|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 494 Localização: Amora
|
Ola a todas... Hoje estou tao triste... tenho andado o dia todo cheia de sono como ultimamente tenho estado, mas como hoje até tenho tido uma ligeira crise de asma ando mais ensonada ainda... Só que para alem de estar ensonada ando muito nervosa e isto de viver com os meus sogros têm dado comigo em doida!!! Já nem a vontade para comer sinto...(neste momento tao todos a jantar mas eu preferi vir paki desabafar com voces... Migas tenho uma duvida no seguinte: Hoje fui buscar umas analises que o meu médico me mandou fazer por causa das alergias e na analise da urina nos elementos anormais deu tudo negativo excepto as proteinas(+-10 mg/dl)... O que será?!?! agora so tenho consulta com ele dia 17 de junho e ate la vou andar a pensar e a remoer o que quererá dizer isto... Alguem ja teve o mesmo?!?! Bjks e desculpem o desabafo adoro-vos***
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 129 Localização: Sintra
|
Olá!!! Vim só dar-te ânimo, vamos lá levantar essa moral  Não sei responder à tua questão... Mas desejo-te muita sorte bjs
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
|
Migas li na net qu pode ser gravidez mas tambem pode ser alguma infecção que esteja a afectar os rins... :S Acontece que se for gravidez tenho medo do que possa acontecer visto que tomei o provera no ciclo passado para me surgir o periodo e tambem tenho andado com hemorragias(apesar de ter feito greve de treinos desde ontem para ver se isto passava e ta a resultar)... Ai migas to tao aflita!!!!!!!!!! nao sei o k fazer nem o k pensar... :S sera que e a minha estrelinha?!?!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 598 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 297 Localização: Portugal
|
Deixo-te aqui este link que talvez te possa ajudar: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?350Relativamente á questão da gravidez acho que não deve ser. Realmente podem aparecer proteinas na urina das gravidas, mas num estadio de gravidez mais avançado, normalmente associadas a tensão arterial alta e edemas (inchaço).
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 475 Localização: algarve
|
oi kkita eu tambem tive proteinas na urina e era uma infeção urinaria,tomei um antibiotico durant dois dias e depois de repetir a analise j a nao tinha.

|
|
|
Mas eu não sinto nenhum sintoma de infecção urinaria miga e mais a mais à bem pouco tempo tive de tomar tres antibioticos num espaço de 2meses devido a uma infecção respiratoria que teimava em não ir embora e os antibioticos que tomei tambem serviam para infecções urinarias entre outras... Quanto a questão dos tres meses de gravidez se eu não tomasse o provera o malvado não me vinha ver desde fevereiro, dai a minha duvida porque a hemorragia que tive à pouco era escura e tinha um odor muito desagradavel e foi muito escassa... Não sei muito bem o que se passa comigo mas desde mais ou menos dia 20 desde mes que ando mal disposta, cheia de sono, ja ando à um tempão com obstipação, e ando cheia de gases, tal como me aconteceu na gravidez anterior mas na anterior foi logo de principio os sintomas acho que não sentiria os sintomas tres meses depois... bem ja to como alguem disse no grupo das treinantes... São as hormonas ao saltos!!! lol Segunda feira vou ter co meu medico de familia e depois logo se vê...(seja o que Deus quiser)
|
|
|
Guest |