|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 648 Localização: Braga
|
Drª Elisa será que me podia esclarecer? Pode-me dizer o que é isso do Chamomila 5CH? Parece que existe em gotas e em glóbulos, certo? E o que são realmente os glóbulos? Para que serve o Chamomila? E tb tenho ouvido falar de um Chamodent, o que é e para que serve? O meu bebecas tb tem andado aflito com as dentuçinhas. Por vezes tem feito febre e às vezes febre alta. Outras vezes passa mal a noite e choraminga de dores. Tenho usado o famoso BUR e o Bucagel, mas parece-me que nem sempre é suficiente. Esses produtos de que que falam são eficazes? Qual a posologia? Onde posso comprar? Obrigada Bjinhos

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 157 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá mamã Eu o Chamomila não te sei responder ao certo por isso prefiro não inventar. Mas em relação ao chamodent, posso falar-te dele não porque o use no meu filho, mas porque pertence à gama de produtos homeopaticos que estou a usar no meu filho. Eu comprei os globulos, tambem conhecidas por bolinhas homeopaticas. Eu comprei as que reforçam o sistema imunitario chamadas MUNOSTIM, isto compra-se na ervanária, uma boa ervanaria tem de certeza, eu comprei as minhas em almada, não sei de onde es, mas se precisares eu depois posso enviar-te. Depois lá dão-te uma folhita com todas as outras bolinhas que existem e para o que servem e lá fala das CHAMODENT, que servem para: os problemas de dentição ( dores de dentes ) acompanhados de dores de ouvidos. AS bolinhas são minusculas podes dar na boa na boca é o que faço ao meu, e ele tem 7 meses. Posologia: Fase aguda: Lactentes 1/2 globulos de meia em meia hora Crianças: 5 globulos de hora a hora, no maximo 12 vezes por dia ate melhoria dos sintomas. Fase cronica- Lactentes: 2 globulos 2 vezes por dia Crianças: 5 globulos 3 vezes dia Há para os mais diversos problemas, para colicas, digestão, alergias, traumatismos. Tenta ver numa ervanaria na tua area de residencia. A eficacia eu não te posso assegurar visto que estou a dar-lhe para o sistema imunitario e isso ao fim ao cabo não se vê, mas que ele ate agora tem sido saudavel, será disso? Espero ter ajudado... Beijocas minhas e do Guilherme clica aqui para o conheceres http://photos1.hi5.com/0035/512/128/juOt1s512128-02.jpg
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 304 Localização: coimbra
|
|
|
|
[susynini wrote:]Olá mamã Eu o Chamomila não te sei responder ao certo por isso prefiro não inventar. Mas em relação ao chamodent, posso falar-te dele não porque o use no meu filho, mas porque pertence à gama de produtos homeopaticos que estou a usar no meu filho. Eu comprei os globulos, tambem conhecidas por bolinhas homeopaticas. Eu comprei as que reforçam o sistema imunitario chamadas MUNOSTIM, isto compra-se na ervanária, uma boa ervanaria tem de certeza, eu comprei as minhas em almada, não sei de onde es, mas se precisares eu depois posso enviar-te. Depois lá dão-te uma folhita com todas as outras bolinhas que existem e para o que servem e lá fala das CHAMODENT, que servem para: os problemas de dentição ( dores de dentes ) acompanhados de dores de ouvidos. AS bolinhas são minusculas podes dar na boa na boca é o que faço ao meu, e ele tem 7 meses. Posologia: Fase aguda: Lactentes 1/2 globulos de meia em meia hora Crianças: 5 globulos de hora a hora, no maximo 12 vezes por dia ate melhoria dos sintomas. Fase cronica- Lactentes: 2 globulos 2 vezes por dia Crianças: 5 globulos 3 vezes dia Há para os mais diversos problemas, para colicas, digestão, alergias, traumatismos. Tenta ver numa ervanaria na tua area de residencia. A eficacia eu não te posso assegurar visto que estou a dar-lhe para o sistema imunitario e isso ao fim ao cabo não se vê, mas que ele ate agora tem sido saudavel, será disso? Espero ter ajudado... Beijocas minhas e do Guilherme clica aqui para o conheceres http://photos1.hi5.com/0035/512/128/juOt1s512128-02.jpg Brigada linda!!! Foste uma querida em responder...  Eu sou de Braga, tenho de ver por aqui uma boa ervanária. Obrigada pela tua disponibilidade, se precisar eu chateio-te.  Olha o teu menino é simplesmente: LINDO!!! A sério, que fofinho... Bjinhos meus e do meu David

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 304 Localização: coimbra
|
|
|