|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,088
|
Ai amigas, isto realmente deixa-me tristinha. Coloquei o creme do corpo na carita pois pelos vistos tb dá mas até parece que piorou. Amanhã vou a uma farmácia ver se há algum dos cremes que me aconselham. Até já lhe vi mais uma, no tronco O lúcia, obrigada!! Realmente é bom saber que els "medrem" mas estas borbulhinhas é que são desnecessárias Exomega ou dermalibour da A-derma
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 782 Localização: almada
|
Oi mama A minha tambem teve imensas tal e qual como a tua, agrupadas e vermelhas, uma coisa de dar pena. A pediatra receitou funcidine H durante 5 dias e colocar um hidratante bom muitas vezes ao dia. Não limpar nunca com soro o soro seca a pele, eu tambem fiz esse erro e claro foi o que piorou, limpa só com agua e passa toalha macia, não coloques algodao nem gazes na pele nesta fase, nada, so agua e depois o creme e a pomada duas vezes ao dia. receitou tambem umas gotas para aliviar a comichão, pois aquilo dá calor e a piolha virava muito a cabeça e estava irrequieta. experiementa, a minha levou uma semana a passar. tambem disse que pode ser do leite de vaca que nós maes bebemos, para evitar ao maximo ou substituir por leite de soja, eles podem ser intolorantes ao leite da vaca. boa sorte, qq coisa estamos aqui, beijinho
 www.na-minha-vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,865 Localização: Arredores de Lisboa
|
Pois com o Afonso resultou o soro e também oleo de amendoas doces. Vou carregar as fotos já deixo aqui:    As datas das fotos são 4/10, 17 e 24. Ou seja, demorou cerca de 20 dias a desaparecer completamente.
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168
|
|
|
Obrigada spal, obrigada meninas !! Hoje de manhã até coloquei do meu leite nas borbulhas ... não sei se é impressão minha mas parece que estão menos vermelhas. Vou experimentar o óleo agora que o leite já secou Tenho de experimentar tudo ... vou evr qual a dica das mamãs que melhor se adequa à minha princesa
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 198
|
Olá! A minh bébé também teve algumas borbulhas junto ao peito e depois ficaram com a pontinha branca...o pedi disse q eram normais...hormonas minhas...e que passavam...para não fazer nada...em especial não espremer como costumam as pessoas antigas aconselhar. Outra coisa que também é normal é as maminhas ficaram mais salientes.
Rute e Joana
|
|
|
[rute_p wrote:]Olá! A minh bébé também teve algumas borbulhas junto ao peito e depois ficaram com a pontinha branca...o pedi disse q eram normais...hormonas minhas...e que passavam...para não fazer nada...em especial não espremer como costumam as pessoas antigas aconselhar. Outra coisa que também é normal é as maminhas ficaram mais salientes. Obrigada!!!
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,865 Localização: Arredores de Lisboa
|
Esqueci-me de dizer que às vezes parece piorar, mas é normal, principalmente se transpiram. E o meu depois de mamar ficava uma sopa. Nesta foto tinha acabado de mamar, tinhas as borbulhas todas assanhadas:  Esta é de dia 5, estava pior do que na véspera.
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,271
|
isso é normal, é acne do bebé. Passa com o tempo, e piora depois do banho... a mim o pediatra mandou-me por um creme da uriage.... o pruriced, é um cor de rosa para peles secas... e melhorou ligeiramente.... passar só mesmo com o tempo. Atenção que tb pode ser calor... principalmente se aparece no corpito... a acne costuma ser só na cara.

|
|
|
Obrigada, mais uma vez spal, obrigada meninas, realmente só o tempo poderá mesmo levar isto. Pelo menos estou mais descansada
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 61 Localização: peniche
|
olá a minha filhota nessa idade tambem teve essas borgulhinhas, no inicio era "medrar", mas depois piorou de tal forma que já tinha a cara e o peito cravado de tanta borbulha, foi ao peso no centro de saude e a enfermeira disse que era alergia ao gel de banho e ao creme "mustela" e que muita gente se estava a queixar do mesmo, mudei de gel banho e creme passados uma semana parecia outra. Por isso se for só superficial não te preocupes é normal e vai passar rápido, agora se piorar tens que te informar melhor o que está a passar. bjocas e coragem porque ser mãe é mesmo isso, uma preocupação atras da outra
Clara e Madalena
|
|
|
[clara amancio wrote:]olá a minha filhota nessa idade tambem teve essas borgulhinhas, no inicio era "medrar", mas depois piorou de tal forma que já tinha a cara e o peito cravado de tanta borbulha, foi ao peso no centro de saude e a enfermeira disse que era alergia ao gel de banho e ao creme "mustela" e que muita gente se estava a queixar do mesmo, mudei de gel banho e creme passados uma semana parecia outra.
Por isso se for só superficial não te preocupes é normal e vai passar rápido, agora se piorar tens que te informar melhor o que está a passar.
bjocas e coragem porque ser mãe é mesmo isso, uma preocupação atras da outra Olá Clara, obrigada!! Não sei se será alergia ao gel de banho a verdade é que não coloco nem gel de banho na cara ... só no corpo. No corpo não tem, só mesmo face e orelhitas. Por isso, acho que n é do gel de banho. Quanto ao creme hidratante, punha mt poucas vezes na cara só mesmo no corpo
|
|
Membro desde: 11/2/2007 Mensagens: 220 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 793 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 11/2/2007 Mensagens: 220 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 288 Localização: Sintra
|
Penso que seja o tratamento que estiveres a fazer, o mais importante é evitar que o teu bebé sue tanto. Pois se dizes que cada vez que mama fica uma sopa o melhor é tirar-lhe alguma roupa para evitar que ele sue demasiado. Este suor acumula-se o dia todo, a roupa húmida sobre o corpo, a pele não respira.... isso tudo já chega para a pele ter essa recção. A minha menina tambem sofreu do mesmo e lembro-me da Pediatra dizer-me naltura que da grande maioria dos casos nós as mães é que fizemos com que essas borbulhas se desenvolvam, exageramos nas roupas. Tambem é mais comun nos bébés da primavera devido ás grandes variações de temperatura muitas vezes vestimos os nossos bebes com mais roupa do que ele realmente necessita. Pena não ter aqui nenhuma foto para te mostrar como a Lara estava, mas posso te dizer que estava bem pior. De qualquer forma eu comecei a vestir-lhe menos roupa em casa e digo-te francamente que passado 5 dias ficou com a pele liza e fofa por isso incentivo-te a experimentar. Bjinhos.
  "/>   "/>
|
|
|
[bebecas wrote:]Pois acredito ritagameiro, pois a minha Leonor agora também está como o teu Eduardo, a "medrar", mas no caso da Erica e segundo o que a mamã dela diz, que tem, tipo uma pintinha branca no meio, penso que será mesmo o eritema tóxico, pelo menos com a Leonor eram assim, de qualquer maneira é tudo normal e acabará por passar, bjos Isabel O meu não tém pontinha branca e hoje já está muito melhor. Isto tem que passar mesmo com o tempo e enquanto todos os problemas que ele tiver forem estes, estou eu muito bem.

|
|
|
|
|
|
Pois é, tb acho que o calor piora a coisa. Hoje estivemos parte da tarde fora e como o tempo n estava quente parece que não estava vermelha... só se viam as borbulhinhas. Como dormem vestidos os vossos bebés? Eu tenho a minha na caminha dela dentro de um ninho que nã está fechado, só mesmo a cobrir, com uma mantinha onde enrolo a princesa (só as costinhas e a barriguita) dentro do ninho. Ela tem um body + calças interiores + babyg. fininho de algodão. Acham mt?
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,271
|
[sifpereira wrote:]Pois é, tb acho que o calor piora a coisa. Hoje estivemos parte da tarde fora e como o tempo n estava quente parece que não estava vermelha... só se viam as borbulhinhas. Como dormem vestidos os vossos bebés? Eu tenho a minha na caminha dela dentro de um ninho que nã está fechado, só mesmo a cobrir, com uma mantinha onde enrolo a princesa (só as costinhas e a barriguita) dentro do ninho. Ela tem um body + calças interiores + babyg. fininho de algodão. Acham mt? Só ela te pode dizer se é mto ou não....se ela estiver com calor fica com a nuca e as costinhas transpiradas... mete-lhe a mão por trás do pescoço no inicio das costas e vê se a pele está pegajosa ou fofinha. se estiver fofinha está tudo bem, se pegar é capaz de estar com calor, sim....

|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,331 Localização: Lisboa
|
Olá!! Correndo o risco de repetir o que já foi dito aqui (não li tudo  ) isso é normal A Carolina teve imensas, mais ainda que as do teu menino, eu fiquei toda stressada. Começaram nas orelhas, sobrancelhas, por baixo do pescoço e foram passando para a cara toda. Na farmácia deram-me um creme 4-let ou let-4 não me lembro bem do nome e fez milagres Eu até uso a gama uriage, mas para as borbulhas que ela tinha não fez basicamente nada O pediatra diz que é normal em crianças com a pele mais oleosa, para hidratarmos muito e a verdade é que passado umas 2-3 semanas foi passado bjks
|
|
|
Guest |