|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,195 Localização: almada
|
[ferarauj wrote:][miosotis wrote:][ferarauj wrote:]Desde uma semana antes do meu casamento que tenho histórias - muitas - e que me fizeram muito mal. Agora com o netinho que aí vem, não sei como vai ser. Para já só posso contar uma: o meu baby nasce em Agosto e a minha sogra já se fartou de comprar coisas:
- fatos de veludo quentíssimos tamanho zero (para Agosto, estão a ver) - roupa de manga curta tamanho 4 - será em Dezembro - vai dar um jeitão! - roupa de menina, cheia de flozinhas e brilhantes (ah! é um boy, n tinha dito!). - roupa tamanho 00 - prematuro!
É o máximo! Realmente...  Tens a certeza que a senhora sabe quando nasce?  E sabes que lhe perguntamos se não podia trocar algumas coisas, sobretudo as ultimas que nos ofereceu e ela disse que estavamos malucos - que é assim que o bebe vai andar... E achei piada que a madrinha do meu marido nos deu uma lembrancinha para o bebe e ela mandou-lhe logo a boca: devia ter dado um cheque, os pais é que sabem o que precisam!!!!!!! Lol, deixa lá que o meu já recebeu pulseiras e anéis (sim, anéis) de ouro. E ficaram muito ofendidos quando eu agradeci as lembranças mas disse que ele não iria usar nada daquilo. Será que é difícil perceber que os miudos metem as mãos na boca e podem engolir os aneis? Enfim...
|
|
Membro desde: 5/3/2008 Mensagens: 72 Localização: Quinta Do Conde
|
a senhora tá confusa! Só pode!!!!Tem cuidado e não te deixes enervar 
Madrinhas lindas * GinaRakel *kitita*AFilhadas *Rita_Mendes* (Estrelinha em Outubro!)*Lara30 "Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a" by Johann Goethe
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 371 Localização: queijas
|
Graças a Deus que no meu caso, quer os sogros, quer os pais moram longe. Os sogros a 300km, a mae a 17km. Mas, um conselho a todas as meninas, nao se deixem pisar, porque se elas vêem que voces sao "moles" ainda pisam mais. Marquem a vossa posiçao educadamente (foi o que fiz!!), pois elas têm de ver que as maes somos nós e nao elas.... Tirarem um filho meu da minha mama??? Isso é que era bom!!!! Nos meus filhos quando nasceram, ninguem lhes tocava sem desinfectar as maos com alcool (mas eu tb sou um bocado paranoica, confesso!!!). beijocas e paciencia...... Ana
Ana, Bia e Tomas  
|
|
|
[AnaBiaTomas wrote:] Mas, um conselho a todas as meninas, nao se deixem pisar, porque se elas vêem que voces sao "moles" ainda pisam mais. Ana
É que nem mais...
Sogras..não lhes queremos mal...mas queremo-las longe!!
Madrinhas lindas * GinaRakel *kitita*AFilhadas *Rita_Mendes* (Estrelinha em Outubro!)*Lara30 "Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a" by Johann Goethe
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Eu devo ser excepção mas quero a minha perto. Damo-nos muito bem
MariaClara
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
E ela mima-me muito também, é como a 2ª mãe
MariaClara
|
|
|
Eterno dilema amor/ódio com as sogrinhas... Tou sema paciência pás cenas da minh....e logo eu...que explodo logo assim que me "cheira mal"...De certo que não somos perfeitas...mas a paciência de uma mãe é longa...e para ela se esgotar....!!  Nada a fazer...Passei só pa desabafar! Desculpem... Axo que preciso de umas feiras bem longeeeeeeeeeeeeeeeeee daqui
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 460 Localização: Amora
|
Eu tenho muita sorte, pelo menos até agora... Acho-a uma pessoa muito equilibrada, sempre me ajudou no que foi necessário e sei que está a disposição para o que eu precisar.. É um anjo!!! Desejo-vos boa sorte, pois essas más relações na familia, acabam sempre por afectar! Principalmente aos pequenitos... Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09  
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 103 Localização: Malmö - Suécia
|
[MariaClarinha75 wrote:]A minha sogra é mesmo um anjo A minha também, de verdade. É um amor de pessoa, um doce, a minha família quando aqui vem só tem elogios. É tão boa pessoa que quando nós vamos de férias ela vem à nossa casa TODOS os dias para estar com os nossos gatos e regar as plantas, mesmo com neve ou gelo no caminho. (tenho confiança absoluta que nao me abre uma gaveta). Qaundo chegamos de férias temos comida fresca no frigorifico! Recebeu-me de braços abertos, ajuda-nos imenso e nunca se mete em nada. Aliás, quando eu lhe peço uma opinião começa sempre com: " Eu não sei, eu fazia isto ou aquilo, mas vocês é que sabem". Desde que nos conhecemos só nos aborrecemos uma vez. Ela convidou-nos para ir jantar à casa dela, pq a minha mãe estava aqui de visita, e eu, que me tinha acabado para um apartamento novo, e com um semestre de aulas para preparar em 15 dias, não fui. ( Ela nunca me disse nada, nem ao viking, o irmão dele telefonou-nos pq a tinha encontrado a chorar.) É um bocadinho teimosa, o viking diz que nisso somos igualzinhas,mas já tem 72 anos, embora não pareça nada. Nao me parece que as coisas mudem qd o bebé chegar, ela tb nao se meteu em nada relacionado com os outros dois netos. Com a minha ex sogra a coisa foi diferente. Abria-me o micro ondas para ver se estava limpo, abria-me os armários do quarto. Metia-se em tudo, queria alapar-se na minha casa com a família dela. E era mentirosa! Enfim, nem quero pensar nisso. 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/8/2005 Mensagens: 26
|
A minha é anjinha e diabinhas às vezes. Mas com o que vejo por aqui não me posso queixar. Li cada coisa. Nunca mais lhe chamo nomes
|
|
|
[Abelhinha wrote:]A minha é anjinha e diabinhas às vezes. Mas com o que vejo por aqui não me posso queixar. Li cada coisa. Nunca mais lhe chamo nomes  LOL 
|
|
|
Guest |