|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 936 Localização: Lisboa
|
[Saraesofia wrote:]Sue: Eu uso e abuso do sling como aliás já me deves ter visto a falar ali umas páginas para trás. Não tenho nenhuma foto com ela lá dentro a não ser a primeira que lhe tiraram quando o fui buscar, mas vou tirar uma minha com ela lá dentro e depois venho cá mostrar. Aqui está ela com 3 semanas no sling: http://picasaweb.google.com/bebeboom06/BebesBebeboom/photo#5218104681634815922 Olá! ja mandei um PM para martocas, quero encomendar um sling! demorou quanto tempo depois que tu pedisse o teu? e os tecidos escolhemos aqueles que tem ou mandasse fazer com o pano que tu gostava? e ja agora..o preço? foi 45 euros? eheheh beijinhos!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 325 Localização: Samora Correia - Santarém
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 936 Localização: Lisboa
|
[Saraesofia wrote:]Eu encontrei-me com a Martocas em Lisboa, ela mostrou-me todos os slings e eu escolhi. Eu escolhi um pouch sling, que custam 45 euros, mas o meu foi 50 porque é serigrafado, ou seja, com decoração feita á mão como podes ver na foto (não se vê muito bem mas aqueles riscos por baixo são flores que correm o sling todo)
Telefonei-lhe na Quarta e tinha comprado logo naquele dia se estivesse em Lisboa, mas como não sou de lá só pude ir no Sábado, escolhi e comprei. Ela já tem imensos feitos, no meio de tantos há-de haver muitos que gostes. Eu estava com medo de não gostar de nenhum em especial mas no final fiquei foi indecisa pois havia tantos e tão giros! ahhh entendi! então quer dizer q posso me encontrar com ela e escolher e levar ja na hora! pensei que era tipo compra online pelo site da bebeboom ou então tinha q mandar fazer.. pronto, então ja que lhe mandei o PM, fico esperando alguma resposta! eu vi teu sling, é lindo! eu vou ter que comprar um que seja uma cor que de tanto para mim como para o pai! beijinhoos e obrigada!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 278
|
[veraromao wrote:]Boa tarde meninas.. Lenac: Na minha opinião ñ deves acordar a Margarida (isto se estiver a evoluir bem de peso)..assim distinguirá bem a noite do dia...ai quem me dera o meu tb ser assim... Qto ao rabito assado eu uso Halibut pomada para qd já está assado, e Halibut creme em todas as mudas para prevenção... passa num instante... Eu ando aqui com uns problemas..preciso de aconselhamento... o meu filhote à noite só adormece à mama, se lha tiro sai berreiro...qd o passo para a cama dele parece que nem sequer sono tem, abre logo os olhos e chora desalmadamente..ou seja, só está bem agarrado a mim, e na nossa cama... Já ando à dias a tentar ver-me livre destas manhas, mas ñ estou a conseguir e começo a passar as madrugadas a desesperar... Durante o dia, não faz 2h a dormir seguidas, está ferradinho a dormir e parece que tem dorzitas..derrepente acorda a chorar...às vezes fica-se, outras tenho mm que o agarrar ao colo.. Os vossos tb são assim? O que posso fazer para lhe retirar todas estas manhas?? Costumam manter os vossos bebes acordados durante o dia para dormirem à noite??  beijinhos Veraromao como te compreendo!! o meu filhote tb é assim... o pediatra diz que são colicas, mas às vezes penso que é só do feitiozinho dele  A mama dá-lhe algum conforto e como não gosta de chucha acgo que so adormece mesmo de cansaço.. é terrivel.. Se te fizer sentir um pouco melhor, não és a única, e eu sei que é desesperante mas enfim há coisas bem piores. Já experimentaste o sling? ÀS VEZES funciona (ultimamente demora mais a notar-se o efeito). Durante o dia o meu franguinho dorme aos bocadinhos, a não ser que o leve a passear de carro ou no carrinho, e de noite acorda de 3 em 3 horas e dp de mamar é sempre a manha da chucha-mama. E ao contrario do que se pensa, nao fui eu que o habituei mal, logo na 1ª noite ele foi assim e apesar de tentar que ele fique ele não para de chorar até ficar roxinho!! Beijinhos e muita muita calma! Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,712 Localização: LX
|
[raqquel wrote:]ola mamas A minha menina nasceu no dia 13 junho com 3160kg e com 47 cm!
Bem vinda a este lado...a minha filhota só nasceu com mais 20 gramas que a tua e b com 47 cm. Tudo a correr bem...jokas
  o meu blog: http://teosofiadoutrinasecreta.blogspot.com
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,712 Localização: LX
|
[Lebasi20 wrote:]Olá a todas. Sou a Isabel tenho 30 anos e sou mãe de 1ª viagem, e tenho imensas dúvidas. Eu costumava frequentar o forum, durante a minha gravidez, no tópico das mamãs de abril mas a minha menina achou que estava muito bem no seu T0, portanto só veio a este mundo no mês de maio. Ela nasceu de parto normal no dia 9 de maio com 3.140 Kg e 48 cm no hospital S.João do porto, o parto teve de ser provocado e estive 14 horas em trabalho de parto sem contar com o dia em que me colocaram aquela fita na dita cuja para que as coisas se dessem, bem demorado  Mas correu tudo bem que é o mais importante. Está cada vez mais engraçada e ontem começou as suas palrisses depois de eu insistir com ela, baba-se imenso e está sempre a fazer bolhinhas, passa a vida a meter as mãos na boca, é o máximo, fico toda babada a olhar para ela. É muito sossegada e só chora quando tem fome (aliás grita) e quando tem uns pusitos que não querem sair. Já foi á consulta do mês e engordou 1.100Kg e cresceu 5cm, entretanto estamos quase a chegar á altura da consulta do 2º mês e das vacinas. Espero que corra tudo bem com as vacinas e que a reacção não seja muito má. Custa-me muito vê-la chorar (acho que custa a todas) Estive a ler este tópico assim na diagonal e acho que aqui encontro outros principes e princesas da mesma idade da minha e com o mesmo desenvolvimento que ela Bem já fiz as apresentações todas (desculpem o testamento) Beijinhos Isabel bem vinda...quanto ás vacinas vou-te dar o conselho da minha pediatra...um benuron antes das picas por causa da febre  A minha Raquel já cresceu 7 cm e já perdia a conta de quanto engordou, já faz 3 queixos ...  mas ao contrário da tua berra bem alto sempre que as coisas não lhe agradam, mas tb ando toda babada com ela  Jokas e tudo a correr bem
  o meu blog: http://teosofiadoutrinasecreta.blogspot.com
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,712 Localização: LX
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 936 Localização: Lisboa
|
olá meninas! alguma de vcs vai pro barrigas de amor? eu vou comprar la meu sling e dar uma passeadinha pq acho que o evento vai ser giro!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 325 Localização: Samora Correia - Santarém
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 390
|
Olá mamãs! Graças à nossa mamaansiosa hj fui pesar a Ritinha que aproveitou p namorar um bocado com o Joãozinho! Tiraram fotos juntos e td p a posteridade!!! Qual tradição cigana...  Então, a minha "rica filha" está com 5025 kgs e 57 cm!!! Já dá p eu sossegar mais um bocado em relação ao meu leitinho! Está a engordar 32g/dia. De resto, andamos o dia td no passeio e ela só dormia, o q n é normal msm a passear! Será do tempo? Pois, eu tb fico mtas vezes c vontade de comprar o sling, principalmente o pai, mas tenho medo de estar a gastar dinheiro em vão e já se gasta tanto em tanta coisa. E eu tenho tb a mais velha! Qto a brincadeiras c o marido... já tentamos, já estivemos quase lá, mas parece q fiquei virgem outra vez!!! Eh pah, aquilo chega a um ponto n dá mais e magoa-me! O q vale ele tem sido paciente! Eu é q n sou mto! Mas temos de ir c calma! Bem, tenho de ir prestar assistência à caramela!
    Eu com 2 meses e com um sorriso do tamanho do Mundo!  Xô tão goda e fofa! Moi com 3 meses e meio                    
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,468 Localização: Lisboa
|
ola lindas... nao tenho tido muito tempo para ir aqui escrever, mas tenho acompanhado evoluçao dos meus sobrinhos... estão todos tão crescidos!!! o meu gui porta-se muito mal de noite... so faz sonos de 2 horas e de dia as vezes ainda é menos. hoje ate fiquei parva... prque foi para cama eram 11 da noite e acordou ja passavam das 3 da manha... a partir dai acordou de hora em hora. mas e sempre assim: quando faz um sono bom depois os a seguir sao um stress. nao tem fome nem colicas, é so meso birras de sono... depois acaba por adormecer de ao cansado que esta. Mas é assim.. ás vezes nao é facil, especialmente durante a noite... o cansaço e as birras dele as vezes fazem-me chrar, mas depois ele ri para mim, e o mundo pára... nada mais importa! outro assunto: como estão lidar com os avós? pergunto isto porque a minha sogra é muito possessiva em relaçao ao neto... quando ela esta, nem a minha mae nem o meu pai pegam no gui. inspecciona tudo o que lhe visto: se a roupa esta pequena, se as meias estao apertadas, se ele tem calor, se ele tem frio... e se ele esta dormir passa a vida tocar nos braços e as maos.. um stress...
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses 03.10: Vacinas 4 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 278
|
Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 936 Localização: Lisboa
|
[Lua_Luminosa wrote:] outro assunto: como estão lidar com os avós? pergunto isto porque a minha sogra é muito possessiva em relaçao ao neto... quando ela esta, nem a minha mae nem o meu pai pegam no gui. inspecciona tudo o que lhe visto: se a roupa esta pequena, se as meias estao apertadas, se ele tem calor, se ele tem frio... e se ele esta dormir passa a vida tocar nos braços e as maos.. um stress...
a minha mae mora no brasil, então coloco o bebe em alta voz no telefone daqui de casa e ele começa a rir..minha sogra passa-se, pq ele nao abre nenhum sorriso pra ela! mas bem, nao tenho a minima paciencia, ainda mais agora que o bebe nasceu e ela vem com aqueles comentarios irritantes..a ultima dela foi que eu tinha que tirar meu bebe do ovo pq atrofiava o diafragma e o coraçao e ele nao se desenvolvia! sogra..nem de graça!!!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,468 Localização: Lisboa
|
[Pedefeijao wrote:]Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?
é bormalissimo p meu continua igual, cocó liquido com bolinhas
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses 03.10: Vacinas 4 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 537
|
ola mamas!
pois e o dinis a 2 dias q so se deixa dormir perto da uma da manha dorme praticamente o dia todo
n pode ser os manos q começa logo a dar aos braços e as pernas parece q ta a fazer ginastica e da um sorriso de orelha a orelha
segunda feira faz 2 mesinhos vai a medica de familia e levar as picas tadinho do meu nenuco
agora um aparte alguem sabe alguma coisa da natas?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 390
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 40 Localização: Mem Martins
|
Ol mamas...
Tb ja faço parte deste clube, a minha bebecas nasceu dia 13 de junho mais cedo k o esperado, c 43 cm e 2.155kg... E uma maravilha ter o nosso bebe nos braços e fazer akeles sorrisos lindos... Espero k esteja tudo bem c voces e c os bebes...
Beijinhos
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 278
|
[Patricia_06 wrote:]Ol mamas...
Tb ja faço parte deste clube, a minha bebecas nasceu dia 13 de junho mais cedo k o esperado, c 43 cm e 2.155kg... E uma maravilha ter o nosso bebe nos braços e fazer akeles sorrisos lindos... Espero k esteja tudo bem c voces e c os bebes...
Beijinhos
Parabéns!! Benvinda ao clube... O meu Rodrigo nasceu no mesmo dia 

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 537
|
parabens mama e bem vinda ao clube
tbm tive um ratinho nasceu de 35 semanas +5 dias com 2590 e 44 cm
o meu nenuco faz 2 meses na segunda feira
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 873 Localização: Odivelas
|
Olá!!!! passei para deixar um beijinho para todas. A Beatriz está óptima, muito risonha e conversadora e muito refilona! Continua a dormir das 23 horas às 8/9 da manhã apesar de acordar uma vez por volta das 6/7 manhã à procura da chucha. Quer muita atenção já e adormece sozinha no berço. Está super bochechuda!!!! Quem a viu quando nasceu e quem a vê agora. Parecia um coelhinho e agora tem uma barbela de meter respeito! Segunda-feira tem a consulta dos 3 meses e depois venho cá contar as novidades. Beijinhos!
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
Guest |