|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 2,576 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 658 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 No meu ecrã passa a vida a aparecer e desaparecer... As gajas estão mesmo desesperadas! Não há quem lhes pegue!!! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 507 Localização: Linha de sintra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 140 Localização: montijo
|
Opá! O meu marido já anda desconfiado deste forum, mas se ele me visse a apreciar fotos de mulheres....o que é que ele ficava a pensar?
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,487 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[wish wrote:]Minha querida homónima  Eu cá ando a pesquisar aditivos alimentares...lactato de qq, ácido ascorbico, ácido lactico, enfim...coisas mto além do que elas procuram...... OOOOOOOOOH... Querida homónima... Nunca ninguém me chamou isso, até fiquei emocionada... Pois, se calhar não há muitos anunciantes dessas coisas lacto... Hmmm, mas olha, vou perguntar ao Admin como é que esses anúncios aparecem, agora fiquei curiosa! Beijinhos! Sarah
|
|
|
[feijoca wrote:][wish wrote:]Minha querida homónima  Eu cá ando a pesquisar aditivos alimentares...lactato de qq, ácido ascorbico, ácido lactico, enfim...coisas mto além do que elas procuram...... OOOOOOOOOH... Querida homónima... Nunca ninguém me chamou isso, até fiquei emocionada... Pois, se calhar não há muitos anunciantes dessas coisas lacto... Hmmm, mas olha, vou perguntar ao Admin como é que esses anúncios aparecem, agora fiquei curiosa! Beijinhos! Sarah Depois anda cá contar, homónima... Somos algumas Sara's aqui no forum....  Mas só o teu tem h no fim.........  Beijinhos! As nossas iniciais formam a palavra: sea...Sois o meu mar...onde me acalmo, onde me banho de ternura, onde o meu corpo se esgota de tanto querer percorrer-vos... Amo-vos...  A minha afilhada fer está com DPP para 18 de Agosto... Mais um Afonso a vir ao Mundo!!! Quem peixe procura, peixaxa...........
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 866 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 4,719 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 305 Localização: Lisboa
|
Feijoca,
à partida a ti pode não te aparecer este anúncio porque são segmentados por país...
J.
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,693 Localização: Arredores de Lisboa
|
Eu também não vejo a mesma publicidade que vocês...
Susana e Afonso
|
|
|
[jpa wrote:]Feijoca,
à partida a ti pode não te aparecer este anúncio porque são segmentados por país...
J. Sim, faz sentido, mas tambem me aparecem coisas brasileiras, por isso se calhar o idioma com que se escreve também conta? Se aqui nos states aparecessem umas mamas (pela vossa conversa é isso, não é?) num fórum de mamãs e bebés era o descalabro total!!!!! Havia de ser bonito!!!  Bjs, Sarah
|
|
|
Guest |