|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,824 Localização: Setúbal
|
Eu clico no responder ou no quote. Dizes que no quote não dá? É que aqui no serviço, acho que para evitar que as pessoas respondam aos foruns, não dá para responder mais de x vezes, mas se usarmos a técnica do quote já dá, enganamo-los!!!! Então é responder, e depois clicamos no smile que queremos e aparece? Bjs, carmen [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:]A mim também roubaram!!! Mas não sei quantas... Gostava era de ter lido o resto e não fui a tempo, fiquei na página 13, que foi a mimha última intervenção, alguém sabe quantas se escreveram depois??? Afinal parece que há mais juízo do que se pensava... nem tudo é mau.
Já agora, como é que põem essse smiles e bananadas e etc e tal? Eu já tentei clicar no inserir expressão, mas não fica boneco nenhum!!! Sou tãããã lerda a informática que vocês nem sabem.... nem a barrinha ainda pus!! E o snooope (versão Hernan José, antes do relaxe total) foi um colega de trabalho que pôs, por que a mulher anda noutros foruns e sabe... Mas eu é que escolhi!!
Bjs, carmen Olá! Os smileys estão na coluna da esquerda quando clicas em Responder. Se apenas responderes clicando em Quick Reply, eles não aparecem...
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,865 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CARMEN wrote:]Sabem que o meu Afonso estava previsto para 22 de Maio de 2006? Acabou por nascer a 8!!! Sem dúvida um excelente dia!!!  Bjs, carmen
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 5,781 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[CARMEN wrote:] Eu clico no responder ou no quote. Dizes que no quote não dá? É que aqui no serviço, acho que para evitar que as pessoas respondam aos foruns, não dá para responder mais de x vezes, mas se usarmos a técnica do quote já dá, enganamo-los!!!! Então é responder, e depois clicamos no smile que queremos e aparece?
Bjs, carmen
O quote não, o quick reply. Sim, carregas no smile e ele aparece!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[sofiamarques wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio???? Sim!!! Não te lembras do bolo brigadeiro??? É esse o prémio!  Se é assim, também QUERO!!!!
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168
|
|
|
[spal wrote:][sofiamarques wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio???? Sim!!! Não te lembras do bolo brigadeiro??? É esse o prémio!  Se é assim, também QUERO!!!! Isso não vale, Susana!!! Já viste quanto tempo vamos ter todas de perder a dar aos dedos para chegar ao teu número???
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
[sofiamarques wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio???? Sim!!! Não te lembras do bolo brigadeiro??? É esse o prémio!  Se é assim, também QUERO!!!! Isso não vale, Susana!!! Já viste quanto tempo vamos ter todas de perder a dar aos dedos para chegar ao teu número??? 4.82 mensagens por dia...
|
|
|
[spal wrote:][sofiamarques wrote:][spal wrote:][sofiamarques wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Pois expliquem lá isso de ter mais mensagens. Ainda não percebi. Ganhamos algum prémio???? Sim!!! Não te lembras do bolo brigadeiro??? É esse o prémio!  Se é assim, também QUERO!!!! Isso não vale, Susana!!! Já viste quanto tempo vamos ter todas de perder a dar aos dedos para chegar ao teu número??? 4.82 mensagens por dia... Vou ver o que diz o meu!
|
|
|
 Estou quase lá: 2.089 [0,32% de todas as mensagens / 3,86 mensagens por dia] E ainda me fanaram umas 200 e tal!!!
|
|
|
É verdade!!! Falas pela experiência, nós só há 2!!! [spal wrote:][CARMEN wrote:]Sabem que o meu Afonso estava previsto para 22 de Maio de 2006? Acabou por nascer a 8!!! Sem dúvida um excelente dia!!!  Bjs, carmen
|
|
|
E para pôr no meio das frases? Agora tentei e não deu... Desculpem a burrice... Bjs, carmen [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:] Eu clico no responder ou no quote. Dizes que no quote não dá? É que aqui no serviço, acho que para evitar que as pessoas respondam aos foruns, não dá para responder mais de x vezes, mas se usarmos a técnica do quote já dá, enganamo-los!!!! Então é responder, e depois clicamos no smile que queremos e aparece?
Bjs, carmen
O quote não, o quick reply. Sim, carregas no smile e ele aparece!
|
|
|
[CARMEN wrote:]E para pôr no meio das frases? Agora tentei e não deu... Desculpem a burrice...
Bjs, carmen
Para pôr no meio das frases tens duas hipóteses: - ou colocas logo quando escreves (vais colocando ao longo da mensagem) - ou colocas tudo no fim e depois copias e colas nos locais correctos É um problema aqui do PB... Devia dar para colocar o cursor onde queremos o smiley e puff... mas não dá...
|
|
|
Tentei por quando ia escrevendo, clicava em cima e não aparecia nada... Como é então? Obg, carmen [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:]E para pôr no meio das frases? Agora tentei e não deu... Desculpem a burrice...
Bjs, carmen
Para pôr no meio das frases tens duas hipóteses: - ou colocas logo quando escreves (vais colocando ao longo da mensagem) - ou colocas tudo no fim e depois copias e colas nos locais correctos É um problema aqui do PB... Devia dar para colocar o cursor onde queremos o smiley e puff... mas não dá...
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 720 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[CARMEN wrote:]Tentei por quando ia escrevendo, clicava em cima e não aparecia nada... Como é então?
Obg, carmen
Tens de confirmar se o cursor está no fim da frase e depois é que clicas. Tem de aparecer algo escrito (o smiley só aparece quando postas).
|
|
|
1, 2, som!! 1, 2, som!! É só uma experiência... Bjs, carmen Tenho o cursor, cliquei e não acho que dê... Vou confirmar... [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:]Tentei por quando ia escrevendo, clicava em cima e não aparecia nada... Como é então?
Obg, carmen
Tens de confirmar se o cursor está no fim da frase e depois é que clicas. Tem de aparecer algo escrito (o smiley só aparece quando postas).
|
|
|
Apareceu no fim de tudinho, não tinha percebido!!! É que o cursor estava na parte de experiência!!!! [CARMEN wrote:]1, 2, som!! 1, 2, som!! É só uma experiência... Bjs, carmen Tenho o cursor, cliquei e não acho que dê... Vou confirmar... [sofiamarques wrote:][CARMEN wrote:]Tentei por quando ia escrevendo, clicava em cima e não aparecia nada... Como é então?
Obg, carmen
|
|
|
Apareceu, Carmen! No final do quote, mas apareceu!!! Já agora, porque escreves antes do quote e não depois??? 
|
|
|
Susana e Sofia, Podemos negociar... Hum, hum...
|
|
|
[spal wrote:]Susana e Sofia,
Podemos negociar... Hum, hum...
Como a minha sogra é doceira de profissão, posso dar-te os bolos todos que quiseres!  Interessada???
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 720 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |