|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 747 Localização: Lisboa
|
tá mal vou protestar com o SR ADMINISTRADOR.... então ando eu aqui a queimar as minhas pestanas... e "saliva" pra dp virem aqui apagar as MENSEGESsss HUMMM ?? HUMM ??? ai ai ai... quer dizer...foi pra ai umas 50/70 msg. magoei aiiiiiiiiii sssssssssssssss eu pudesse... limpava-te o tópico todo  Susana....

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,593 Localização: Some where over the rainbow
|
[sofiamarques wrote:]É, é, Maria João! Ri-te... Pensas que nós não percebemos que queres é retormar as mensagens??? achas que perdi poucas ?  foram só cerca de 160 mas queres saber estou-me nas tintas p a qtd de mesnagens isso p mim é o que menos importa 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 776 Localização: portugal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,593 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Negócio fechado, eu aceito mas fica só entre nós  se não as outras tb querem mas assinamos um contratozinho de exclusividade  ok
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 9,917 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu não estou a gostar nada do rumo desta conversa... Não estou, não!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe) A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
Andam a vender mensagens??? Davam-me jeitinho visto ser 'pequenina'.  Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 9,917 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Faith No More wrote:][Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  E o que é que isso tem a ver com o tópico??? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe) A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
[sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:][Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  E o que é que isso tem a ver com o tópico??? Magia=Ilusionismo=Desafiar a física=Ilacções Práticas=Ditados populares. Foi esta a minha linha de raciocínio. Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
Eu não me importo de vender mais umas qtas mas a maefeliz tem o direito de preferencia pois foi a 1ª a pedir qd ela não quiser mais eu vendo a vocês combinado
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 547 Localização: Lisboa
|
[Faith No More wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:][Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  E o que é que isso tem a ver com o tópico??? Magia=Ilusionismo=Desafiar a física=Ilacções Práticas=Ditados populares. Foi esta a minha linha de raciocínio. É uma linha Neshiana
|
|
|
Guest |