|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio????
MariaClara
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,507 Localização: Algures no deserto
|
[jonas e nuno. wrote:][claudiafiel wrote:]Então Maria João? Pocoyo?  sim o pocoyo, nunca viste nenhum episódio o narrador diz sempre no final de cada episódio VIVA ________, (qq coisa) VIVA O POCOYO  tens de ver é o máximo  Sim conheço bem o Pocoyo!!! Mas o meu namorido quando estou a deitar os foguetes e a fazer a festa sozinha e me passo costuma dizer: entãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo????????????????????????????  e tu estavas toda animada
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 794 Localização: Norte
|
[ica wrote:]Desculpem lá a ignorancia, mas qual é a importancia de ter mais ou menos msg??? Não estou a perceber e sinceramente nem sabia que as msg estavam contabilizadas. Andei a pesquisar e já percebi que isso se vê nos "membros" certo??? Eu tenho 905 msg isso quer dizer o quê??? é que nem de longe nem de perto escrevi tantas mgs, acho eu Bjs se aí diz é pq escreveste esse numero de mensagens sim...às vezes nem temos noção!

|
|
|
[fajr wrote:][claudiafiel wrote:]Ai ai até doi  Aki era o caso de tocar e ñ chorar por mais... O raio da banana ñ sossega! come-a
 Bjs Claudete
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]isto era bom era p os pedólifios e ainda era pouco grande ideia, assim ou com pregos
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,415 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,036 Localização: Setúbal
|
Sabem que o meu Afonso estava previsto para 22 de Maio de 2006? Acabou por nascer a 8!!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,108 Localização: Some where over the rainbow
|
[Chanell wrote:]Bom dia.... Aki já chove....parece inverno Para criar outro nick tinha de criar um novo endereço de mail, certo???? acho que não
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
[CARMEN wrote:]Não tem importância nenhuma!!! É só parvoíce nossa (espero não ofender!!!), uma desculpa para parvejarmos um bocado... Bjs, carmen [ica wrote:]Desculpem lá a ignorancia, mas qual é a importancia de ter mais ou menos msg??? Não estou a perceber e sinceramente nem sabia que as msg estavam contabilizadas. Andei a pesquisar e já percebi que isso se vê nos "membros" certo??? Eu tenho 905 msg isso quer dizer o quê??? é que nem de longe nem de perto escrevi tantas mgs, acho eu Bjs è isso mesmo ica é só para abandalhar para brincar para aparvalhar  
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: -350 Localização: S. Joao da Talha
|
Fiquem bem que vou ao Parque Mayer à revista.
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,477 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[jonas e nuno. wrote:][claudiafiel wrote:]Então Maria João? Pocoyo?  sim o pocoyo, nunca viste nenhum episódio o narrador diz sempre no final de cada episódio VIVA ________, (qq coisa) VIVA O POCOYO  tens de ver é o máximo  Eu adooooooooooooooooro o Pocoyo! E o filhote também! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[susanajoana wrote:]Sofia... fui espreitar.... só de pensar que foi real..... fartei-me de RIR    Diz que sim, que foi!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[CARMEN wrote:]A mim também roubaram!!! Mas não sei quantas... Gostava era de ter lido o resto e não fui a tempo, fiquei na página 13, que foi a mimha última intervenção, alguém sabe quantas se escreveram depois??? Afinal parece que há mais juízo do que se pensava... nem tudo é mau.
Já agora, como é que põem essse smiles e bananadas e etc e tal? Eu já tentei clicar no inserir expressão, mas não fica boneco nenhum!!! Sou tãããã lerda a informática que vocês nem sabem.... nem a barrinha ainda pus!! E o snooope (versão Hernan José, antes do relaxe total) foi um colega de trabalho que pôs, por que a mulher anda noutros foruns e sabe... Mas eu é que escolhi!!
Bjs, carmen Olá! Os smileys estão na coluna da esquerda quando clicas em Responder. Se apenas responderes clicando em Quick Reply, eles não aparecem...
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 713 Localização: portugal
|
|
|
|
[ica wrote:]Desculpem lá a ignorancia, mas qual é a importancia de ter mais ou menos msg??? Não estou a perceber e sinceramente nem sabia que as msg estavam contabilizadas. Andei a pesquisar e já percebi que isso se vê nos "membros" certo??? Eu tenho 905 msg isso quer dizer o quê??? é que nem de longe nem de perto escrevi tantas mgs, acho eu Bjs Não tem importância nenhuma... Mas como somos parvas e desocupadas, até por isso discutimos!  E sim, escreveste essas mensagens todas! 
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:]Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio???? Sim!!! Não te lembras do bolo brigadeiro??? É esse o prémio! 
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Eu na altura disse e volto a repetir: dispenso a parte que me toca do dito... Não gosto de leite condensado!
|
|
|
Ai ai ai ai ai! Levas  ! Ai levas, levas!!!
|
|
|
Guest |