|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Aveiro
|
Pois é meninas.
Hoje, toda contente por já ter trabalho, um full-time de 8h onde ia ganhar na casa dos 600€. levantei-me às 6h30 da manhã. Arranjei-me, pus-me toda janota, e lá fui eu apanhar o comboio das 07h21 para Porto S. Bento. Cheguei às 9h à PT Comunicações, e dirigiram-me para o lado de um funcionário da casa para "ver o que ele faz e aprender". Seria esta a minha formação em Call-Center MEO-SAT. Chegadas as 13h, fui chamada pela Supervisora, que me informou que o único horário disponível era um part-time de 4h, a 210€ por mês. A mim, que sou de Aveiro, nem por sombras compensa, pelo que logo referi que fui contactada pelo Grupo Nett para um full-time de 8h, a 426€ + 5.75€ de Sub. de Alim. + 53€ de Sub. de Assiduidade + Proporcionais. Disse-me a dita Supervisora que deve ter sido erro da empresa de trabalho temporário, e que eles tinham apenas aqueles horários disponíveis, os ditos part-times de 4h, das 18h às 22h. Vim-me embora e fui de seguida ao Grupo Nett, empresa de trabalho temporário em questão. Estive lá desde as 14h, à espera de uma resposta por parte da PT, até às 16h30, altura em que me fartei e dirigi-me à pessoa que me tinha entrevistado. Disse-lhe que tudo isto era uma forma de, como sempre, brincarem com os desempregados, classe que é sempre prejudicada e que, além das 4h que estive hoje na PT, exijo que me paguem as 8 viagens que tive de fazer Aveiro-Porto e Porto-Aveiro, a 2.05€ cada bilhete, por causa de entrevistas e esclarecimentos e porcariazinhas.
E agora olhem, estou "novamente" desempregada.
Portugal não é? Pois claro!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,911 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
E pagaram-te o bilhete?!? Exige, na sais de lá sem o guito!!!
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
|
[Dekinhas wrote:]E pagaram-te o bilhete?!? Exige, na sais de lá sem o guito!!! Dei um prazo de contacto até amanhã ao fim da manhã. Se não, ao início da tarde estou lá batida.
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
Mas como é que é possível uma coisa dessas?????? Andam mesmo a gozar com as pessoas!! Bolas, aqui nos states isso se calhar até dava direito a processo por danos psicológicos!!! Beijinhos e boa sorte para a próxima! Sarah
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
Poxa! Estavas tão feliz,,, Vais ver que arranjas outro melhor! Bjs Pat
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,264 Localização: Longe das gajas boas
|
Realmente, é uma tristeza  Vais ver q vais conseguir arranjar outra coisa, e bem melhor! Bjocas*
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,291 Localização: Oasis do Deserto
|
Minha linda Vais ver que arranjas bem melhor bjs
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 30 Localização: Portimao
|
Realmente gozarem com uma pessoa a esse ponto é demais. Exige o dinheiro dos bilhetes. E vais ver que vais arranjar um emprego muito melhor
Bj
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 820 Localização: Norte
|
enfim...no comments ... :S:S:S

|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 661
|
E depois dizem k ñ arranajmos trabalho é pk ñ keremos, olha o meu caso, tou desempregada, e tive a bébé á 1 mês e pouco, mas temos despesas,e esta é a 3 filhota, então eu sei k é cedo mas tenho k meter as mãos á obra e ñ posso ficar á espera k nasça, até pk nem quintal tenho, então fui a uma entrevista num supermercado e qdo disse a idade dos filhotes ela disse logo k ñ me pdoia meter pk tinha um bebe muito pequeno, e k teriam k me dar as tais 2 horas de amamentação até o bebe fazer 1 ano, coisa k ñ sabia~, pk pensava k isso era só pra kem já trabalha-se na empresa, e mesmo eu dizendo k abdicava disso pk precisava mesmo de trabalhar ela disse k ñ podia ser pk era politica da empresa, oh seja continuo desempregada, e tou a ver k a procura vai ser longa, e depois levo com bocas k devia ter pensado nisso, visto já ter um casal pra quê ter 1 terceiro filho e ainda tão nova, k raiva  , mas é assim a vida de pobre! Espero k encontres rápido! Jokas!
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,036
|
Bem...isto só visto...realmente Espero que encontres algo muito em breve

|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,483 Localização: Maia
|
Bem Telma, que chatice!  É mesmo gozar com as pessoas... Vais ver que arranjas outra coisa! Beijinhos

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Ohhhhhhhhhhh, novata... Fiquei  por ti agora! Mas olha, há males que vêm por bem e pode ser que, entretanto, surja algo melhor!  Chegaste a ir ao Corte Inglês? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Ohhhhhhhhhhh, novata... Fiquei  por ti agora! Mas olha, há males que vêm por bem e pode ser que, entretanto, surja algo melhor!  Chegaste a ir ao Corte Inglês? Sim Sofia, fui, deixei um Cv.
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
Olha que realmente é mesmo a gozar com uma pessoa, eu passava-me será q não sabem o q andam a fazer
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! e vejo nos jornais locais várias ofertas.
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,219 Localização: Lisboa
|
Que tristeza! Vais ver que arranjas melhor linda. Beijinho grande
 "Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta."(E. Cunningham)
|
|
|
[becas wrote:]Uma vez que és de Aveiro, já experimentaste procurar nas zonas de Oliveira de Azeméis- S. João de Madeira? Sou dessa zona (não vivo lá  e vejo nos jornais locais várias ofertas. Eu também, o problema é que, como ainda não tenho carta de condução, e o acesso aos transportes para lá é pouco ou nenhum, torna-se difícil E se há ofertas boas para essas zonas!
|
|
|
Guest |