|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,477 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 Acabei de reparar que me comeram mais de 200 mensagens... Tá mal... Tá muito mal! Não faço ideia nenhuma do que aconteceu... Fui adormecer o puto e agora... foram-se! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[susanajoana wrote:]OHHHHH OOHHHH páaaaaa ohhh Sofia tu explica-me bem..... já vou ficar com mensagens negativas é ???? é isso ??? tal mal.... quem é que apngou o tópico fiquem bemmm... Nesha ??? Baaaaaaaaaaa ta mal....  Susana Acho que não... Devias ter mais mensagens do que aquelas que foram apagadas...
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,175
|
[sofiamarques wrote:] Acabei de reparar que me comeram mais de 200 mensagens... Tá mal... Tá muito mal! Não faço ideia nenhuma do que aconteceu... Fui adormecer o puto e agora... foram-se!  estava exactamente a reparar no mesmo de repente desapareceram umas 20 msgs, o k se esta a passar???
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
foram posts que foram apagados só pode
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
Posts não, Maria João! Tópicos!!! Que eu cá não apaguei post nenhum!
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 713 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 795 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
Deixa cá ver quantas mensagens perdi...
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 795 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
[sofiamarques wrote:]Posts não, Maria João! Tópicos!!! Que eu cá não apaguei post nenhum! sim a autora do post apagou o tópico apagando assim os nossos posts
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 713 Localização: portugal
|
|
|
|
Tu és mesmo doida, Júlia!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja.
Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
É, é, Maria João! Ri-te... Pensas que nós não percebemos que queres é retormar as mensagens???
|
|
|
[Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã???
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 399 Localização: Lisboa
|
[sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
[Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
Guest |