Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Falta de apetite sexual.... [Options] · [View]
Alessandrantunes
Inserida em: Saturday, May 24, 2008 9:51:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
Boa tarde!
Tenho uma duvida e penso que as mamas me podem ajudar...
É o seguinte para quem leu a minha apresentação sabe que tive uma gravides muito complicada e como é obvio não pude ter relações durante a gravides... Coisa que o meu marido até aceitou muito bem
Mas já passaram 18 meses que o meu filho nasceu e ainda hoje não tenho apetite sexual
Pode-se dizer que depois de estar no acto aprecio mas antes de começar não tenho nenhuma vontade... isto tambem vos aconteceu?
É normal esta falta de apetite?!

Li, já não lembro onde, que de inicio é completamente normal mas como já passaram 18 meses tenho medo que se passe algo

Por favor ajudem-me a perceber o que se passa...

ola Sonia

eu antes tinha imenso apetite sexual, com a pilula diminiu um pouco p alem de ficar mais seca... durante a gravidez...bem n sei, pk n tinha namorado nem marido, tive uma gravidez sozinha...por vezes tinha sonhos dakeles torridos... e dps qnd o renato nasceu tava tao ocupada c ele q so aos 4 meses comecei a namorar c o meu marido. e ai foi tirar o atraso de um ano e pouco.... Razz
mas la esta se ele andar sossegado eu tb ando...claro q sinto falta pois smp tive fogo no rabo (como a minha mae dizia lol)
a falta de apetite tb pode haver c o facto de te olhares ao espelho e n veres a mulher q es...tds nos somos bonitas e sexys Wink e se te veres no espelho e olhares bem p ti n so por fora mas por dentro, vais ver se continuas a ser uma mulher sensual Smile e se nos nos axamos primeiro sensuais deixamos isso passar p eles...

liberta a tua cabeça olha um pouco mais p ti...e procura no teu interior o desejo de tar c o teu marido... recorda os momentos entre vcs...cria fantasias...mtas vezes as coisas estao na cabeça...Wink tenta mas n desistas a primeira Smile

bjs grandes

Bejos a tds Alessandra
Sofia Campelo
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 12:40:27 PM

Membro desde: 5/20/2008
Queria só dizer que ainda não fui ao medico e que vou adiar uma cadinho..
É que este fim-de-semana tive uma conversa muito seria com o meu homem e não sei como a vontade apareceu como que por magia é claro que não é a mesma vontade que tinha antes mas acho que já estou a melhorar Very Happy
Precisava que ele me engata-se de novo, que me fizesse mimos e desse muitos carinhos e que não esperase festa no final Smile

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC Very Happy

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos Very Happy

Afilhada: saral_2000
Ana e Kiko
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 12:43:22 PM

Membro desde: 11/22/2007
[Sofia Campelo wrote:]
É que este fim-de-semana tive uma conversa muito seria com o meu homem e não sei como a vontade apareceu como que por magia é claro que não é a mesma vontade que tinha antes mas acho que já estou a melhorar Very Happy
Precisava que ele me engata-se de novo, que me fizesse mimos e desse muitos carinhos e que não esperase festa no final Smile

k bom, isso é k deve ter sido...banana banana

Ana e Kiko

Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve".
Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.

Afilhada:
sofiamarques
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 1:29:59 PM

Membro desde: 11/30/2006
[Sofia Campelo wrote:]

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
AnaCustodio
Inserida em: Friday, May 30, 2008 12:01:14 AM

Membro desde: 6/8/2006
Para quem perguntou... sim a Damiana funciona!!

Eu comprei aqui http://www.prozis.com/

Vale a pena!! O meu marido adorou a ideia de ter a amante de volta na cama!!

Ana

[

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum