Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Infantarios:"Fundação Couto"e"O Filhote"em Gaia,alguem conhece?? [Options] · [View]
nellynavega
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:05:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/2/2007
Ola a todas.

Alguem conhece estes infantarios? k axam?

A fundação couto fica na av.de gaia e o filhote fica em vila d´este... este ultimo é privado mas a mensalidade é so de 100€ , abre ás 6:45h e fecha ás 20h e esta aberto todo o ano.

Desde ja, obrigada pelas vossas respostas.

Jokas.

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:05:58 PM

[]
joão2007
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:49:32 PM

Membro desde: 7/8/2007
Olá mamã!

Não visitei as instalações desses infantários. Inscrevi o meu filhote na creche Santa Isabel, ao lado do Lar Santa Isabel. É uma IPSS. Abriu agora em Maio, é completamente novo. Estou muito satisfeita não só com as instalações como também com o pessoal. Tenta, pose ser k ainda consigas...

Boa sorteSmile
camilatomás
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:48:03 AM

Membro desde: 1/4/2008
Olá!

Nao conheçco o Filhote...

Da Fundação Couto já ouvi falar muito mal, de varias pessoas, pais que se queixaram que os filhos não foram bem tratados. Tive tambem uma colega que trabalhou la alguns meses e teve que se despedir, pois tambem nao concordava com a forma como tratavam as crianças.

No entanto isto já se passou á algum tempo, as coisas podem ter mudado... de qualquer forma eu fui visitar a instituicao no ano passado e a primeira impressao nao foi muito bos. Achei que tinham demasiadas crianças e que a educadoras e auxiliares tnham um ar muito cansado (o que muitas vezes acaba por se reflectir nas crianças..). Mas foi uma primeira impressão...

Na Avenida, mais abaixo, tens a Escola do Torne, já foste visitar? Tenho muito boas referencias de lá!!

Se precisares de mais informacao diz, eu fui visitar varios quando andei à proocura para a minha filha...

BeijinhosSmile

nellynavega
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 10:16:42 AM

Membro desde: 8/2/2007
Ola mamas e vizinhasSmile

joao2007.... onde fica a creche santa isabel? procurei nas paginas amarelas , nao aparece, se tiveres o contacto agradecia.

camilatomas...sobre a fundacao couto... ando a tentar vaga la...ainda nao conheço as instalações... ja ouvi falar mt bem mas tb ja ouvi falar mt mal.
Sobre o torne .. telefonei e disseram-me k era apartir dos 2 anos.
Li o teu excelente trabalho num outro topico, ate o copiei para o meu computador, ja agora onde fica o infantario joao de deus?

Jokas.

mmep.gms
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:09:04 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/27/2008
Conheço a Fundação Couto... não gostei.... nada mesmo!

O segundo de que falaste n conheço... Continuo a recomendar o Externato Ribadouro (a mensalidade não é muito acima dos 100€)

Jokas!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum