|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,097 Localização: Some where over the rainbow
|
[sofiamarques wrote:]Já encontraste, Maria João? sim sofia já vi nunca me tinha apercebido lol bigada
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[spal wrote:][susanajoana wrote:][spal wrote:]Bom, então se arranjasse um bolo brigadeiro até comías o prato, não? eh eh eh.... serio p Brigadeiro é dos pouco bolos que eu simples ADORO MESMO  susana O Pingo Doce costuma ter um muito bonzinho e baratito!!  BOA Susana....  amanhã vou já combrar....  digas nada à Sofia ih ih ih ih  beijinhos

|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,023 Localização: Setúbal
|
Não ligo a chocolate!!! Não arranjam um chantilizinho para mim?! Havia uma pastelaria em Setúbal, a Bambu, que fazia umas tíbias divinais, com chantili no meio e fios de ovos nas pontas...Huuuuummm, já estou a salivar!!!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Só vejo responder e novo tópico, mas parece que já atinei, mais ou menos... ...desta vez não está a dar... enfim... clico no fim da frase, vejo o cursor, clico no smile e... nada!!! Mas ás vezes dá... Bjs e obg, carmen [sofiamarques wrote:]Já encontraste, Maria João?
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,097 Localização: Some where over the rainbow
|
[CARMEN wrote:]Só vejo responder e novo tópico, mas parece que já atinei, mais ou menos... ...desta vez não está a dar... enfim... clico no fim da frase, vejo o cursor, clico no smile e... nada!!! Mas ás vezes dá... Bjs e obg, carmen [sofiamarques wrote:]Já encontraste, Maria João? que estranho
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,454 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[CARMEN wrote:]Só vejo responder e novo tópico, mas parece que já atinei, mais ou menos... ...desta vez não está a dar... enfim... clico no fim da frase, vejo o cursor, clico no smile e... nada!!! Mas ás vezes dá...
Bjs e obg, carmen
Mas esses estão do lado direito. O Quick Reply está do lado esquerdo.
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 396 Localização: margem sul
|
 desculpem,não resisti...jinhos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,454 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[sonia29 wrote:] desculpem,não resisti...jinhos Tão fofa!!!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Já vi!!! Hirra!!!... Nunca usei, nem sabia para que servia!! Vou experimentar agora outro smile... E, sim, que bebé linda!!! Bjs, carmen [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:]Só vejo responder e novo tópico, mas parece que já atinei, mais ou menos... ...desta vez não está a dar... enfim... clico no fim da frase, vejo o cursor, clico no smile e... nada!!! Mas ás vezes dá...
Bjs e obg, carmen
Mas esses estão do lado direito. O Quick Reply está do lado esquerdo.
|
|
|
Guest |