|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 81
|
O meu pequenito tinha mtas na cara... mudei da uriage para a aveeno e está melhor. O creme da aveeno hidrata mais que o leite da uriage. Agora está é a ficar ainda com mais borbulhitas (vermelhas, mas sem ponta branca) no corpo e até nas costas. Será tb do calor? Será que devo usar um creme ainda mais hidratante no corpo, por ex um creme gordo?
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,634
|
[sabina wrote:]a minha menina tam precisamente a mesma coisa
é crosta lactea. ela tem desde os 2 meses. teve sempre so no couro cabeludo. aos 5 meses passou tudo ja nao tinha nada.
a umas semansa aparceu outra vez e EM GRANDE!!!
tem na cara atras das orelhas no pescoço no umbigo numa maminha nos braços nas pernas e muito em volta dos olhos....enfim onde é que ela nao tem....
ja experimentei todo o tipo de creme todas as semanas tenho indo ao dermatologista ele agora receitou umas gotas e finalmente esta a passar
os pediatras nao souberam tratar do caso ja ando nisto desde fevereiro e so agora é que vejo melhoras Concordo! é mesmo crosta láctea! a minha filha apanhou com 1 mês e meio. Deixo aqui fotos da altura. Não podia lavar a cara muitas vezes, apenas no banho diário e durante o dia tinha de lhe colocar muitas vezes creme. Eu utilizei o da A-derma, o normal de espalhar no corpo e cara de peles sensíveis, pois era o que eu utilizáva para a minha mais velha e a médica disse que esse era óptimo, mas demorou a passar, linda. É mesmo preciso paciência. E olha, quando eu dáva mama, como era em Setembro e estáva muito calor, eu punha uma fralda sobre o meu braço para a pele dela estar em contacto com algo mai fresco que o meu braço que poderia transpirar. Bjs e as melhoras.   
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 861 Localização: Nas nuvens
|
O meu caso não serve de exemplo a ninguém, porque o meu pimpolho dorme comigo, ou melhor adormece no berço dele e eu passo umas 3 ou 4h ansiosa à espera que ele acorde para o puxar para a minha cama. Acho que vai ser mais dificil desabituar a mãe do que o Dudu. Concluindo, ele dorme só com a roupa interior,mas como se enrosca todo em mim, de manhã acordamos todos ensopados. Mas até o marido diz que parecemos um casalinho de namorados e eu adoro que ele dê ao rabito até ficar completamente encostado a mim. Que bom...
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,634
|
Já está melhor?
As minhas princesas: ESTAMOS DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!     A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, praline, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, Muxaxa<http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=868441#868441>Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais <http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&m=869446#869446>Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 334
|
[sifpereira wrote:]Pois é, tb acho que o calor piora a coisa. Hoje estivemos parte da tarde fora e como o tempo n estava quente parece que não estava vermelha... só se viam as borbulhinhas. Como dormem vestidos os vossos bebés? Eu tenho a minha na caminha dela dentro de um ninho que nã está fechado, só mesmo a cobrir, com uma mantinha onde enrolo a princesa (só as costinhas e a barriguita) dentro do ninho. Ela tem um body + calças interiores + babyg. fininho de algodão. Acham mt? desculpa dizer isto, mas a mim parece-me que ela está sobre-aquecida...pensa em ti e como dormes...o tempo já não está mt frio e é muito perigoso aquecer os bebés demais. só para te dar o exemplo a M. dormia em Janeiro dentro do ninho com bodie, calças e babygrow, agora dorme só de babygrow fininho (dentro do ninho)

|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 741 Localização: Covilhã
|
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 81
|
O meu pequenito na cara está melhor, mas no corpo não! Tem no corpo, nas pernas e nos braços, mas não são agrupadas, são todas separadas! Alguma mamã teve um filhote assim? Qdo mostrei à pediatra era só na cara e ela disse que era alergia ao calor, mas agora no corpo! Fico preocupada...  Será o mesmo que da cara?
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 131 Localização: LX
|
Olá! O Henrique também começou a ter isso às 3 semanas, a pediatra aconselhou o A-Derma Dermalibour, é um pouco gordo, custa a espalhar, mas os resultados foram quase instantâneos! Agora só tem umas borbulhitas secas no couro cabeludo, também porque está a cair-lhe o cabelito, e essas também estão a passar com o gel de aloé da Herbalife, é fantástico!

|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
Olá minhas queridas!! A minha princesa arece estar a melhorar. Acho que tb estava com mta roupa e isso tb não ajudava nada. Ainda tem mas estão a diminuir. Obrigada a todas pelos conselhos. Já agora, ela está com uma crosta amarela na orelhita. Tenho tirado com óleo de amêndoas mas volta. Será que posso fazer mais alguma coisa?
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
Amigas, estou tão preocupada!! A minha pewuenina tinha estas borbulhas e agora tem a face vermelha e está áspera. Tenho colocado óleo de amêndoas doces mas parece que não melhora. Acabei por não comprar nada para as borbulhitas que tinha pois a farmacêutica disse-me que só com o tempo. Mas agora tem a cari assim. O que será? alguma alergia?
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 962
|
|
|
|
[sunrise wrote:]Acho que ela tem a pele seca. Compra um bom hidratante para peles atópicas. Existem muitas marcas nas farmácias: è uma questão de ires experimentando um que ela se de bem. Eu uso da Oleoban e tb dou banho com o óleo de banho da Oleoban (nada de sabão). Cada post teu parece que estou a rever o percurso do meu filhote com a pele  Jinhos O amiga, sendo assim poupa-me tempo e diz-me qual é o próximo passo. Estou mesmo tristonha pois tenho medo que a minha princesa fique com marcas na cara. Por acaso tenho umas amostras dessa marca e não me lembrava. Vou esperimentar... tadinhos dos nosso filhotes. Já agora, tb lhe lavas a cara com o gel?
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 962
|
|
|
|
Guest |