Boa tarde!
Tenho uma duvida e penso que as mamas me podem ajudar...
É o seguinte para quem leu a minha apresentação sabe que tive uma gravides muito complicada e como é obvio não pude ter relações durante a gravides... Coisa que o meu marido até aceitou muito bem
Mas já passaram 18 meses que o meu filho nasceu e ainda hoje não tenho apetite sexual
Pode-se dizer que depois de estar no acto aprecio mas antes de começar não tenho nenhuma vontade... isto tambem vos aconteceu?
É normal esta falta de apetite?!
Li, já não lembro onde, que de inicio é completamente normal mas como já passaram 18 meses tenho medo que se passe algo
Por favor ajudem-me a perceber o que se passa...
ola Sonia
eu antes tinha imenso apetite sexual, com a pilula diminiu um pouco p alem de ficar mais seca... durante a gravidez...bem n sei, pk n tinha namorado nem marido, tive uma gravidez sozinha...por vezes tinha sonhos dakeles torridos... e dps qnd o renato nasceu tava tao ocupada c ele q so aos 4 meses comecei a namorar c o meu marido. e ai foi tirar o atraso de um ano e pouco....

mas la esta se ele andar sossegado eu tb ando...claro q sinto falta pois smp tive fogo no rabo (como a minha mae dizia lol)
a falta de apetite tb pode haver c o facto de te olhares ao espelho e n veres a mulher q es...tds nos somos bonitas e sexys

e se te veres no espelho e olhares bem p ti n so por fora mas por dentro, vais ver se continuas a ser uma mulher sensual

e se nos nos axamos primeiro sensuais deixamos isso passar p eles...
liberta a tua cabeça olha um pouco mais p ti...e procura no teu interior o desejo de tar c o teu marido... recorda os momentos entre vcs...cria fantasias...mtas vezes as coisas estao na cabeça...

tenta mas n desistas a primeira
bjs grandes

Bejos a tds Alessandra