|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 967
|
Olá! Tenho estes brinquedos para vender. O mais volumoso entrego em mão na zona de Torres Vedras, Arruda dos Vinhos, Malveira ou Loures (a combinar). Caso contrário, os portes ficam por conta do comprador. Para não colocar o link para um site nacional, onde o brinquedo está à venda por 36,80€, coloco este e espero que seja permitido... Sr. Administrador, diga de sua justiça. http://www.kazootoys.com/wow-sam.htmlNunca usado, só foi desembalado. 18m a 5 anos 14€ 13€VENDIDO Quanto a este só encontro site nacional mas fiz pesquisa na loja pinkblue e não encontrei à venda... Aqui custa 105€ (como na Zippy p.e.). http://pimpolhostraquinas.pt/loja/index.php/Baloicos/Rocker-elefante/Detailed-product-flyer.html10m a 36m  Está cosido no assento, conforme foto. 45€ 40€Este já por cá andava à espera de comprador... http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.066698.000.000&idFascia=22&idSezione=453,5€
Tashi Delek! 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 135 Localização: Marinhais/Santarem
|
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 138 Localização: Barcelos
|
mandei pm
|
|
|
Ai! Acabei agora de responder à PM da FMarques e, se ela confirmar, o macaquinho e o elefante já estão vendidos. Já te digo alguma coisa maekiko, está bem? Posso sempre clonar o macaco! Obrigada às duas! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
Só sobra o telefone! One to go!!!! Bjcs
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Olá! Eu aproveitei este tópico que já existia, para evitar a dispersão de tópicos, para acrescentar umas coisinhas. Como é que eu faço para eliminar as messagens que faziam parte do tópico antigo, agora que não podemos apagar? Eu vejo tópicos vossos sempre "limpinhos". Como fazem? Mandam PM ao Adm a pedir para eliminar o que está a mais? Obrigada!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 262
|
[anoff21 wrote:]Olá! Eu aproveitei este tópico que já existia, para evitar a dispersão de tópicos, para acrescentar umas coisinhas. Como é que eu faço para eliminar as messagens que faziam parte do tópico antigo, agora que não podemos apagar? Eu vejo tópicos vossos sempre "limpinhos". Como fazem? Mandam PM ao Adm a pedir para eliminar o que está a mais? Obrigada! Isso tb me suscita dúvidas  Dp diz-me como se faz... Olha q o Ricardo é capaz de gostar desse pópó com esses bonequinhos  Vou-lhe mostrar...sabes como é, ele é q escolhe!!!! Beijocas Luisa www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 627 Localização: Seixal
|
O elefante está uma pechincha. Comprei um igual na Bebéconfort por 100€.
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
|
[luafontes wrote:][anoff21 wrote:]Olá! Eu aproveitei este tópico que já existia, para evitar a dispersão de tópicos, para acrescentar umas coisinhas. Como é que eu faço para eliminar as messagens que faziam parte do tópico antigo, agora que não podemos apagar? Eu vejo tópicos vossos sempre "limpinhos". Como fazem? Mandam PM ao Adm a pedir para eliminar o que está a mais? Obrigada! Isso tb me suscita dúvidas  Dp diz-me como se faz... Olha q o Ricardo é capaz de gostar desse pópó com esses bonequinhos  Vou-lhe mostrar...sabes como é, ele é q escolhe!!!! Beijocas Luisa Olá minha querida! Mandei-te um mail hoje. Eu ficava tão contente que o pópó fosse para o meu Ricardo... Nós também usamos esse esquema da escolha com o Gonçalo. Ainda com limitações por causa da idade mas, ao vivo, damos sempre a escolher. Quando souber como se faz em relação aos tópicos, aviso-te. Beijocas grandes, grandes!
Tashi Delek! 
|
|
|
[Kitita wrote:]O elefante está uma pechincha. Comprei um igual na Bebéconfort por 100€. Obrigada! Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
|
Alguém quer fazer oferta?
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 271 Localização: Por Enquanto, Margem Sul do Tejo...
|
Se eu estivesse no continente esse elefante já cá cantava...ehehhee. Ando a namorá-lo para a minha princesa hà imenso tempo mas axo mt caro... O teu estava impecável... Se quando eu voltar para o continente mainda o tiveres talvez te fique com ele  Oxalá que o vendas, atençã  ) Já agora posso fazer-te uma pergunta? Que sigifica Tashi Delek e em que língua? Beijocas e boas vendas
 http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide
|
|
|
[moc315 wrote:]Se eu estivesse no continente esse elefante já cá cantava...ehehhee. Ando a namorá-lo para a minha princesa hà imenso tempo mas axo mt caro... O teu estava impecável... Se quando eu voltar para o continente mainda o tiveres talvez te fique com ele  Oxalá que o vendas, atençã  ) Já agora posso fazer-te uma pergunta? Que sigifica Tashi Delek e em que língua? Beijocas e boas vendas Olá! Pode ser que o elefante ainda espere por ti!!! Estás aí a morar mas és de cá? Esperas voltar em breve? Tashi Delek é um cumprimento, uma espécie de "passa um dia agradável" em tibetano. Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 799 Localização: Sintra
|
Mandei pm 
  Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... [/b] GARDENIA - Conta comigo http://tuleserendas.blogspot.com
|
|
|
[PrincesaBé wrote:]Mandei pm  Respondi!
Tashi Delek! 
|
|
|