Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Fiquem bem [Options] · [View]
fajr
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:49:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/5/2007
[Miaua wrote:]
[fajr wrote:]
[Bidusha wrote:]
É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM...

Na minha perspectiva de anciã:
Temas polémicos
Nesha no seu estilo habitual
Arqui-inimigos à coca
Bombas de mau-cheiro
Boss de fim de nível

Resumindo: as guerrinhas e infantilidades (infantilidade = pouca maturidade, sem ligação directa com a idade física) do costume. Criaram-se novos nicks, trocaram-se mensagens de baixo nível e etc... o tema polémico envolveu um gato mas também podia ter sido uma colher de pau porque nestas coisas não é preciso motivo, só vontade de agredir.
Não estou a defender a Nesha, até porque este tópico é o do "Fiquem bem", mas serve sempre para dar na tola.

Desculpa no bom sentido fizeste-me rir, há coisas k ñ se devem dizer mas as pessoas passam-se vá-se lá saber pk, mas com isto tudo, tu no bom sentido mesmo e com muita razão fazes-me rir! d'oh!

Confesso: algumas respostas da Nesha sempre me fizeram comichão. Não concordei, nem concordo com certas posições um pouco radicais que penso ela tem sobre certos assuntos. No entanto, ela justifica com os argumentos que ela considera válidos. Talvez seja uma daquelas coisas que o tempo resolve, talvez ela se torne mais flexivel. Não sei. Sei que não a conheço mas apesar disso formei uma opinião acerca da pessoa que ela é, baseada no que fui lendo ao longo destes meses.
Não me parece que esta onda de agressividade se justifique, até porque ela não é a única a ter opiniões diferentes.

È assim eu ñ sei o k se passou ao certo para chegar a isso, e sim já tinha reparado na personalidade forte da nesha e lá está há muita coisa k concordo e outras k discordo, mas isso é a lei da vida, ñ é só aqui, e acho de muito mau tom, se foram mal educada com ela, como com qualquer outra pessoa, mas o k se há-de fazer, duvido k isso alguma vez mude!
Mas ao menos ás vezes rio-me com o k se escreve!
Jinhos e fica bem!
Bidusha
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:51:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/18/2007
[Bidusha wrote:]
É pá desculpem a pergunta mais que parva, mas alguém me diz o que se passou? pode ser por PM...

Na minha perspectiva de anciã:
Temas polémicos
Nesha no seu estilo habitual
Arqui-inimigos à coca
Bombas de mau-cheiro
Boss de fim de nível

Resumindo: as guerrinhas e infantilidades (infantilidade = pouca maturidade, sem ligação directa com a idade física) do costume. Criaram-se novos nicks, trocaram-se mensagens de baixo nível e etc... o tema polémico envolveu um gato mas também podia ter sido uma colher de pau porque nestas coisas não é preciso motivo, só vontade de agredir.
Não estou a defender a Nesha, até porque este tópico é o do "Fiquem bem", mas serve sempre para dar na tola.
Confused Confused Confused Credo! Outra vez...

Tatoo in progress...
[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB

É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...

Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum