|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 690
|
Fui hoje fazer uma segunda eco (9 semanas). As bolsas continuam de tamanhos muito dispares: uma enoooooorme e outra acanhadinha. Parece que um têm um T3 desafogado e outro um T1. Alguém já passou por isto? De resto desenvolveram-se bem e estão com 21mm um e 24mm o outro. É aguardar para ver o que dá, mas estou cada vez mais confiante de que os dois vão vingar.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 168 Localização: Ovar
|
ola mariajoaom, Parabéns pela tua gravidez!!! Não passei por essa situação porque quando fiz a ecografia já tinha 12 semanas e pico. Mas vais ver, vai correr tudo bem. Jocas bem grandes para ti e os teus pimpolhos
madrinha: pmacamano 12/03/08: 1ª consulta Centro de Saúde 14/04/08: 1ª ecografia... são gémeos!!! 16/04/08: 2ª consulta Centro de Saúde 29/04/08: 2ª ecografia... são gémeos monozigóticos - Hospital 05/05/08: 3ª consulta / 1ª consulta Hospital 27/05/08: 3ª ecografia... ecografia morfológica I - Hospital 02/06/08: 4ª consulta / 2ª consulta Hospital 13/06/08: 4ª ecografia... ecografia morfológica II - Hospital 30/06/08: 5ª consulta / 3ª consulta Hospital  Barriga de 17 semanas  Barriga de 25 semanas  O meu Sid  O meu Pluto
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 935 Localização: matosinhos
|
Mto bem! Pensamento positivo e descanso, nada de stresses vai correr td bem.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
Obrigada pelas tuas palavras Tristina! Só a imagem de ambos os coraçõezinhos a piscar no monitor já me deu alento para aguentar mais 3 semanas até à eco das 12 semanas. Mas é um stress isto do "Está tudo bem, mas vamos aguardar para ver!". Enfim... passinhos pequeninos e muita fé.
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,231 Localização: algures, por aí
|
|
|
|
Obrigada pelas vossas reconfortantes palavras.
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 213 Localização: Viseu
|
Vai tudo correr bem com certeza! E talvez na próxima eco até tenhas 1 surpresa e as bolsas já estejam mais equilibradas. E, nestas 3 semanas, só queremos pensamentos positivos, ok? Beijinhos    Afilhada: bebebach
|
|
Membro desde: 5/26/2007 Mensagens: 289 Localização: guarda
|
Olá Calma e bons pensamentos. Tudo ha-de correr pelo melhor.
Felicidades Ana + Diogo + Tomás   /gLRd0/.png[/img][/url] http://diogoetomas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 86 Localização: matosinhos
|
Tem muita calma, descansa muito e na próxima ecografia as coisas já estejem equilibradas.
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 190 Localização: Lisboa
|
Acreditar é muito importante para que tudo corra bem... e vai correr! Bj. Carla

|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 83 Localização: Açores
|
[mariajoaom wrote:]Fui hoje fazer uma segunda eco (9 semanas). As bolsas continuam de tamanhos muito dispares: uma enoooooorme e outra acanhadinha. Parece que um têm um T3 desafogado e outro um T1. Alguém já passou por isto? De resto desenvolveram-se bem e estão com 21mm um e 24mm o outro. É aguardar para ver o que dá, mas estou cada vez mais confiante de que os dois vão vingar. Não te preocupes, passei exactamente pelo mesmo: estava um em cima e outro em baixo e o de cima é que estava à larga. O de baixo, estava mesmo apertadinho. Mas agora já estão a ficar lado a lado e com o espaço relativamente dividido. Boa Sorte, Sandra
A tentar a minha estrelinha desde Dezembro de 2006 Fevereiro de 2007: Aborto Retido 9 de Fevereiro de 2008: Teste Positivo 25 de Fevereiro de 2008: 1ª consulta, 1ª Eco, descoberta de ser gémeos 13 de Março de 2008: 2ª Eco têm agora 2 cm 3 de Abril de 2008: 2ª Consulta 3ª Eco, já se movimentam, têm 6 cm. 10 de Abril de 2008: Medição da nuca. Tudo Ok. 8 de Maio de 2008: Pesam 198 gr. 90% de hipóteses de serem 2 meninas 28 de Maio de 2008: Eco Morfológica está tudo bem, são duas ninas mto mexidas 12 de Junho de 2008: Eco + Consulta. A Bruna está com 520 gr e está do lado direito mais em cima. A Beatriz está mais em baixo do lado esquerdo e tem 420 gr. Próxima Consulta: 2 de Julho DDP: Última semana de Setembro 1ª de Outubro  Site das Minhas Meninas
14 Semanas  19 semanas  23 Semanas
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 73 Localização: algures por ai
|
Olá não te preocupes ,vai correr tudo bem.Eu só fiz a 1ªeco com 12 sem foi qd descobri que eram 2 bebes, mas estiveram sempre assim a de baixo com menos espaço e mt traquinas. Na 2ªeco estavam lado a lado e o espaço mais equilibrado mas o feto 1 sempre em desvantagem. Nada de stress eles dão sempre um jeito de se aconchegarem . As minhas fofas vão fazer 6 meses e estão lindas sempre arranjam um equilibrio, talvez como eu as sintas mt cedo, senti as minhas com 15 semanas exactamente a dar um chega para lá na irmã é mt giro. boa sorte e felicidades.
|
|
|
[titimarg wrote:]Olá não te preocupes ,vai correr tudo bem.Eu só fiz a 1ªeco com 12 sem foi qd descobri que eram 2 bebes, mas estiveram sempre assim a de baixo com menos espaço e mt traquinas. Na 2ªeco estavam lado a lado e o espaço mais equilibrado mas o feto 1 sempre em desvantagem. Nada de stress eles dão sempre um jeito de se aconchegarem . As minhas fofas vão fazer 6 meses e estão lindas sempre arranjam um equilibrio, talvez como eu as sintas mt cedo, senti as minhas com 15 semanas exactamente a dar um chega para lá na irmã é mt giro. boa sorte e felicidades. Obrigada! No dia 11 vou fazer a eco das 12s. A ver vamos.
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 935 Localização: matosinhos
|
[titimarg wrote:]Olá não te preocupes ,vai correr tudo bem.Eu só fiz a 1ªeco com 12 sem foi qd descobri que eram 2 bebes, mas estiveram sempre assim a de baixo com menos espaço e mt traquinas. Na 2ªeco estavam lado a lado e o espaço mais equilibrado mas o feto 1 sempre em desvantagem. Nada de stress eles dão sempre um jeito de se aconchegarem . As minhas fofas vão fazer 6 meses e estão lindas sempre arranjam um equilibrio, talvez como eu as sintas mt cedo, senti as minhas com 15 semanas exactamente a dar um chega para lá na irmã é mt giro. boa sorte e felicidades. Mais uam mama de gemeos por aqui???!!!! Bem Vinda e esses bebes ja tao ca fora ou ainda no quentinho da mamam???
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 73 Localização: algures por ai
|
[veronicavri wrote:][titimarg wrote:]Olá não te preocupes ,vai correr tudo bem.Eu só fiz a 1ªeco com 12 sem foi qd descobri que eram 2 bebes, mas estiveram sempre assim a de baixo com menos espaço e mt traquinas. Na 2ªeco estavam lado a lado e o espaço mais equilibrado mas o feto 1 sempre em desvantagem. Nada de stress eles dão sempre um jeito de se aconchegarem . As minhas fofas vão fazer 6 meses e estão lindas sempre arranjam um equilibrio, talvez como eu as sintas mt cedo, senti as minhas com 15 semanas exactamente a dar um chega para lá na irmã é mt giro. boa sorte e felicidades. Mais uam mama de gemeos por aqui???!!!! Bem Vinda e esses bebes ja tao ca fora ou ainda no quentinho da mamam??? Já estão cá fora,vão fazer 6 meses dia 2,são 2 princesas lindas.
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 34 Localização: Porto
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 22 Localização: Quinta do Conde - Sesimbra
|
mariajoaom, Estive agora a ler o teu tópico e fiquei curiosa! Então como correu a eco?!  Bem, CLARO! Dá notícias! Beijokax Grandes
23 anos... Menopausa Precoce detectada aos 16 anos... 2009 - Irei tentar fazer uma doação de ovócitos, para conseguir a minha estrelinha! FORÇA! NÓS CONSEGUIMOS! 
|
|
|
[Pelikana wrote:]mariajoaom, Estive agora a ler o teu tópico e fiquei curiosa! Então como correu a eco?!  Bem, CLARO! Dá notícias! Beijokax Grandes Bem, continua a haver discrepância entre as 2 bolsas e entre os dois fetos. O mais pequenino e que tem a bolsa mais pequenina está muito magrela  . Mas fora isso, não detectaram mais nada. O rastreio do 1º trimestre deu negativo. Vou fazer uma nova ecografia às 16 semanas e nessa altura decidem então se fazem amniocentese ou não. Estou de 15 semanas e continua tudo na mesma... A ver vamos no que dá. Obrigada!
|
|
|
É já na próxima quarta-feira que vou repetir a eco e se fôr necessário fazer a amniocentese. Precisamos de uma grande e forte corrente positiva!
|
|
|
Guest |