|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 205 Localização: algures por ai
|
Coragem e muita força para esta fase da tua vida. Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,752 Localização: Lisboa
|
[mariajoaom wrote:]Cá estou eu e as notícias não são as melhores. Passei ontem 6 horas na MAC, entre esperas, consultas, ecografias e amniocentese. Sim, tive mesmo de fazer a amniocentese porque um dos bebés levantou sérias suspeitas de graves mal-formações, incompatíveis com a vida  . O outro bebé está aparentemente normal, saudável e é uma menina. Prepararam-nos mesmo para o nascimento de UMA menina. Ou seja, através da ecografias conseguiram já detectar que algo de muito errado se passa com o outro bebé. Obrigada pelo apoio. Ó minha querida tem fé...E a corformar-se a triste notícia pensa que ficas com uma menina cheia de saúde contigo, sei que a dor não vai ser menor, mas tem coragem. Beijocas
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 623 Localização: Lisboa
|
[mariajoaom wrote:]Ontem ligaram-me da MAC: pediram urgência no resultado do bebé que levantava suspeitas e estas vieram (infelizmente) a confirmar-se. Obrigada a todas pelo apoio. Já deixei um post no nosso cantinho... Só queria cá vir dar-te um beijo muito grande, amiga! Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
Minha querida, Muita força e coragem nesta hora difícil Um beijo
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 898
|
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 258 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
Soube agora o resultado definitivo da amniocentese: a má notícia eu soube logo 2 dias após o exame (o bebé pequenino é triplóide  ) a outra notícia é que o outro bebé é saudável e é uma menina. Assim me despeço do fórum de gémeos...
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Mariajoao Fico triste que te despeças do nosso cantinho mas pensa na tua menina nada de te deixar ir abaixo a tua pequena precisa de uma mamã saudavel e feliz pensa que foi bom terem detectado cedo poderia ser pior agora é bola para a frente e pensamento na tua cachopinha que não tarda nada tá aí a dar - te cabo da cabeça BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 205 Localização: algures por ai
|
Olá maria joão espero que a vida te sorria apartir de agora ainda mais. É muito triste mas pensa no lado positivo vais ter uma linda bebe saudavel para te dar muitas alegrias, mais vale assim do que mais tarde. Beijinhos muito grandes e concerteza falaremos ainda muito pois queremos acompanhar a tua linda bebe que ai vem. Coragem.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
Obrigada a todas!
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 454 Localização: setubal
|
beijinho grande para ti...muita força!! Na te eskeças de ir dando noticias da tua bebe, apesar de tudo estamos sempre aki para falar dos nossos rebentos sejam eles kantos forem 1,2,3 ou os ke forem.

|
|
|
Guest |