|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 121
|
[Miaua wrote:] É uma linha Neshiana
Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
Claro que também podia ser Magia = cartola = coelho = animal = minhoca = lodo É o que se quiser... basta escolher onde se quer chegar.
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,436 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Faith No More wrote:]Andam a vender mensagens??? Davam-me jeitinho visto ser 'pequenina'.  Então vê lá se passas despercebida ou ainda te caem em cima por seres novata! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Está bem.  Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
[Miaua wrote:][Faith No More wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:][Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  E o que é que isso tem a ver com o tópico??? Magia=Ilusionismo=Desafiar a física=Ilacções Práticas=Ditados populares. Foi esta a minha linha de raciocínio. É uma linha Neshiana Deixa lá isso...
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[Faith No More wrote:][Miaua wrote:] É uma linha Neshiana
Uma linha pura, simples, de raciocínio lógico: Nesha Russian · Female Russian form of Agnes: pure.
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
[sofiamarques wrote:][Miaua wrote:][Faith No More wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:][Miaua wrote:][sofiamarques wrote:][Faith No More wrote:]É como chafurdar no lodo...
Quanto mais se mexe mais se suja. Hã??? É prima do "quanto mais se baixa mais mostra a cueca"  É mais ou menos isso sim  E o que é que isso tem a ver com o tópico??? Magia=Ilusionismo=Desafiar a física=Ilacções Práticas=Ditados populares. Foi esta a minha linha de raciocínio. É uma linha Neshiana Deixa lá isso... pois ...deixa lá isso
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
Acho que merecem uma explicação  Eu achava que a Faith No More era a Nesha pelo estilo e porque nunca estavam as duas ao mesmo tempo. Apenas isso. Adiante.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 740 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Okapa.  Ainda espero que me vendam mensagens! Qualquer tolo pode fazer as coisas maiores, mais complexas e mais violentas. É necessário um toque de génio - e muita coragem - para se fazer o caminho contrário. - Einstein
|
|
|
[Miaua wrote:]Acho que merecem uma explicação  Eu achava que a Faith No More era a Nesha pelo estilo e porque nunca estavam as duas ao mesmo tempo. Apenas isso. Adiante. Passa à frente!
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Miaua wrote:]Acho que merecem uma explicação  Eu achava que a Faith No More era a Nesha pelo estilo e porque nunca estavam as duas ao mesmo tempo. Apenas isso. Adiante. Passa à frente! Já passei.
|
|
|
Bute lá, gaja! Eu fiquei sem menos 200 e tal...  E umas  para aconchegar o estômago depois de tanta bebida!!!
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,216 Localização: Algures no deserto
|
Não sei quantas perdi  Ohhhhhhhhhhhhhhhhh
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -407 Localização: S. Joao da Talha
|
Vai uma pessoa comer um gelado à expo e chega e tá nisto ....vai lá vai!!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -407 Localização: S. Joao da Talha
|
-569??????????????????????????????????????????????????? Tadita de mim!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,598 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|