Ranking: Newbie
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 2 Localização: maia
|
Será que alguém me pode dar alguma referencia acerca dos seguintes colégios e infantários Colégio novo da maia, colégio Efanor, infantário casa do cuco e infantário lollipops.
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 10 Localização: porto
|
Sinceramente não conheco nenhum desses (já ouvi falar da abertura do efanor)... Já experimentou ir ao ribadouro?
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 70 Localização: Maia - Porto
|
olá
No que respeita ao Colegio Novo da Maia, as referencias são as melhores possiveis, nivel pedagógico de excelencia, instalações recentes com todos os requesitos, com louvores por parte do Ministério da Educação e Ministério da Solidariedade e Segurança Social, unico senão a meu ver é a mensalidade, que é alta.
Colegio Efanor, com abertura prevista para Setembro de 2008, as instalações são recuperadas/ novas para o efeito. O nivel pedagógico não se pode avaliar, os preços das mensalidades são igualmente altos.
Infantario Casa do Cuco, também tem boas referencias, com alvará, bons profissionais e carinhosos com as crianças. as mensalidades não sei como são.
Infantario Lollipops, conheço muito pouco, mas não fiquei com muita boa impressão por parte da Direcção, mas é simplesmente a minha opinião.
Espero ter ajudado.
Sandra Remondes
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 2 Localização: maia
|
Obrigada pela ajuda, já excluí um infantário mas ainda estou indecisa acerca dos outros, em termos de mensalidades são todos muito parecidos.
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 334 Localização: Porto
|
só te posso falar da casa do cuco. é execelente. só tenho pena que me fique fora de mão senão era para lá que ia o meu rapaz
|