|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 706
|
hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem mas agora o melhor 240 fraldas por 18 euros e qualquer coisa trouse porque axo q e de aproveitar o tamanho e q teve q ser dos 4 aos 10 tbm ele no dia 19 do mes passado ja tinha 4150 e pronto queria partilhar esta promoçao com voces peço desculpa pelos erros e q estou com ele ou col0 jokinhas

|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,530 Localização: Lisboa
|
[marisa_santos wrote:]hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem
mas agora o melhor 240 fraldas por 18 euros e qualquer coisa trouse porque axo q e de aproveitar o tamanho e q teve q ser dos 4 aos 10 tbm ele no dia 19 do mes passado ja tinha 4150
e pronto queria partilhar esta promoçao com voces
peço desculpa pelos erros e q estou com ele ou col0
jokinhas eu não tenho ouvido falar muito bem das fraldas huggies, mas depois vem contar o que tu achaste delas..e da proxima vez testa também a do pingo doce (é o que eu vou fazer), dizem que são muito boas e 70 e tal fraldas custam 9,99 euros..dizem que a melhor é a activity plus...até agora nunca usei outra fralda no meu bebe que nao seja a dodot, mas agora que ele faz menos coco percebi que a fralda cheia muito a xixi, mesmo eu mudando frequentemente..dizem que a do pingo doce até tem uma fitinha que avisa quando o bebe ta com muito xixi..bem, vou experimenta-la..e o preço tambem é mesmo tentador! paguei ontem 18 euros por 80 fraldas da dodot recem nascido tamanho 2..ai meu bolso! e quanto as toalhetes, as da dodot não deram bem no meu bebe, ele ficou todo assadinho, desde que tenho usado as huggies ele nunca mais ficou assado..espero que as fraldas tambem sejam assim boas! beijinhoss

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 449
|
olá, em relação às fraldas eu gostei muito das huggies tam. 2 (3-6 kg), o único problema é que já estão pequenas. As doddot para o mesmo peso são muito maiores Os toalhetes prefiro da doddot sensitive às huggies...muito mais macias e com elas o afonso nunca assou. Com as huggies só um pouquito nada alarmante mas voltei à primeira escolha. Marisa, pelo que percebo no jumbo as fraldas em promoção são das huggies tam. 3? Qual é o preço? Eu por acaso hoje comprei pingo doce activity plus porque aqui no forúm toda a gente recomenda

|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
[marisa_santos wrote:]tarina fui hoje comprar as pomadinhas q tu aconselhas te ecomo sou uma cusca de primeira andei a ver as coisitas dos bekas quando me deparo com um cha para os gases
perguntei se realmente aquilo era eficaz a drª disse q sim e da nutriben e chama se alivit gases e tem na sua composiçao camomila,funcho e lucia lima
cheguei a casa e fui logo ferver agua e dei lhe passados uns 10 minutos n mais sinto o a fazer cocozinhotava lhe a dar de mamar agora se foi coincedencia ou nao ja nao sei o certo e q ele hoje ainda so tinha feit um cocozinho
e verdade ele agora so faz 2 ou 3 cocozinhos sera normal ja n fazer cada mamada sua cacadelazinha?
jokinhas vou lhe dar m banhinho Eu estou a beber o chá de funcho da milupa e a dar GRIPE WATER e maminha sem bicos de silicone...tenho o peito feito num 8, mas parece que está a resultar, mas já apontei esse chá caso venha a precisar. Jokinhas para vocês e obrigada
|
|
|
[U2 wrote:]olá meninas, já agora só uma questão (mais uma  ) de qto em qto tempo vão pesar os vossos bébés? e para quem dá maminha, deve-se dar de qtas em qtas horas, durante o dia, e qto tempo de cada x. Olá linda Eu peso todas as semanas...dou de mamar de 3 em 3 horas pq calha ela pedir...dou qdo ela quer, até pq ela pede diz NEH. Quanto tempo eis a questão, a minha sem os bicos de silicone pega 5/ 10 minutos em cada mama e fica satisfeita (esvazia-me as mamocas começa num berreiro) e durante o tempo entre mamadas não se queixa, acho que cada um tem o seu timming, a Raquel começa aos berros furiosa pq acabou o leitinho ou então fecha a boca, confesso que estou preocupada, mas hoje fui pesa-la e engordou 285 grs em 6 dias  para a semana vou pesa-la de novo ver se o meu leitinho não perdeu qualidades Jokas P.S. A tua nina é lindaaaaaaaaa!!
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 893 Localização: portugalex
|
[tarina wrote:][marisa_santos wrote:]tarina fui hoje comprar as pomadinhas q tu aconselhas te ecomo sou uma cusca de primeira andei a ver as coisitas dos bekas quando me deparo com um cha para os gases
perguntei se realmente aquilo era eficaz a drª disse q sim e da nutriben e chama se alivit gases e tem na sua composiçao camomila,funcho e lucia lima
cheguei a casa e fui logo ferver agua e dei lhe passados uns 10 minutos n mais sinto o a fazer cocozinhotava lhe a dar de mamar agora se foi coincedencia ou nao ja nao sei o certo e q ele hoje ainda so tinha feit um cocozinho
e verdade ele agora so faz 2 ou 3 cocozinhos sera normal ja n fazer cada mamada sua cacadelazinha?
jokinhas vou lhe dar m banhinho Eu estou a beber o chá de funcho da milupa e a dar GRIPE WATER e maminha sem bicos de silicone...tenho o peito feito num 8, mas parece que está a resultar, mas já apontei esse chá caso venha a precisar. Jokinhas para vocês e obrigada Olá a todas. Meninas, e chá de funcho.??? Podemos nós beber? Estive a ler na caixinha e diz para não beber durante a lactação..  O que me dizem?? beijokas
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
|
[angie_bcl wrote:]olá, em relação às fraldas eu gostei muito das huggies tam. 2 (3-6 kg), o único problema é que já estão pequenas. As doddot para o mesmo peso são muito maiores Os toalhetes prefiro da doddot sensitive às huggies...muito mais macias e com elas o afonso nunca assou. Com as huggies só um pouquito nada alarmante mas voltei à primeira escolha. Marisa, pelo que percebo no jumbo as fraldas em promoção são das huggies tam. 3? Qual é o preço? Eu por acaso hoje comprei pingo doce activity plus porque aqui no forúm toda a gente recomenda Olá. Eu experimentei as Huggies recem nascido e não gostei nada...o rabito do meu menino ficou todo assadito...  ... mas cada um reage de maneira diferente né? Quanto às toalhitas tb uso as Dodot Sensitive e ñ quero mais nenhumas..são mm macias e + humidas.. as Huggies são muito grossas e àsperas... beijoka
|
|
|
[tarina wrote:][U2 wrote:]olá meninas, já agora só uma questão (mais uma  ) de qto em qto tempo vão pesar os vossos bébés? e para quem dá maminha, deve-se dar de qtas em qtas horas, durante o dia, e qto tempo de cada x. Olá linda Eu peso todas as semanas...dou de mamar de 3 em 3 horas pq calha ela pedir...dou qdo ela quer, até pq ela pede diz NEH. Quanto tempo eis a questão, a minha sem os bicos de silicone pega 5/ 10 minutos em cada mama e fica satisfeita (esvazia-me as mamocas começa num berreiro) e durante o tempo entre mamadas não se queixa, acho que cada um tem o seu timming, a Raquel começa aos berros furiosa pq acabou o leitinho ou então fecha a boca, confesso que estou preocupada, mas hoje fui pesa-la e engordou 285 grs em 6 dias  para a semana vou pesa-la de novo ver se o meu leitinho não perdeu qualidades Jokas P.S. A tua nina é lindaaaaaaaaa!! Eu tb dou de 3h em 3h..mas às vezes ele faz só 2h30m pois já passa muito tempo acordado e nessas alturas dá-lhe a fome + cedo... mama cerca de 10m em cada mamoca...nunca é certo..às vezes está + preguiçoso e está 20m em cada uma... beijinhos
|
|
|
[suecosta wrote:][marisa_santos wrote:]hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem
mas agora o melhor 240 fraldas por 18 euros e qualquer coisa trouse porque axo q e de aproveitar o tamanho e q teve q ser dos 4 aos 10 tbm ele no dia 19 do mes passado ja tinha 4150
jokinhas eu não tenho ouvido falar muito bem das fraldas huggies, mas depois vem contar o que tu achaste delas..e da proxima vez testa também a do pingo doce (é o que eu vou fazer), dizem que são muito boas e 70 e tal fraldas custam 9,99 euros..dizem que a melhor é a activity plus...até agora nunca usei outra fralda no meu bebe que nao seja a dodot, mas agora que ele faz menos coco percebi que a fralda cheia muito a xixi, mesmo eu mudando frequentemente..dizem que a do pingo doce até tem uma fitinha que avisa quando o bebe ta com muito xixi..bem, vou experimenta-la..e o preço tambem é mesmo tentador! paguei ontem 18 euros por 80 fraldas da dodot recem nascido tamanho 2..ai meu bolso! e quanto as toalhetes, as da dodot não deram bem no meu bebe, ele ficou todo assadinho, desde que tenho usado as huggies ele nunca mais ficou assado..espero que as fraldas tambem sejam assim boas! beijinhoss Confirmo...as fraldas do Pingo doce são muito boas, ensopam xixi e cócó á maneira, sºao um cadito rijas mas não os magoam...os toalhetes muitos bons são os da Mustela, cheiram tão bem mas são muito caros. O que fica em conta é discozinhos de algodão (0'70€) e água qdo se está em casa e toalhetes só na rua. Qdo fui a Fátima com a bebecas , o calor com as fraldas e as toalhitas a menina ficou com uma feridinha no rabinho que só passou com B- Pantene Ungento. Jokas
|
|
|
Amigas, fui mãe a 29 de Maio através de cesariana... Na vossa opinião qd poderei iniciar a minha vida sexual? É que os apetites andam em alta...mas os receios tb... Tenho a consulta de revisão de parto marcada para dia 18...mas..... beijokas e obrigada
|
|
|
[angie_bcl wrote:]olá, em relação às fraldas eu gostei muito das huggies tam. 2 (3-6 kg), o único problema é que já estão pequenas. As doddot para o mesmo peso são muito maiores Os toalhetes prefiro da doddot sensitive às huggies...muito mais macias e com elas o afonso nunca assou. Com as huggies só um pouquito nada alarmante mas voltei à primeira escolha. Marisa, pelo que percebo no jumbo as fraldas em promoção são das huggies tam. 3? Qual é o preço? Eu por acaso hoje comprei pingo doce activity plus porque aqui no forúm toda a gente recomenda depois me diz o que achaste da fralda do pingo doce, pq tou tentada a comprar qd acabar as dodot aqui em casa! beijinhoos

|
|
|
[tarina wrote:][suecosta wrote:][marisa_santos wrote:]hoje foi dia q ir gastar euros ao jumbo comprar fraldinhas toalhetas e creme para dps do banho quando entro la vejo q estao carrinhos parques aranhas e fraldas da huggeisem promoçao primeiro fiquei toda danada pk comprei a esperguisadeira no mes passado por 54 euros e agora ta mais barata 7 euros pois n tenho sorte nenhuma lool fui procurar as fraldas da dodot etapas q eram as q estava a usar mas n havia os pacotoes so haviamaquelas com 100 unidades e essas n dao para o mesfui espreitar as huggeis e n e q as 3 6 kgs sao mais pequenas q as da dodott eles tinham as farldinhas ca fora ainda bem
jokinhas eu não tenho ouvido falar muito bem das fraldas huggies, mas depois vem contar o que tu achaste delas..e da proxima vez testa também a do pingo doce (é o que eu vou fazer), dizem que são muito boas e 70 e tal fraldas custam 9,99 euros..dizem que a melhor é a activity plus...até agora nunca usei outra fralda no meu bebe que nao seja a dodot, mas agora que ele faz menos coco percebi que a fralda cheia muito a xixi, mesmo eu mudando frequentemente..dizem que a do pingo doce até tem uma fitinha que avisa quando o bebe ta com muito xixi..bem, vou experimenta-la..e o preço tambem é mesmo tentador! paguei ontem 18 euros por 80 fraldas da dodot recem nascido tamanho 2..ai meu bolso! e quanto as toalhetes, as da dodot não deram bem no meu bebe, ele ficou todo assadinho, desde que tenho usado as huggies ele nunca mais ficou assado..espero que as fraldas tambem sejam assim boas! beijinhoss Confirmo...as fraldas do Pingo doce são muito boas, ensopam xixi e cócó á maneira, sºao um cadito rijas mas não os magoam...os toalhetes muitos bons são os da Mustela, cheiram tão bem mas são muito caros. O que fica em conta é discozinhos de algodão (0'70€) e água qdo se está em casa e toalhetes só na rua. Qdo fui a Fátima com a bebecas , o calor com as fraldas e as toalhitas a menina ficou com uma feridinha no rabinho que só passou com B- Pantene Ungento. Jokas pois, eu casa eu tambem uso os discos com agua e toalhitas so quando vou pra rua..mas mesmo assim ele com as toalhitas da dodot teve reaçao alergica e mesmo as huggies sendo mais asperas, ele deu-se muito bem! vou mesmo provar as fraldinhas do pingo doce, pq dodot as vezes pode ser so nome, deve existir outras com qualidade igual/melhor e bom preço! beijinhos

|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
|
[veraromao wrote:]Amigas, fui mãe a 29 de Maio através de cesariana...
Na vossa opinião qd poderei iniciar a minha vida sexual? É que os apetites andam em alta...mas os receios tb...
Tenho a consulta de revisão de parto marcada para dia 18...mas.....
beijokas e obrigada eu não sei te dizer quando pode começar com cesariana..se fosse parto normal o enfermeiro me disse que podia ser assim que eu me sentisse à vontade para isso..pode sempre ligar para o centro de saúde e perguntar a alguma enfermeira que estiver lá..ela com certeza saberá informar! beijinhos

|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
[Andy78 wrote:]Boa Tarde ARG: O Rodrigo já gosta + do Sling?? Relativamente às vacinas facultativas, qual foi a opinião dos vossos Pediatras?Beijinhos p/todas e miminhos p/os Babies Andy[/size] O Rodrigo mal entra no sling adormeçe, por isso deve gostar! Mas, geme enquanto dorme!!!??? Ainda tenho dúvidas se o estou a por bem lá dentro! O Pediatra do Rodrigo aconselha a Rotavirus e as da meningite (Prevenar). A Rotavirus vai ser já aos dois meses a primeira dose. Beijocas grandes.
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
|
|
|
bom meninas eu li td na diagonal 240 fraldas custaram 18 e 90 eu gosto das huggeis foram as primeiras fraldas q levei para o hospital e ele deu se bem o senao e mesmo serem mais pequenas do q a dodott as toalhetas eu uso dodott sensitive e gosto quanto a marcas brancas ja espermentei as do dia mas n aguentam muito tempo umas 3 horas as da marca do jumbo se dizem bem na proxima compra vou expermentar pk n ligo a marcas desde q ele se de bem e o q interessa . quanto ao iniciar as brincadeiras com o maridao desde q ja n tenhas hemorragia e se te sentes bem podes começar eu ao fim de 15 dias ja brincava lool axo q ta td bjs

|
|
|
as fraldinhas sao tamanho 3 dos 4 aos 10

|
|
|
eu fiz a terceira cessariana e assim q me senti bem ja n larguei o maridao e agora e td a vontade ja q eu fiz a laqueaçao

|
|
|
Guest |