Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Borbulhas na cara, orelhas pescoço - actualizado com fotos [Options] · [View]
Mimizita
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 10:22:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/31/2008
O meu pequenito tinha mtas na cara... mudei da uriage para a aveeno e está melhor. O creme da aveeno hidrata mais que o leite da uriage. Agora está é a ficar ainda com mais borbulhitas (vermelhas, mas sem ponta branca) no corpo e até nas costas. Será tb do calor? Será que devo usar um creme ainda mais hidratante no corpo, por ex um creme gordo?
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 12:19:22 PM

Membro desde: 4/2/2008
[sabina wrote:]
a minha menina tam precisamente a mesma coisa

é crosta lactea.
ela tem desde os 2 meses. teve sempre so no couro cabeludo. aos 5 meses passou tudo ja nao tinha nada.

a umas semansa aparceu outra vez e EM GRANDE!!!

tem na cara atras das orelhas no pescoço no umbigo numa maminha nos braços nas pernas e muito em volta dos olhos....enfim onde é que ela nao tem....

ja experimentei todo o tipo de creme todas as semanas tenho indo ao dermatologista ele agora receitou umas gotas e finalmente esta a passar

os pediatras nao souberam tratar do caso ja ando nisto desde fevereiro e so agora é que vejo melhoras

Concordo! é mesmo crosta láctea! a minha filha apanhou com 1 mês e meio. Deixo aqui fotos da altura. Não podia lavar a cara muitas vezes, apenas no banho diário e durante o dia tinha de lhe colocar muitas vezes creme. Eu utilizei o da A-derma, o normal de espalhar no corpo e cara de peles sensíveis, pois era o que eu utilizáva para a minha mais velha e a médica disse que esse era óptimo, mas demorou a passar, linda. É mesmo preciso paciência.
E olha, quando eu dáva mama, como era em Setembro e estáva muito calor, eu punha uma fralda sobre o meu braço para a pele dela estar em contacto com algo mai fresco que o meu braço que poderia transpirar.

Bjs e as melhoras.

As minhas princesas:ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,praline,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
Ritagameiro
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 1:37:15 PM

Membro desde: 1/4/2008
O meu caso não serve de exemplo a ninguém, porque o meu pimpolho dorme comigo, ou melhor adormece no berço dele e eu passo umas 3 ou 4h ansiosa à espera que ele acorde para o puxar para a minha cama. Acho que vai ser mais dificil desabituar a mãe do que o Dudu.
Concluindo, ele dorme só com a roupa interior,mas como se enrosca todo em mim, de manhã acordamos todos ensopados. Mas até o marido diz que parecemos um casalinho de namorados e eu adoro que ele dê ao rabito até ficar completamente encostado a mim. Que bom...

Mãe Lara
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 8:20:25 PM

Membro desde: 4/2/2008
Já está melhor?

As minhas princesas:ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,praline,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
Lúcia Carvalho
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 10:41:06 PM

Membro desde: 3/22/2008
[sifpereira wrote:]
Pois é, tb acho que o calor piora a coisa. Hoje estivemos parte da tarde fora e como o tempo n estava quente parece que não estava vermelha... só se viam as borbulhinhas.
Como dormem vestidos os vossos bebés? Eu tenho a minha na caminha dela dentro de um ninho que nã está fechado, só mesmo a cobrir, com uma mantinha onde enrolo a princesa (só as costinhas e a barriguita) dentro do ninho. Ela tem um body + calças interiores + babyg. fininho de algodão. Acham mt?

desculpa dizer isto, mas a mim parece-me que ela está sobre-aquecida...pensa em ti e como dormes...o tempo já não está mt frio e é muito perigoso aquecer os bebés demais.

só para te dar o exemplo a M. dormia em Janeiro dentro do ninho com bodie, calças e babygrow, agora dorme só de babygrow fininho (dentro do ninho)

marta_filipa
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 11:40:00 PM

Membro desde: 1/31/2007
A minha Leonor também teve borbulhas na cara e pescoço e quando passava a mão pela carinha dela sentia a pele muito áspera. Comecei a colocar o creme hidratante que coloco quando lhe dou banho e rapidamente vi melhoras, essas borbulhas são normais, mas se hidratarmos a pele deles, vão desaparecendo e é normal aparecerem outras.

Mimizita
Inserida em: Monday, May 26, 2008 10:55:25 AM

Membro desde: 3/31/2008
O meu pequenito na cara está melhor, mas no corpo não! Tem no corpo, nas pernas e nos braços, mas não são agrupadas, são todas separadas! Alguma mamã teve um filhote assim? Qdo mostrei à pediatra era só na cara e ela disse que era alergia ao calor, mas agora no corpo! Fico preocupada...Confused Será o mesmo que da cara?
Flashgorda
Inserida em: Monday, May 26, 2008 2:11:05 PM

Membro desde: 3/10/2008
Olá!
O Henrique também começou a ter isso às 3 semanas, a pediatra aconselhou o A-Derma Dermalibour, é um pouco gordo, custa a espalhar, mas os resultados foram quase instantâneos! Agora só tem umas borbulhitas secas no couro cabeludo, também porque está a cair-lhe o cabelito, e essas também estão a passar com o gel de aloé da Herbalife, é fantástico!

sifpereira
Inserida em: Monday, May 26, 2008 2:40:10 PM

Membro desde: 9/10/2006
Olá minhas queridas!!
A minha princesa arece estar a melhorar. Acho que tb estava com mta roupa e isso tb não ajudava nada. Ainda tem mas estão a diminuir.
Obrigada a todas pelos conselhos. Já agora, ela está com uma crosta amarela na orelhita. Tenho tirado com óleo de amêndoas mas volta. Será que posso fazer mais alguma coisa?

0 dias - 3074 g
1 seman - 3150g
2 seman - 3380g
3 seman - 3680g
1 mês - 3870
2 meses - 4850g
3 meses - 5700g
4 meses - 6410g

Madrinhas:
Leonor1609 - Claudia82 - Sasa

Afilhadas:
Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic

Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
sifpereira
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 10:41:14 PM

Amigas, estou tão preocupada!! A minha pewuenina tinha estas borbulhas e agora tem a face vermelha e está áspera. Tenho colocado óleo de amêndoas doces mas parece que não melhora. Acabei por não comprar nada para as borbulhitas que tinha pois a farmacêutica disse-me que só com o tempo.
Mas agora tem a cari assim. O que será? alguma alergia?Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

0 dias - 3074 g
1 seman - 3150g
2 seman - 3380g
3 seman - 3680g
1 mês - 3870
2 meses - 4850g
3 meses - 5700g
4 meses - 6410g

Madrinhas:

Afilhadas:

sunrise
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 10:38:18 AM

Membro desde: 12/10/2007
Acho que ela tem a pele seca. Compra um bom hidratante para peles atópicas. Existem muitas marcas nas farmácias: è uma questão de ires experimentando um que ela se de bem. Eu uso da Oleoban e tb dou banho com o óleo de banho da Oleoban (nada de sabão).

Cada post teu parece que estou a rever o percurso do meu filhote com a pele Very Happy
Jinhos

sifpereira
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 11:44:13 PM

[sunrise wrote:]
Acho que ela tem a pele seca. Compra um bom hidratante para peles atópicas. Existem muitas marcas nas farmácias: è uma questão de ires experimentando um que ela se de bem. Eu uso da Oleoban e tb dou banho com o óleo de banho da Oleoban (nada de sabão).

Cada post teu parece que estou a rever o percurso do meu filhote com a pele Very Happy
Jinhos

O amiga, sendo assim poupa-me tempo e diz-me qual é o próximo passo. Estou mesmo tristonha pois tenho medo que a minha princesa fique com marcas na cara. Por acaso tenho umas amostras dessa marca e não me lembrava. Vou esperimentar... tadinhos dos nosso filhotes.
Já agora, tb lhe lavas a cara com o gel?

0 dias - 3074 g
1 seman - 3150g
2 seman - 3380g
3 seman - 3680g
1 mês - 3870
2 meses - 4850g
3 meses - 5700g
4 meses - 6410g

Madrinhas:

Afilhadas:

sunrise
Inserida em: Friday, June 06, 2008 9:11:43 AM

Membro desde: 12/10/2007
Não é gel ... aquilo parece mais um óleo (até deixa a banheira com marcas). POdes lavar mas com muito cuidado porque arde nos olhos. Como o gel de banho é para por na água do banho e não na pele eu usava essa água para lavar o rosto antes de o por lá dentro.

Existe gel para banho e duche da Oleoban mas na iadde da tua é melhor para o banho e de seguida limpas muito bem a pele (sem esfregar) e pões o creme hidratante da Oleoban. è importante não lavares demais a pele e não usar sabonetes nem sabões para não retirar a película oleosa que se cria com este óleo.

Em resumo o segredo é hidratar muito bem a pele.

Jinhos e melhoras

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum