Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os piores dias da minha vida [Options] · [View]
Ava_27
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 9:52:08 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/7/2008
Lezinha

Realmente, é pena ler que há médicos que perderam o coração algures na vida. Também eu perdi o meu há quase um mês (descobri que tinha um aborto retido e no fim acabei por ter de fazer uma curetagem). Também eu tive umas dores tremendas e ler as tuas palavras foi como reviver o que me aconteceu.

Um enorme abraço para ti. Estamos todas aqui para o que der e vier - apesar de, infelizmente, estarmos unidas por uma dor comum, a entre-ajuda é visível. E embora agora a dor pareça infindável, o tempo acaba por curar - ou pelo menos atenuar - essa dor.

Beijinhos

friends

Ava

Alessandrantunes
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:03:35 AM

Membro desde: 3/28/2008
Ola

passastes um mal bocado. sinto mto pela tua estrelinhaSad e smp algo mto triste na nossa vida.

vou torcer p k td corra bem ctg e q passes este mal momento c a ajuda das pessoas que te amam.

smp q precisares n so aki no forum, podes smp desabafar.

beijos mto grandes e força p lutar

Bejos a tds Alessandra
isa5x5
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:54:51 AM
Ranking: Member

Membro desde: 6/29/2008
Lamento imenso tudo o que te aconteceu!
Mas o tempo apaga a dor... e daqui a pouco vais estar ocupada a pensar na nova estrelinha a brilhar dentro da tua barriguinha!!
Acima de tudo, nunca percas a esperança!!
Beijo enorme.
Lezinha
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 12:56:16 PM

Membro desde: 10/24/2007
Olá a tds

superpeixao - é bom ver q ainda há enfermeiras com sentimentos...por momentos pensei q tda a gente fosse tão fria como os que passaram por mim.
Até parecia um castigo que tinha q passar.
Ava_27 ,Alessandrantunes ,isa5x5 mt obrigada pelas vossas palavras de carinho e apoio.
Já passaram 2 meses e ao reler o que escrevi,nem acredito que passei por td aquilo,só quero esquecer...
Graças a Deus já fui ao medico fazer a revisão e está td bem comigo.
Mandou-me fazer analises e tb ja me disse q ja tenho luz verde pra tentar novamente,mas acho que ainda ñ consigo pensar nisso.
Vou aproveitar o resto do ano pra me dedicar a mim e ao meu maridinho,lamber as feridas e talvez em janeiro comece a pensar nisso.
Preciso de ter um pouco de paz...
Bjinhos a tds as meninas que me tem acompanhado e dado o vosso apoio.
Lezinha

Abril 2008 - POSITIVO
16-Maio 2008-Aborto espontaneo Sad
13-Julho 2008-1ª Consulta após aborto- td ok,fazer analises e em principio livre pa tentar novamente segundo o médico.

Madrinhas : pinespereira,PrincesaBé e Liliana ramos

Mamacegonha
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 2:02:18 PM

Membro desde: 7/8/2008
Olá
Sei o que estás a sofer tembém tive um aborto ás 7 semanas Devido a esse aborto andei a sofer durante um ano. Tive um mola Hidatiforme parcial, tive de fazer curetagem 3 vezes e durante esse mesmo ano tive de fazer um tratamento de quimioterapia porque para as análises de sangue eu continuava gravida mas na verdade não estava. Foi um ano de muito sofrimento porque tinha de fazer Quimioterapia todos os dias . Tive de esperar 2 anos sem engravidar depois tentei ao fim de 5 meses de treino consegui e correu melhor do que os médicos previam, trabalhei até ao ultimo dia e agora tenho o meu Tesouro com 23 meses. Ás vezes sofremos muito, chorasmos muito mas pensa um dia terás a tua recompensa como eu também tive por isso força e coragem vai correr tudo bem para próxima
Bjs.
Beth
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:26:21 PM

Membro desde: 11/1/2007
[Lezinha wrote:]
Olá a tds,
finalmente tomei coragem para falar e partilhar a minha historia convosco.
Tive um aborto espontaneo na sexta feira,apos 2 semanas de repouso absoluto,por causa de um descolamento...
O meu inferno começou na sexta com mts dores e o aumento do fluxo de sangue...
fui para o hospital e lá a medica examinou-me e ja me disse q estava perdido,as lagrimas ja me corriam pela cara abaixo...levou-me pa fazer a eco e ai teve mesmo a certeza...ja estava td perdido,a minha estrelinha tinha se ido embora.Disse-me que ja tinha expulsado quase td e mandou-me uns comprimidos pa deitar o resto cá pra fora e pra dores e mandou-me pra casa.
Vim pra casa devastada...nem queria acreditar...o meu sonho tinha acabado....
Nessa noite não dormi nada cheia de dores e sempre a pensar na minha estrelinha...no outro dia á tarde começou-me novamente as dores mas mt fortes mesmo...não conseguia me controlar,parecia que o meu utero ia rebentar,dores e dores infernais...parecia que ia morrer.O meu marido chamou a ambulancia e levou-me pro hospital...parecia que ja nao estava neste mundo...aquelas dores horriveis....qd me lembro....nem sei como passei por aquilo...mas o pior ainda tava pa vir..
Chegando ao hospital o medico que estava lá de serviço era um medico que ja conhecia,já la tinha estado no hospital com ele...é um dos piores medicos pq já fui atendida na minha vida,frio,bruto e sem sentimentos nenhuns...horrivel...nem queria acreditar qd vi q era o mesmo....perguntou-me o que eu tinha e mal me deixava falar...eu tava cheia de dores,só quem passa por isto compreende...mandou-me pa a sala de observaçoes,eu mal me podia levantar,nem me aguentava em pé...lá consegui ir ate á cama de observação...dps lá veio o medico examinar-me e etão ai foi o pior...sempre que me lembro daquilo que ele me fez não consigo parar de chorar...pensei que ia morrer,que ele me ia tirar o utero fora...fez-me a raspagem ali,sem anestesia sem nada,senti td e foi horrivel,mesmo....estou a contar-vos isto e caiem-me as lagrimas pela cara abaixo...nunca pensei que pudesse sofrer tanto...dps de td aquilo manda-me a enfermeira tirar-me sangue pra analises...e acho que aquela mulher nunca deve ter tido filhos...não deve ter sentimentos nenhuns,foi tão bruta a tirar-me sangue,dps de tirar agulha nem me tapou onde tinha picado e deixou o sangue correr na minha mão....
Senti-me tão inutil...pra eles eu tar ali a morrer de sofrimento era como se nada fosse....
Dps fui internada lá....lá dps chamaram o meu marido...no dia a seguir fiz ecografia e já nao tinha nada graças a deus...não aguentava passar por aquilo novamente...
Foi a pior experiencia da minha vida...nunca mais quero passar por isto...estou mt afectada psicologicamente e fisicamente...não sei qd vou conseguir ir ao medico novamente....
Obrigada por desabafar um pouco convosco,penso que me devem compreender...só quem passa sabe o q é...

Infelizmente ainda existem "pessoas" que agem desta maneira, bruta e desumana. Se calhar nunca passaram por isso...mas como já dizia minha vó..."a vingança vem á cavalo"...não estou querendo dizer que desejo o mesmo a estas pessoas que te trataram desta forma tão cruel...não é isso....mas isso realmente é de revoltar....
Lamento tudo o que te aconteceu, e penso que estes tipos de profissionais não deveriam sequer existir.
Nós mulheres que passamos por isso, precisamos além de cuidados médicos, muito carinho para ajudar suportar tanta dor....
Este foi um episódio triste na tua vida, mas momentos mais felizes virão com certeza.
Muita força e coragem pra ti ...
bjs
Beth

Meu tesouro tem 6 anos

Meu anjinho partiu às 18 semanas

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Beth
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:29:13 PM

Membro desde: 11/1/2007
[Lezinha wrote:]
Olá a tds

superpeixao - é bom ver q ainda há enfermeiras com sentimentos...por momentos pensei q tda a gente fosse tão fria como os que passaram por mim.
Até parecia um castigo que tinha q passar.
Ava_27 ,Alessandrantunes ,isa5x5 mt obrigada pelas vossas palavras de carinho e apoio.
Já passaram 2 meses e ao reler o que escrevi,nem acredito que passei por td aquilo,só quero esquecer...
Graças a Deus já fui ao medico fazer a revisão e está td bem comigo.
Mandou-me fazer analises e tb ja me disse q ja tenho luz verde pra tentar novamente,mas acho que ainda ñ consigo pensar nisso.
Vou aproveitar o resto do ano pra me dedicar a mim e ao meu maridinho,lamber as feridas e talvez em janeiro comece a pensar nisso.
Preciso de ter um pouco de paz...
Bjinhos a tds as meninas que me tem acompanhado e dado o vosso apoio.
Lezinha

O importante agora, é pensar no futuro...
O passado tenha na memória apenas os bons momentos....
Desejo te sorte na tua nova caminhada e muita paz Smile
Beijos

Meu tesouro tem 6 anos

Meu anjinho partiu às 18 semanas

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum