei bem, tivemos os n/ problemas pois vivi em casa dela durante ano e meio, e foi a altura pior, mas como o marido é fantastico e sempre pude/posso dizer tudo ele ficou sempre do meu lado. E os SOGROS desses pouco ou nada falamos, as vezes parecem uns santos mas são eles que partem a louça toda. Chguei a esta triste conclusão desde que a minha sogra nos deixou. Eu neste momento tenho 3 filhas, uma de 7 anos e duas de 5 mese e meio, só veio visita-las 2 vezes, nunca liga, nem do filho quer saber, já passei por casa dele umas 3 vezes e só pergunta -Gastais muito dinheiro com elas, o infátario fica caro- mas ainda naõ teve a gentileza de ajudar nem dar uma prendas as netas - pois passou o Natal/2007 e não deu nada a neta mais velha, ela ficou muito triste. Mas eu cá estou para depois lhe responder quando surgir a oportunidade, só espero ele nunca precisra de mim, pois vai ter resposta na certa, e vai ser daquelas pesadas. Quanto aos meus pais ( não é por serem meus pais) são fantasticos, eu vivo muito longe deles, mas quando estou com eles tenho tudo e mais alguma coisa, compra deprposito para eu trazer, sorte tem aminha cunhada ( ela sabe disso, e confirma ) nunca precisou de faltar ao trabalho para ficar com os filhos quando estão doentes, pois a cunhada (minha irmã  ou a sogra são umas santas e ficam com eles ( apesarem de elas trabalharem elas lá combinam). Desculpem este testemunho mas a s vezes faz bem desabafar.
http://es.lilypie.com/first_birthday_mini.php?e=7j9W
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,961 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 7/14/2008 Mensagens: 28 Localização: Almada
|
E quem é que tem uma sogra que cada vez que o genro vai lá jantar, faça sempre as suas comidas preferidas, com a cerveja sempre geladinha à sua espera.
Roupa toda passada, quando vamos lá buscar o nosso menino e se não jantamos lá temos sempre sopa para levar para casa.
Quando chega ao fim do dia, nunca mas nunca ouvi ela dizer que está cansada porque ele dá um trabalhão e acreditem ele tem mais energia que os coelhinhos duracel, se lhe pedimos à ultima da hora para ele ficar lá a dormir porque queremos ir jantar fora ou coisa que o valha é com um sorriso nos lábios que ela o aceita.
Só para terem uma ideia, ela é quase surda, nós temos de "gritar" para nos fazermos entender, ele fala com ela por gestos e sons, "só agora é que começou a falar melhorzinho" e ela entende-o perfeitamente espectáculo não é?
Viva à minha Sogra
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,170 Localização: Lisboa
|
Eu eu!!  A minha sogra sabe sempre o que eu mais gosto de comer e sempre que lá vou tenho direito aos meus petiscos. Até quando vem passar uns dias a minha casa traz mercearias para um regimento, e traz sempre ingredientes para fazer os meus pratos preferidos  Normalmente consigo mantê-la sossegada dois ou três dias, com a promessa de a deixar fazer UM prato. Mais que isso é impossível. Da última vez que cá veio, queria levar os lençóis da cama onde dormiu para lavar e passar em casa dela (a 350km lol), e ainda me aspirou meia casa (fui a tempo.. uff)  É uma querida. Também temos os nossos stresses e temos feitios muito diferentes. Mas sei que gosta bastante de mim, embora não me iluda. Sei bem que filho é filho. Mas como eu gosto é de o ver feliz, por mim está tudo bem! 
Alexandra Cor dos Sentidos - Artesanato
Pingos no Babete - Artesanato infantil

ou 
Parei pílula Fevereiro 2008 Acido Fólico desde 02/02/2008 Treinos adiados.. Em princípio para o próximo ano.
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 467 Localização: cascais
|
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 226
|
Eu tb tenho uma sogra fixe na familia .... a sogra do meu marido!
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 713 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
Mamãs, pelos vistos ninguém tem mal a falar das sogras?!  Eu acho que quem ganhou a 'lotaria' foi o meu maridão, a sogra dele é 5*. Falando da minha, penso que com o nascimento da neta ela melhorou bastante. Deixou de ter os ciúmes bobos do filho (único) e da nora. Ela tem mau feitio, mas no fundo é uma excelente pessoa. Do meu sogro já nada tenho a apontar, nota 10. Dão tudo à menina, já (sogra) me telefona a toda hora para saber se preciso disto ou daquilo, já deixou de ligar ao filho... só quer saber da netinha! No fundo, eu acho que elas todas são espertas. Após o nascimento dos netos, elas sabem o que têm a fazer: tratar as noras como deve ser, senão... Bjokas   
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 34 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Olá mamãs
A minha sogra écomo uma mãe para mim. É super kerida, desde que engravidei nc criticou, simplesmente ajudou e tem dado td o k tem e o k não tem.
Com ela tou sp descansada pois o k tem a dizer, diz na cara e na hora, não guarda nada pra ela, por isso sei k os elogios ou ausência de críticas são sinceros.
5 estrelas! Tem um cadinho mau feitio mas nada k não se contorne eheheh. Das poucas x em k ouviu o meu namorado a discutir cmg fikou sp do meu lado e critica o sp k tem de o fazer.
O sogro tb é altamente, uma autentica paz de alma, mas uma joia de pessoa.
Beijinhos ás mamãs
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 85 Localização: Perto dos Montes
|
Olá! O meu marido tem uns sogros 5 estrelas e eu também. Neste momento a minha filha está de férias da creche e eu a trabalhar. Na semana passada esteve com os meus pais e nesta está com os meus sogros e a sogrinha está a tentar tirar a fralda à piolha.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 637 Localização: Leiria
|
Mais uma para o clube das Sogras fixes. Nunca tive problemas nem com a minha sogra nem com o meu sogro... 5 
Depois de gravidez molar e um ano de espera aqui estou eu outra vez.  Fim da pilula - 8 maio 06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 20/08 - 1.ª consulta e Eco (só se viu o saquinho) As Minhas Madrinhas lindas: kikakitty; mifoli A Minha Afilhada: aslE (em treinos) O meu Blog
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 22 Localização: Vila Nova de Gaia
|
pois ainda bem. Como já disse quando comecei o post, a minha D. Elisete é um amor. Na semana passada fiz anos e ela fez o jantar em casa dela e ainda fez a surpresa de convidar os meus pais! E isto estando a tomar conta da nossa terrorista Alice! Tenho andado muito cansada e com a minha depressão à perna e por isso tirei uns dias para dormir e descansar. A minha mãe implica que não posso estar sempre em casa e que durmo muito e a minha sogra vem, qual leoa, defender-me e dizer que preciso é de descansar e que não me incomodem. É sempre a primeira, em conjunto com o maridinho, a defender-me e proteger-me quando os meus pais atacam. Eles têm a ideia estranah que eu tenho a responasibilidade de resolver todos os problemas da família. Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/11/2008 Mensagens: 11
|
A minha sogra é um amor. O meu marido perdeu o pai há 15 anos e eu a minha mãe há 4. A família está assim um pouco reduzida mas com a chegada da Pipoca em Março ganhámos um novo alento e uma nova alegria de viver. Eu já gostava bastante da minha sogra mas nos últimos tempos passei a gostar ainda mais de estar com ela. Ela ama e baba-se completamente pela neta (assim como o meu pai, claro) mas não é nada melga. Não me ajuda em nada pq não pode (a vida dela já dá que lhe fazer, e muito), mas adora comprar roupinhas, e dar miminhos e é muito ternurenta. Nunca "me deu na cabeça". Sempre me disse para não me preocupar que com o tempo ia aprendendo a lidar com a Pipoca e a ser mãe. Ela já sofreu imenso na vida mas a chegada da neta deve ter sido o que de melhor lhe aconteceu. Noto isso qd estamos juntos. Admiro-a pela força que tem de viver e pela energia quase inesgotável. http://roupinhasparaprincesas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |