|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,446 Localização: Odivelas
|
Ola Maria joao sempre em cima do acontecimento,  Boa, Boa eu andava a namorar com uma sai de ganga para a miuda e tb estava a precisar de roupinhas COR-DE-ROSA, isto pq a miuda tem usado as coisas do mano e anda quase sempre de azul (como diz o pai é para despitar os pretendentes,  ) fiz bons negocios,  Ah é verdade sapatos n estao a 50% nem os interiores. Mtas beijocas, Sofia
1º abortei às 5s, 2º abortei 7s, 3º abortei 11s - 3 curetagens!!!

Matilde só bebe leitinho da mama:

www.osbolinhosdasofia.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,798
|
Bigada pela partilha Bjkas e bom fim de semana
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
Que fixe vou ver... por acaso a minha Joana está a precisar de uns casaquitos desses, kispo verão. e sapatos ?? Tb estão em promoção ??? a Sara está a precisar  bjs

|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,409
|
Obrigada... vou ver se aproveito
Margarida & Rodrigo
 Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
[sofiarubina wrote:]Ola Maria joao sempre em cima do acontecimento,  Boa, Boa eu andava a namorar com uma sai de ganga para a miuda e tb estava a precisar de roupinhas COR-DE-ROSA, isto pq a miuda tem usado as coisas do mano e anda quase sempre de azul (como diz o pai é para despitar os pretendentes,  ) fiz bons negocios,  Ah é verdade sapatos n estao a 50% nem os interiores. Mtas beijocas, Sofia gostei da justificação para vestir de azul ainda bem que está a valer a pena eu logo á tarde vou dar uma espreitdela mas em proncipio não devo comprar nada felizmente o meu baby para este verão já está servido pois esqueci-me de mencionar o promenor dos sapatos e inteiores adoro o baby grow da tua filha na foto
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,912 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá, meninas: Este sábado fui ao Continente e realmente valeu a pena. Tinha roupinhas muito giras (Para todas as idades), pensei que fosse encontrar tudo remexido ou ja com pouca coisa, mas nao, nada disso. Gastei uns 44euros, tenho 22euros e pouco no cartão continente.  Comprei um conjunto: Calçao + tshirt e um pijama-calçao - Pro Alexandre Um vestido e uma saia + tshirt - Pra Clarinha. Valeu a pena!Por isso, obrigada pela dica, MJoão e um beijinho pra ti e pro teu lindo!  Ana

|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,446 Localização: Odivelas
|
[/quote] adoro o baby grow da tua filha na foto  [/quote] tb eu  e foi a unica coisa k~pude comprar para ela pq dois dias depois estava internada... estive uma eternidade na h&m a pensar se comprava ou nao ou se esperava para fazer a morfologica ... mas resolvi trazer... mtas beijocas, sofia
1º abortei às 5s, 2º abortei 7s, 3º abortei 11s - 3 curetagens!!!

Matilde só bebe leitinho da mama:

www.osbolinhosdasofia.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
adoro o baby grow da tua filha na foto  [/quote] tb eu  e foi a unica coisa k~pude comprar para ela pq dois dias depois estava internada... estive uma eternidade na h&m a pensar se comprava ou nao ou se esperava para fazer a morfologica ... mas resolvi trazer... mtas beijocas, sofia[/quote] fizeste bem pq é liiinnndddooo
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
Guest |