|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,748
|
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 630 Localização: portugal
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: -13 Localização: aqui
|
VEJAM SÓ O PONTO DE CINICA E ARROGANTE QUE A NESHA CONSEGUE SER, QUE NO POST "JÁ CHEGA" TODAS DÃO A OPINIÃO COM SERIEDADE COM VONTADE DE PÔR O AMBIENTE SEM POLUIÇÃO E ELA É A UNICA QUE BRINCA, QUE MANDA PIADAS QUE GOZA, ELA NÃO TEM MESMO NOÇÃO DE QUANDO SE DEVE OU NÃO BRINCAR NÃO SE TOPA MESMO TUDO SERVE PARA DAR AR DA SUA GRAÇA (QUE DE GRAÇA NÃO TEM NADA) CCCHHHEEEGGGGAAAA NEEEESSSSHHHHAAAA TUDO O K É DEMAIS CHEIRA MAL XÔ  XÔ TU ÉS TÃO BOA OU TÃO MÁ QUE TIVESTE QUE MUDAR DE NICK VANESSA 84
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Is anybody out there?..."Fiquem bem" Em russo: Наилучшим образом Em grego: Να είστε καλά E em latim: Subsisto puteus
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Este foi o meu contributo para este tópico. Não me posso dar a maiores luxos porque senão ainda perco mais umas mensagens!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 455 Localização: algures
|
Ola meninas. nao sou de me meter neste tipo de topicos e nao o vou fazer ... mas confesso q gosto de perceber o q se passa... Alguem me explica????
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 630 Localização: portugal
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Parece que há umas pessoas que estão com saudades da Nesha mas como são um bocado tímidas preferem manter o anonimato. É do tipo: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Sei que andas aí... sei o teu ip... uahaha
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,586 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]Só não entendo é porque as pessoas naõ se assumem e dizem o que tema dizer em vez de andarem a criar nicks parvos e desnecessários bolas que infantilidade É que assim sentem-se mais à vontade, desinibidas e "coiso"  Há quem se meta na pinga... há quem se esconda atrás de um nick... (outro)
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,634 Localização: Lisboa
|
É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM...
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Peço desculpa a quem me mandou PMs e ficou sem resposta mas não tenho conseguido vir cá...É mais fácil se mandarem mensagem para Bidusha7@ gmail.com
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,586 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][Miaua wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:]Só não entendo é porque as pessoas naõ se assumem e dizem o que tema dizer em vez de andarem a criar nicks parvos e desnecessários bolas que infantilidade É que assim sentem-se mais à vontade, desinibidas e "coiso"  Há quem se meta na pinga... há quem se esconda atrás de um nick... (outro) gostei dessa do "coiso"  será que também sabe a morango como o da Nesha???
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,417 Localização: Seixal
|
Infelizmente há muita gente que se dá ao trabalho de criar nicks..mas as que apontam dedos tb têm outros nicks..enfim.. Nesha, se for um até breve fixe! Senão deve ser um até já... Pat
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
[Bidusha wrote:]É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM... Na minha perspectiva de anciã: Temas polémicos Nesha no seu estilo habitual Arqui-inimigos à coca Bombas de mau-cheiro Boss de fim de nível Resumindo: as guerrinhas e infantilidades (infantilidade = pouca maturidade, sem ligação directa com a idade física) do costume. Criaram-se novos nicks, trocaram-se mensagens de baixo nível e etc... o tema polémico envolveu um gato mas também podia ter sido uma colher de pau porque nestas coisas não é preciso motivo, só vontade de agredir. Não estou a defender a Nesha, até porque este tópico é o do "Fiquem bem", mas serve sempre para dar na tola.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Fico com a sensação que neste off-topic há pessoas que se passam. Não percebo porque é que não são capazes de explicar o seu ponto de vista civilizadamente. E infelizmente parece que aparecem como cogumelos, com insultos e sem argumentos. Não é preciso concordar mas também não é preciso assistir ao que se tem passado...
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 561 Localização: Linha de sintra
|
[Miaua wrote:][Bidusha wrote:]É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM... Na minha perspectiva de anciã: Temas polémicos Nesha no seu estilo habitual Arqui-inimigos à coca Bombas de mau-cheiro Boss de fim de nível Resumindo: as guerrinhas e infantilidades (infantilidade = pouca maturidade, sem ligação directa com a idade física) do costume. Criaram-se novos nicks, trocaram-se mensagens de baixo nível e etc... o tema polémico envolveu um gato mas também podia ter sido uma colher de pau porque nestas coisas não é preciso motivo, só vontade de agredir. Não estou a defender a Nesha, até porque este tópico é o do "Fiquem bem", mas serve sempre para dar na tola. Desculpa no bom sentido fizeste-me rir, há coisas k ñ se devem dizer mas as pessoas passam-se vá-se lá saber pk, mas com isto tudo, tu no bom sentido mesmo e com muita razão fazes-me rir!
    
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
[fajr wrote:][Miaua wrote:][Bidusha wrote:]É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM... Na minha perspectiva de anciã: Temas polémicos Nesha no seu estilo habitual Arqui-inimigos à coca Bombas de mau-cheiro Boss de fim de nível Resumindo: as guerrinhas e infantilidades (infantilidade = pouca maturidade, sem ligação directa com a idade física) do costume. Criaram-se novos nicks, trocaram-se mensagens de baixo nível e etc... o tema polémico envolveu um gato mas também podia ter sido uma colher de pau porque nestas coisas não é preciso motivo, só vontade de agredir. Não estou a defender a Nesha, até porque este tópico é o do "Fiquem bem", mas serve sempre para dar na tola. Desculpa no bom sentido fizeste-me rir, há coisas k ñ se devem dizer mas as pessoas passam-se vá-se lá saber pk, mas com isto tudo, tu no bom sentido mesmo e com muita razão fazes-me rir! Confesso: algumas respostas da Nesha sempre me fizeram comichão. Não concordei, nem concordo com certas posições um pouco radicais que penso ela tem sobre certos assuntos. No entanto, ela justifica com os argumentos que ela considera válidos. Talvez seja uma daquelas coisas que o tempo resolve, talvez ela se torne mais flexivel. Não sei. Sei que não a conheço mas apesar disso formei uma opinião acerca da pessoa que ela é, baseada no que fui lendo ao longo destes meses. Não me parece que esta onda de agressividade se justifique, até porque ela não é a única a ter opiniões diferentes.
|
|
|
Guest |