|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 202 Localização: algures por ai
|
Coragem e muita força para esta fase da tua vida. Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,734 Localização: Lisboa
|
[mariajoaom wrote:]Cá estou eu e as notícias não são as melhores. Passei ontem 6 horas na MAC, entre esperas, consultas, ecografias e amniocentese. Sim, tive mesmo de fazer a amniocentese porque um dos bebés levantou sérias suspeitas de graves mal-formações, incompatíveis com a vida  . O outro bebé está aparentemente normal, saudável e é uma menina. Prepararam-nos mesmo para o nascimento de UMA menina. Ou seja, através da ecografias conseguiram já detectar que algo de muito errado se passa com o outro bebé. Obrigada pelo apoio. Ó minha querida tem fé...E a corformar-se a triste notícia pensa que ficas com uma menina cheia de saúde contigo, sei que a dor não vai ser menor, mas tem coragem. Beijocas
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
[mariajoaom wrote:]Ontem ligaram-me da MAC: pediram urgência no resultado do bebé que levantava suspeitas e estas vieram (infelizmente) a confirmar-se. Obrigada a todas pelo apoio. Já deixei um post no nosso cantinho... Só queria cá vir dar-te um beijo muito grande, amiga! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
Minha querida, Muita força e coragem nesta hora difícil Um beijo
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 898
|
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 249 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
Soube agora o resultado definitivo da amniocentese: a má notícia eu soube logo 2 dias após o exame (o bebé pequenino é triplóide  ) a outra notícia é que o outro bebé é saudável e é uma menina. Assim me despeço do fórum de gémeos...
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Mariajoao Fico triste que te despeças do nosso cantinho mas pensa na tua menina nada de te deixar ir abaixo a tua pequena precisa de uma mamã saudavel e feliz pensa que foi bom terem detectado cedo poderia ser pior agora é bola para a frente e pensamento na tua cachopinha que não tarda nada tá aí a dar - te cabo da cabeça BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 202 Localização: algures por ai
|
Olá maria joão espero que a vida te sorria apartir de agora ainda mais. É muito triste mas pensa no lado positivo vais ter uma linda bebe saudavel para te dar muitas alegrias, mais vale assim do que mais tarde. Beijinhos muito grandes e concerteza falaremos ainda muito pois queremos acompanhar a tua linda bebe que ai vem. Coragem.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
Obrigada a todas!
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 452 Localização: setubal
|
|