|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 585 Localização: Linha de sintra
|
[claudiafiel wrote:]Ai ai até doi  Aki era o caso de tocar e ñ chorar por mais... O raio da banana ñ sossega!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,480 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[fajr wrote:]Aki era o caso de tocar e ñ chorar por mais... O raio da banana ñ sossega! Dá-lhe uma marretada que isso passa!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,114 Localização: Some where over the rainbow
|
[claudiafiel wrote:]Então Maria João? Pocoyo?  sim o pocoyo, nunca viste nenhum episódio o narrador diz sempre no final de cada episódio VIVA ________, (qq coisa) VIVA O POCOYO  tens de ver é o máximo 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,114 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -350 Localização: S. Joao da Talha
|
Bom dia.... Aki já chove....parece inverno Para criar outro nick tinha de criar um novo endereço de mail, certo????
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,850 Localização: Oásis do Deserto
|
OPÀ tou xateada  uma pessoa vai dormir uma soneca ( umas 9 horas de soninho lol) e quando chega já lhe roubaram 40 mensagens mas o que é isto hein???? O que andarama afzer de noite para eu ficar sem as minhas ricas mensagens ?????
TRICOTS & COMPANHIA Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:] Oi....  então fanaram-te + mensg???? tá mal.... é o que eu digo temos que fazer um abaixo assinado ao SR. Administrador....

|
|
|
[susanajoana wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:] Oi....  então fanaram-te + mensg???? tá mal.... é o que eu digo temos que fazer um abaixo assinado ao SR. Administrador.... Vamos fazer manisfestação
TRICOTS & COMPANHIA Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,036 Localização: Setúbal
|
A mim também roubaram!!! Mas não sei quantas... Gostava era de ter lido o resto e não fui a tempo, fiquei na página 13, que foi a mimha última intervenção, alguém sabe quantas se escreveram depois??? Afinal parece que há mais juízo do que se pensava... nem tudo é mau. Já agora, como é que põem essse smiles e bananadas e etc e tal? Eu já tentei clicar no inserir expressão, mas não fica boneco nenhum!!! Sou tãããã lerda a informática que vocês nem sabem.... nem a barrinha ainda pus!! E o snooope (versão Hernan José, antes do relaxe total) foi um colega de trabalho que pôs, por que a mulher anda noutros foruns e sabe... Mas eu é que escolhi!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
|
|
|
O meu filho acordou e fez um xixi daqueles no bacio!! E a fralda da sesta seca!! Hoje só falhou um cocó!! Quando saí de manhã, para vêr os velhotes doentes (avós, madrinha) e foi o pai que teve de limpar!!!! É só para não perder as mensagens todas... Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,415 Localização: Oeiras
|
Desculpem lá a ignorancia, mas qual é a importancia de ter mais ou menos msg??? Não estou a perceber e sinceramente nem sabia que as msg estavam contabilizadas. Andei a pesquisar e já percebi que isso se vê nos "membros" certo??? Eu tenho 905 msg isso quer dizer o quê??? é que nem de longe nem de perto escrevi tantas mgs, acho eu Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
Não tem importância nenhuma!!! É só parvoíce nossa (espero não ofender!!!), uma desculpa para parvejarmos um bocado... Bjs, carmen [ica wrote:]Desculpem lá a ignorancia, mas qual é a importancia de ter mais ou menos msg??? Não estou a perceber e sinceramente nem sabia que as msg estavam contabilizadas. Andei a pesquisar e já percebi que isso se vê nos "membros" certo??? Eu tenho 905 msg isso quer dizer o quê??? é que nem de longe nem de perto escrevi tantas mgs, acho eu Bjs
|
|
|
Guest |