Olá
O ano passado inscrevi o Rodrigo numa IPSS em Queijas.. não teve vago e então tivemos de o inscrever na escolinha onde ele está neste momento..
Pagamos de mensalidade € 200,00 + 90€ de alimentaçao e de 3 em 3 meses pagamos mais 17€ de material escolar!!!
Não é das mais caras para ser um infantário particular...
Elas são super cridas e ele adora lá estar!!!!
Certo é k acabei de receber um telefonema dessa IPSS a dizer k o Rodirgo tinha conseguido entrar este ano!!!!!!!
Fikei contente.. pensei é desta k as coisas vão melhorar.. perguntei a Sr.ª directora kual seria o escalão e ela respondeu é o máximo.. e eu ok... e kual a mensalidade máxima.. e ela respondeu nd mais nd menos do k € 257,00!!!!!!
Alguma vez eu retirava o meu filho de onde está para ir para uma creche que supostamente seria para os mais carenciados e pagar uma mensalidade de € 257,00???????? Ele k adora o sitio onde está.. já tem os seus amiguinhos.. adora a educadora... ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÃO!!!
Mas a minha indignação é o valor da mensalidade... axo inadmissivel... mas é o País k temos!!!!
Jokinhas a todas
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos