|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 381 Localização: Maia
|
Olá a todas Antes de mais obrigada pelo vosso incentivo. Hoje fui fazer outra eco e tenho a informar-vos que tenho 13 folículos......sim 13 com tamanhos a rondar os 15 mm. Enfim...sinto-me inchada e irritada, mas tá quase quase a acabar. Amanhã outra eco para marcar a punção. Fiquem bem meninas Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
|
Olá meninas Só para vos dizer que vou fazer a punção na 3a feira de manhã. Obrigada a todas pelo carinho nesta fase da minha vida que está prestes a terminar. Fiquem bem e desejo estrelinhas para todas o quanto antes. Bjs Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 389 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[sme1979 wrote:]Olá meninas
Só para vos dizer que vou fazer a punção na 3a feira de manhã.
Obrigada a todas pelo carinho nesta fase da minha vida que está prestes a terminar.
Fiquem bem e desejo estrelinhas para todas o quanto antes.
Bjs
live">Olá e muitos parabéns pela pessoa que és, não se vê muitas pessoas que não tendo o problema se preocupem com este problema que afecta e destabiliza a vida de tantas familias. E como correu a punção? Espero que já te sintas bem.
Mais uma vez Parabéns pela iniciativa e muitas felicidades.
Beijocas Guga live">[[size=6][i]Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) - Tudo normal PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? [color=green]7 Julho- Menstruação (sem medicação) [color=green]19 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias... estão a aumentar??)
|
|
|
[guga9 wrote:][sme1979 wrote:]Olá meninas
Só para vos dizer que vou fazer a punção na 3a feira de manhã.
Obrigada a todas pelo carinho nesta fase da minha vida que está prestes a terminar.
Fiquem bem e desejo estrelinhas para todas o quanto antes.
Bjs
live">Olá e muitos parabéns pela pessoa que és, não se vê muitas pessoas que não tendo o problema se preocupem com este problema que afecta e destabiliza a vida de tantas familias. E como correu a punção? Espero que já te sintas bem.
Mais uma vez Parabéns pela iniciativa e muitas felicidades.
Beijocas Guga Olá Obrigada por te teres lembrad A punção foi na passada 3a feira ( dia 10) e correu bem. Acordei com um desconforto enorme e dores tb. Disseram-me que consegui doar 8 ovulos em "bom estado" e sei que a mulher a quem doei está-me eternamente grata. Vou hoje fazer exame para ver se está tudo bem comigo pois as dores ainda não passaram........ E pronto está feito e para bem da minha sanidade mental não quero pensar nas consequências ( espero que me entendam) Obrigada por todo o mimo que aqui recebi e espero ter incentivado mais mulheres saudáveis a fazer o mesmo. Acreditem que não custa nada e no fim o sentimento de ajuda e realização supera todas as dores. Beijos a todas Fiquem bem e Muitas Felicidades. Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 477 Localização: Varsovia
|
sme, Mais uma vez muito obrigada pelo exemplo que das com o teu gesto generoso. Desejo-te toda a felicidade do mundo. Beijos becas

FIV prevista para Setembro. Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 341 Localização: lisboa
|
[sme1979 wrote:][ Olá Obrigada por te teres lembrad A punção foi na passada 3a feira ( dia 10) e correu bem. Acordei com um desconforto enorme e dores tb. Disseram-me que consegui doar 8 ovulos em "bom estado" e sei que a mulher a quem doei está-me eternamente grata. Vou hoje fazer exame para ver se está tudo bem comigo pois as dores ainda não passaram........ E pronto está feito e para bem da minha sanidade mental não quero pensar nas consequências ( espero que me entendam) Obrigada por todo o mimo que aqui recebi e espero ter incentivado mais mulheres saudáveis a fazer o mesmo. Acreditem que não custa nada e no fim o sentimento de ajuda e realização supera todas as dores. Beijos a todas Fiquem bem e Muitas Felicidades. Desejo-te toda a felicidade do mundo, és uma linda mulher Que Deus te abençõe e nunca te abandone. São as (poucas  ) pessoas como tu que ainda me fazem acreditar no amor e dedicação pelo próximo. Obrigada, do fundo do coração. Muitos bjs “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
|
Obrigada a todas pelas vossas palavras. Já agora um apelo Quem tiver vontade de fazer o mesmo que eu fiz, mandem-me pm. Infelizmente são precisas muitas mais mulheres como eu. Fiquem bem Eu estou bem e sinto-me bem...melhor...sinto-me realizada. Beijos Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 835 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
Foi de louvar a tua atitude... Um bem haja para ti e para a tua família!!!
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
|
Guest |