|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 207 Localização: Lisboa
|
Boa tarde! Tenho uma duvida e penso que as mamas me podem ajudar... É o seguinte para quem leu a minha apresentação sabe que tive uma gravides muito complicada e como é obvio não pude ter relações durante a gravides... Coisa que o meu marido até aceitou muito bem  Mas já passaram 18 meses que o meu filho nasceu e ainda hoje não tenho apetite sexual  Pode-se dizer que depois de estar no acto aprecio mas antes de começar não tenho nenhuma vontade... isto tambem vos aconteceu? É normal esta falta de apetite?! Li, já não lembro onde, que de inicio é completamente normal mas como já passaram 18 meses tenho medo que se passe algo  Por favor ajudem-me a perceber o que se passa...
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,462 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Estás a tomar alguma pílula? Eu notava que quando tomava, o meu apetite diminuía drasticamente!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Eu não estou a tomar nenhum medicamento e muito menos a pilula porque sou alergica... Só estou a usar o DIU como prevenção. Mas dpois de deixares a pilula passou? Eu ao inicio pensei que fosse por me sentir mal comigo mesma.. Porque durante a gravides engordei uns 10 kilinhos e ainda hoje os tenho mas ultrapassei a frustação e habituei-me a ideia de estar mais gordinha visto o meu homem gostar e todos os que me rodeiam dizerem que agora estou optima.. Mas isso pouco ou nada mudou  Já não sei o que pensar nem o que fazer.....
 O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC  O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos  Afilhada: saral_2000
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
Olá Sofia, Não sei se posso ajudar muito, mas fica aqui aquilo que tenho lido por aqui. É preciso avaliar se é um problema hormonal. Falar com o sei GO abertamente, e fazer analises para averiguar a existencia das hormonas em niveis normais. Quanto ao terem passado 18 meses, sei que quanto mais tempo passa, menos apetite as mulheres têm. É preciso reflectir se há uma perda de interesse no seu companheiro, e se for o caso, falarem abertamente. as vezes uma pequena mudança faz toda a diferença. apimentar um cadinho as coisas. Deixarem o bebe uma noite com alguem de confiança e fazerem um programa diferente, com tudo o que se tem direito pode ser o empurrãozinho que lhe falta Não ter desejo é normal, muitas vezes dp de começarmos os motores começam a aquecer e dp corre tudo bem! há uns comprimidos naturais que andam a deixar muitas mulheres felizes, DAMIANA. leia outros topicos : estee esteMuitos beijinhos, e pensamentos felizes! " À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
o que eu posso dizer é que depois de ter o meu 1º filho tive 3 anos ou 4 em que n tinha apetite,fui a medicos,neurologistas,psicologos e nada,andei a tomar N coisas e nada,acho que nos vemos mais como maes do que mulheres,mas uma coisa te digo,agora tive o 2º filho e o desejo voltou assim como que de repente e so me apetece a toda a hora  (n tenho é tempo e paciencia por vezes) ,como explicar n sei,acho que é mesmo o nosso corpo!!!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,178 Localização: Budens - Algarve
|
Eu comecei agora a Damiana!!! Ainda foram só 2 dias, não sei se resulta mas... espero que sim!! Não estás sozinha, entre o meu filho e a minha filha stão 3 anos de pouco apetite!! Beijocas Ana   [

|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,462 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Sofia Campelo wrote:]Eu não estou a tomar nenhum medicamento e muito menos a pilula porque sou alergica... Só estou a usar o DIU como prevenção. Mas dpois de deixares a pilula passou?Eu ao inicio pensei que fosse por me sentir mal comigo mesma.. Porque durante a gravides engordei uns 10 kilinhos e ainda hoje os tenho mas ultrapassei a frustação e habituei-me a ideia de estar mais gordinha visto o meu homem gostar e todos os que me rodeiam dizerem que agora estou optima.. Mas isso pouco ou nada mudou  Já não sei o que pensar nem o que fazer..... Sim, voltou tudo ao normal. No teu lugar, marcava consulta com a ginecologista e fazia alguns exames.
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Desde já muito obrigada pelos conselhos  Vou fazer o que me dizem e vou falar com o meu GO, mas se calhar vou levar o meu marido para me sentir mais avontade... Eu depois de por o DIU já voltei ao meu GO mas tive vergonha de lhe contar esse problema, não que seja uma pessoa que tenha problemas de falar sobre sexo mas sim por não saber se era normal... [tulipa_branca wrote:]É preciso reflectir se há uma perda de interesse no seu companheiro, e se for o caso, falarem abertamente. as vezes uma pequena mudança faz toda a diferença. apimentar um cadinho as coisas. Deixarem o bebe uma noite com alguem de confiança e fazerem um programa diferente, com tudo o que se tem direito pode ser o empurrãozinho que lhe falta O problema não é do meu marido porque inda hoje gosto muito dele e ele até é muito atencioso e compreensivo, mas ha uns 5 meses atras começou a ficar farto desta situação porque havia meses em que nem uma única vez... Coisa que ele não aceita porque quando namoravamos era quase todos os dias a toda a hora... Já chegou mesmo a pensar que o andava a trair e tudo (coisa que até agora nunca fiz) Já tinhamos pensado fazer isso ha uns tempos atras mas quando temos tudo combinada surge sempre algum problema para resolver ou o afonso fica doente
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
O problema não é do meu marido porque inda hoje gosto muito dele e ele até é muito atencioso e compreensivo, mas ha uns 5 meses atras começou a ficar farto desta situação porque havia meses em que nem uma única vez... Coisa que ele não aceita porque quando namoravamos era quase todos os dias a toda a hora... Já chegou mesmo a pensar que o andava a trair e tudo (coisa que até agora nunca fiz) Já tinhamos pensado fazer isso ha uns tempos atras mas quando temos tudo combinada surge sempre algum problema para resolver ou o afonso fica doente aiiiiiiiiiiiii Sofia como eu te compreendo... pois eu ando assim, a minha sitaução é muito identica.... o meu Marido é um querido... mas poxa é um ser humano é Homen  e gosta de música não é.... eu não sei o que fazer...acho que não tenho tempo, acho que não tenho vontade.... enfim... gosto do meu marido, mas por x acho que só uns abraços ou estarmos deitadinhos agarradinhos é o suficiente... agora que li aqui o tópico e vi as meninas falarem de DAMIANA, acho que vou comprar...eu agora não tomo pilula, uso o anel vaginal.... mas tanto com pilula como com o anel....é igual. tenho saudades de sentir-me aos pulos:bounce :bounce e o meu marido tb...qd ele começa... é quase sempre ele a ter iniciativa... dp até vem a vontade....mas ser eu, a ter a iniciativa não  vou experimentar tomar os comprimidos.... é por mim e por ele, por nós.... beijinhos Susana Susana

|
|
|
[AnaCustodio wrote:]Eu comecei agora a Damiana!!! Ainda foram só 2 dias, não sei se resulta mas... espero que sim!!
Não estás sozinha, entre o meu filho e a minha filha stão 3 anos de pouco apetite!!
Beijocas Olá Anagostaria de saber onde compras-te os comprimidos Damiana ??? e já agora quanto custão ??? já começas-te a notar alguma diferença  espero que sim... beijinhosssssssssssss Susana

|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
E podemos tomar a Damiana com a pilula? Não há contra-indicações? Eu tenho notado extremos: ou muito apetite ou quase nenhum... E se esses comprimidos ajudam, até estou disposta a arriscar...
|
|
|
Por um lado fico feliz por não ser a única com este problema pois assim sei que o problema não sou eu propriamente dito, por outro lado fico triste de haver mais mães a passar por isso  Espero ficar melhor nesse aspecto e que voces recuperem rapidamente  Eu antes de tomar Damiana quero primeiro falar com o GO para dpois não haver problemas piores... A ver se para o proximo mês vou a ele para tratar de mim, porque com o picarrucho esqueço sempre de me tratar... Mas entretanto não vou ficar de braços cruxados, este fim-de-semana a ver se consigo ficar a sós com o meu homem e fazer-lhe um  , vou falar com a madrinha do afonso a ver se pode ficar com ele umas horitas Bjx fofos para todas as mamas que estão a passar por esta dificuldade e não desistam dos vossos homens como eu já estive para fazer estupidamente, pensando que era melhor para ele procurar uma mulher que lhe podesse dar aquilo que eu não sou capas...
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,409
|
Olá, Já procurei infos acerca da Damiana mas não encontrei onde comprar, preços etc. Podem dar uma ajudinha? Acho que pode ser bom para a minha vontade (ou falta dela) hehehe bjitos
Margarida & Rodrigo
 Keep your eyes on the prize!!!
|
|
|
Será que é disto que falam? http://www.j-l-ferreira.com/damiana_leaves.htmJá agora tenho uma dúvida será que a está falta de apetite pode-se chamar impotencia???
|
|
|
olá..... andei a fazer umas pesquisas e encontrei : http://www.jardimverde.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1071&area=1eu vou já amanhã comprar  telefonei pra loja e falei com a senhora.... eh eh eh por telefone não tive vergonha  e comentei.... e ela disse que realmente o Damiana é bom pra regularizar.... existe tb um outro o preço é + / - igual que se chama orgimax este dá para os dois sexos... e é mais para uma coisa pontual... tipo se vais ou estas a pensar fazer festa tomas uma H antes  dp ela disse que se calhar no meu caso a Damiana seria melhor. depois venho cá dar noticias....  beijos

|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 481 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,338
|
pois, eu estou na mesma situaçao...
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:]Olhem li por alto o tema. Depois do meu filhote nascer tb perdi o desejo todo, qd comecei com a pilula as coisas pioraram e eu ´fui á minha GO e ela aconselhou o aparelho e eu pus, melhorou um pouco. Em Janeiro tirei e comecei com a pilula o desejo voltou a desaparecer, este mês já deixei de tomar e digo-vos meninas ando louca, pareço uma maluca, já não me lembrava como era tão bom  . Agora o k é isso k vocês falam?????????? é para dar desejo?????   pois eu vou comprar pra apimentar a nossa relação....  estou com saudades de andar aos pulos, e o meu Marido tb.  lê o tópico que a Tulipa Branca fala.

|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 481 Localização: Porto
|
[susanajoana wrote:][Ana e Kiko wrote:]Olhem li por alto o tema. Depois do meu filhote nascer tb perdi o desejo todo, qd comecei com a pilula as coisas pioraram e eu ´fui á minha GO e ela aconselhou o aparelho e eu pus, melhorou um pouco. Em Janeiro tirei e comecei com a pilula o desejo voltou a desaparecer, este mês já deixei de tomar e digo-vos meninas ando louca, pareço uma maluca, já não me lembrava como era tão bom  . Agora o k é isso k vocês falam?????????? é para dar desejo?????   pois eu vou comprar pra apimentar a nossa relação....  estou com saudades de andar aos pulos, e o meu Marido tb.  lê o tópico que a Tulipa Branca fala. Já li, realmente akilo deve ser uma coisa estupenda. Mas como tou a pensar ter outro bebé para já não tomo nada, vou ver como me vou continuar a sentir se vir k o desejo começa a descer secalhar compra
Ana e Kiko  Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve". Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.   Afilhada:        
|
|
|
Guest |