Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

IPSS [Options] · [View]
Licas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:19:50 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/16/2005
Olá

O ano passado inscrevi o Rodrigo numa IPSS em Queijas.. não teve vago e então tivemos de o inscrever na escolinha onde ele está neste momento..
Pagamos de mensalidade € 200,00 + 90€ de alimentaçao e de 3 em 3 meses pagamos mais 17€ de material escolar!!!
Não é das mais caras para ser um infantário particular...
Elas são super cridas e ele adora lá estar!!!!
Certo é k acabei de receber um telefonema dessa IPSS a dizer k o Rodirgo tinha conseguido entrar este ano!!!!!!!
Fikei contente.. pensei é desta k as coisas vão melhorar.. perguntei a Sr.ª directora kual seria o escalão e ela respondeu é o máximo.. e eu ok... e kual a mensalidade máxima.. e ela respondeu nd mais nd menos do k € 257,00!!!!!!

Alguma vez eu retirava o meu filho de onde está para ir para uma creche que supostamente seria para os mais carenciados e pagar uma mensalidade de € 257,00???????? Ele k adora o sitio onde está.. já tem os seus amiguinhos.. adora a educadora... ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÃO!!!

Mas a minha indignação é o valor da mensalidade... axo inadmissivel... mas é o País k temos!!!!

Jokinhas a todas

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:19:50 AM

[]
odeteferreira
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:47:10 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/21/2008
Realmente é um preço um pouco elevado, mas a verdade é que muitas instituições fazem o valor da mensalidade consoante o irs dos pais, e daí essas quantias elevadas...
PFGPR
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 12:42:41 PM

Membro desde: 8/29/2006
Olá Licas,

Pois se o teu menino já está integrado não o deves tirar a diferença não justifica a mudança.

Eu na altura também inscrevi o meu num privado mas eram 340€ a sorte é que entretanto foi chamado para uma IPSS mas lá a mensalidade máxima é de 190€ mais o duodécimo de Agosto fica em 202€.
Agora eu adoro a creche onde ele está e ele também já deu para perceber o mesmo Smile

Beijinhos
Patrícia
ilage
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 1:13:23 PM

Membro desde: 12/13/2006
olá Licas!

tb acho que pela diferença entre as duas mensalidades, não trocava. Eu troquei a minha que andava numa creche privada onde pagava 240 euros sem a alimentação/mês para uma IPSS onde pago 68 euros já com a alimentação, além de ser mais perto de casa e a minha mãe poder ir buscá-la cedo e assim não precisa ficar na escola cerca de 11 horas como acontecia na outra. mas fiquei de coração partido por a ter mudado. Agora este ano vamos ver se me aumentam o valor da mensalidade se bem que ganho exactamente o mesmo do que ano passado, mas como a declaração IRS é mais elevada por ter trabalho quase o ano inteiro enquanto que em 2006 só tinha trabalhado metade....Confused até estou com medo.....

Licas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 3:00:38 PM

Membro desde: 6/16/2005
Poix eu sei k é consoante os rendimentos.. mas eu e marido não ganhamos assim tt.. tiramos os dois mais ou menos 1700€ por mês... e só de renda de casa temos 605€!!!!!
Temos carro pago (e já com 9 anos)... e mm assim os euros custam a chegar ao final do mês.. não temos vicios.. nem sequer extravagancias... como será k fazem as familias k ganham muito menos k eu.. ???????

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum