|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 356
|
[mamãansiosa wrote:][pançuda wrote:]Olá!!!! Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção  O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto. Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber. Estou completamente babada  Parabéns Pançuda! A tua bebé é de facto um doceeeeeeeeeeeee Uma coisa... É mto bom saber que não foi só o meu pediatra que autorizou a ida à praia nesta idade!!!! Que protector o teu pediatra te receitou? Alguma marca em especial? Mesmo nessas horas aconselhou as barraquinhas que protegem contra os raios UV? O meu pediatra tb autorizou a ida à praia com 1 mês, desde que nas horas referidas mas por pouco tempo. Ainda acrescentou que a pergunta não tinha logica uma vez que moro em frente à praia, só ir passear é a mesma coisa que irmos à praia, uma vez que tb não vou expo-lo ao sol. Ainda por cima em Peniche nunca está muito muito calor, é preciso é abrigá-lo da ventania..  Referiu que qualquer protector total é bom, devo protege-lo todo do Sol e devo pôr sempre que vamos passear a nossa meia-horinha de manhã e de tarde. Ele dorme dorme...   Tb há roupinhas anti UVA e UVB. Pançuda - o meu franguinho está encantado  Que fofura!!!
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
[Pedefeijao wrote:][mamãansiosa wrote:][pançuda wrote:]Olá!!!! Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção  O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto. Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber. Estou completamente babada  Parabéns Pançuda! A tua bebé é de facto um doceeeeeeeeeeeee Uma coisa... É mto bom saber que não foi só o meu pediatra que autorizou a ida à praia nesta idade!!!! Que protector o teu pediatra te receitou? Alguma marca em especial? Mesmo nessas horas aconselhou as barraquinhas que protegem contra os raios UV? O meu pediatra tb autorizou a ida à praia com 1 mês, desde que nas horas referidas mas por pouco tempo. Ainda acrescentou que a pergunta não tinha logica uma vez que moro em frente à praia, só ir passear é a mesma coisa que irmos à praia, uma vez que tb não vou expo-lo ao sol. Ainda por cima em Peniche nunca está muito muito calor, é preciso é abrigá-lo da ventania..  Referiu que qualquer protector total é bom, devo protege-lo todo do Sol e devo pôr sempre que vamos passear a nossa meia-horinha de manhã e de tarde. Ele dorme dorme...   Tb há roupinhas anti UVA e UVB. Pançuda - o meu franguinho está encantado  Que fofura!!! Pedefeijao - onde podemos encontrar essa roupinha? Eu tenho ideia de ter visto na Chicco mas fui lá este fdsemana e nao encontrei nada...
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
Olá A pedido de várias familias aqu vai a minha Raquel!!!  - Acabadinha de nascer  - Ontem a Babar-se A luz dos meus olhos com a chucha
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,530 Localização: Lisboa
|
olá! tarina: que coisinha mais linda tua raquel está!!! cada dia mais mimosa..ai ai ai tomás vai ficar indeciso com tantas menininhas lindas aqui do forum..ja tou vendo que quando crescerem nossos bebes lindos vão dar mesmo trabalho! lindaaa!!! mamãansiosa: essa roupinha que tenho na foto da minha assinatura é da chicco anti UVA e UVB, pelo menos diz isso na etiqueta ..ehehhe na época comprei por 16 e tal, mas ontem fui na chicco aqui perto de casa em campo de ourique e estava por 8 e tal, as roupas estão com 50% de desconto..comprei mais 3 conjuntinhos..hehehe são muito levezinhas e fofinhas! ele por acaso não fica tão suadinho com elas na rua como com as outras e por esse preço é mesmo de aproveitar! comprei já tamanho 6 meses para ele ter roupa despachada pro verão inteiro beijinhos a todas!

|
|
|
[suecosta wrote:]olá!
tarina: que coisinha mais linda tua raquel está!!! cada dia mais mimosa..ai ai ai tomás vai ficar indeciso com tantas menininhas lindas aqui do forum..ja tou vendo que quando crescerem nossos bebes lindos vão dar mesmo trabalho! lindaaa!!! beijinhos a todas! Bigada linda. O meu Marido diz que do fôr a idade que a vai seguir  ...eheheh, para ver que asneiras faz!!! Para mim desde que tenha juizinho e não me apareça em casa com um rapaz com as calças 2 tamanhos acima descaidas a mostrar os boxers com correntes, t-shirt 2 tamanhos acima, e boné de lado e mal educado...todo pseudo-hip hop yo jokas
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,530 Localização: Lisboa
|
[tarina wrote:][suecosta wrote:]olá!
tarina: que coisinha mais linda tua raquel está!!! cada dia mais mimosa..ai ai ai tomás vai ficar indeciso com tantas menininhas lindas aqui do forum..ja tou vendo que quando crescerem nossos bebes lindos vão dar mesmo trabalho! lindaaa!!! beijinhos a todas! Bigada linda. O meu Marido diz que do fôr a idade que a vai seguir  ...eheheh, para ver que asneiras faz!!! Para mim desde que tenha juizinho e não me apareça em casa com um rapaz com as calças 2 tamanhos acima descaidas a mostrar os boxers com correntes, t-shirt 2 tamanhos acima, e boné de lado e mal educado...todo pseudo-hip hop yo jokas é verdade, juizinho é o que interessa!!! eu ja digo ao meu marido que cá em casa não tem porta do quarto fechada com a namoradinha pra ninguééémm! xiii..ja tou vendo a mãe ciumenta que vou ser! beijinhoos

|
|
|
[mamãansiosa wrote:][Pedefeijao wrote:][mamãansiosa wrote:][pançuda wrote:]Olá!!!! Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção  O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto. Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber. Estou completamente babada  Parabéns Pançuda! A tua bebé é de facto um doceeeeeeeeeeeee Uma coisa... É mto bom saber que não foi só o meu pediatra que autorizou a ida à praia nesta idade!!!! Que protector o teu pediatra te receitou? Alguma marca em especial? Mesmo nessas horas aconselhou as barraquinhas que protegem contra os raios UV? O meu pediatra tb autorizou a ida à praia com 1 mês, desde que nas horas referidas mas por pouco tempo. Ainda acrescentou que a pergunta não tinha logica uma vez que moro em frente à praia, só ir passear é a mesma coisa que irmos à praia, uma vez que tb não vou expo-lo ao sol. Ainda por cima em Peniche nunca está muito muito calor, é preciso é abrigá-lo da ventania..  Referiu que qualquer protector total é bom, devo protege-lo todo do Sol e devo pôr sempre que vamos passear a nossa meia-horinha de manhã e de tarde. Ele dorme dorme...   Tb há roupinhas anti UVA e UVB. Pançuda - o meu franguinho está encantado  Que fofura!!! Pedefeijao - onde podemos encontrar essa roupinha? Eu tenho ideia de ter visto na Chicco mas fui lá este fdsemana e nao encontrei nada... Eu não comprei ainda mas sei que a chicco tem, uma amiga minha comprou no campera...
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
[Pedefeijao wrote:][Patricia_06 wrote:]Ol mamas...
Tb ja faço parte deste clube, a minha bebecas nasceu dia 13 de junho mais cedo k o esperado, c 43 cm e 2.155kg... E uma maravilha ter o nosso bebe nos braços e fazer akeles sorrisos lindos... Espero k esteja tudo bem c voces e c os bebes...
Beijinhos
Parabéns!! Benvinda ao clube... O meu Rodrigo nasceu no mesmo dia  Parabens! A minha menina tambem nasceu no dia 13 junho
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
|
Olá mamãs, precisava de ouvir a vossa opinião... O Rodrigo tem aumentado o seguinte: Nascimento - 2970g saiu da maternidade com 2875g 10 dias - 3075g 17 dias - 3300g 26 dias - 3640g No 3º dia tomou suplemento pq com a subida do leite a maminha bloqueou e não dava nada durante todo o dia, à noite liguei para a maternidade e aconselharam-me a dar-lhe mas desde esse dia nunca mais lhe pegou e tem sido só maminha.. No entanto noto que ele não alarga os intervalos entre refeições e fica agitado no final da mamada, apesar de mamar até empurrar a mama com a boca. Com 26 dias ainda mama de 2 em 2 horas certinhas.. Acham que está tudo bem ou que o meu leite já não lhe é suficiente?? O que faço para alargar estes intervalos? Não queria mesmo voltar a dar-lhe biberão mas tb já ando cansada pq ultimamente as noites têm sido estafantes, de 2 em 2 horas e ele mama 5 min e adormece.. estimulo um bocadinho, deito-o ele acorda mama mais 5 minutos ou 10 e repete isto por isso passo cerca de 45 min a dar-lhe maminha e não dormimos quase nada  Alguem está nesta situação???
|
|
|
[Pedefeijao wrote:]Olá mamãs, precisava de ouvir a vossa opinião... O Rodrigo tem aumentado o seguinte: Nascimento - 2970g saiu da maternidade com 2875g 10 dias - 3075g 17 dias - 3300g 26 dias - 3640g No 3º dia tomou suplemento pq com a subida do leite a maminha bloqueou e não dava nada durante todo o dia, à noite liguei para a maternidade e aconselharam-me a dar-lhe mas desde esse dia nunca mais lhe pegou e tem sido só maminha.. No entanto noto que ele não alarga os intervalos entre refeições e fica agitado no final da mamada, apesar de mamar até empurrar a mama com a boca. Com 26 dias ainda mama de 2 em 2 horas certinhas.. Acham que está tudo bem ou que o meu leite já não lhe é suficiente?? O que faço para alargar estes intervalos? Não queria mesmo voltar a dar-lhe biberão mas tb já ando cansada pq ultimamente as noites têm sido estafantes, de 2 em 2 horas e ele mama 5 min e adormece.. estimulo um bocadinho, deito-o ele acorda mama mais 5 minutos ou 10 e repete isto por isso passo cerca de 45 min a dar-lhe maminha e não dormimos quase nada  Alguem está nesta situação??? Ola Eu tou numa situacao parcida com a tua a minha bebe as vezes aguenta 3h em 3h ou 4h em 4h mas a maioria das vezes é de 2h em 2horas durante o dia e de noite aguenta mais tempo mas ultimamente todas as noites acorda por volta das 2h da manha quer mama eu dou lhe e depois de mamar faz a mama de chucha e fica assim ate as 4h 4h30 tem sido todas as noites assim se lhe tiro a mama comeca o berreiro! Depois comeca as colicas e a minha bebe cada vez que tem colicas so quer é mama! Eu tambem ja nao sei que lhe hei de fazer para lhe passar as colicas e os gazes! As vezes chora ela e choro eu por ja nao saber o que fazer
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
|
[raqquel wrote:][Pedefeijao wrote:]Olá mamãs, precisava de ouvir a vossa opinião... O Rodrigo tem aumentado o seguinte: Nascimento - 2970g saiu da maternidade com 2875g 10 dias - 3075g 17 dias - 3300g 26 dias - 3640g No 3º dia tomou suplemento pq com a subida do leite a maminha bloqueou e não dava nada durante todo o dia, à noite liguei para a maternidade e aconselharam-me a dar-lhe mas desde esse dia nunca mais lhe pegou e tem sido só maminha.. No entanto noto que ele não alarga os intervalos entre refeições e fica agitado no final da mamada, apesar de mamar até empurrar a mama com a boca. Com 26 dias ainda mama de 2 em 2 horas certinhas.. Acham que está tudo bem ou que o meu leite já não lhe é suficiente?? O que faço para alargar estes intervalos? Não queria mesmo voltar a dar-lhe biberão mas tb já ando cansada pq ultimamente as noites têm sido estafantes, de 2 em 2 horas e ele mama 5 min e adormece.. estimulo um bocadinho, deito-o ele acorda mama mais 5 minutos ou 10 e repete isto por isso passo cerca de 45 min a dar-lhe maminha e não dormimos quase nada  Alguem está nesta situação??? Ola Eu tou numa situacao parcida com a tua a minha bebe as vezes aguenta 3h em 3h ou 4h em 4h mas a maioria das vezes é de 2h em 2horas durante o dia e de noite aguenta mais tempo mas ultimamente todas as noites acorda por volta das 2h da manha quer mama eu dou lhe e depois de mamar faz a mama de chucha e fica assim ate as 4h 4h30 tem sido todas as noites assim se lhe tiro a mama comeca o berreiro! Depois comeca as colicas e a minha bebe cada vez que tem colicas so quer é mama! Eu tambem ja nao sei que lhe hei de fazer para lhe passar as colicas e os gazes! As vezes chora ela e choro eu por ja nao saber o que fazer Para as colicas já experimentaste Infacol? Com o Rodrigo resultou muito bem e não tem tido ultimamente. Ele é mas é muito guloso..
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
Muitos parameses!!! Compreendo tão bem o que sentes... até fiquei com uma lágrimazita no canto do olho! Beijinhos e felicidades para o teu rapagão
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 189
|
Olá a todas!! Apresento-me neste tópico, finalmente. Apesar de ter sido das últimas a abandonar o nosso tópico das mamãs de Maio e Junho, já tenho o meu príncepe comigo há 18 dias, mas ainda não´o tinha apresentado. O Martim nasceu no dia 22 de Junho às 13h07 com 39 semanas certinhas, na Cuf Descobertas de parto normal. Correu muito bem e foi mais um vez o dr. Francisco Madeira que me assistiu. Desta vez não me cortou, o que ajudou MUITO o pos-parto, levei um ponto apenas e recuperei lindamente. O Martim é lindo e afinal não era um bebé grande... nasceu com 48 cm e 2,980 kg. Porta-se muito bem, dorme imenso (por enquanto) e mama, apesar de adormecer muito a mamar, está a crescer. Cada dia que passa está mais lindo  . E a mana também o adora, diz que é o Super-Heroi Bébe  . Beijinhos a todas!
  Madrinha: verafrts
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
Olá meninas
... não li as mensagens para trás... só desta página... desculpem lá, mas vocês entendem né??
Então, sobre os intervalos de amamentação. Nesta 2ªfeira fui ao pediatra e falei-lhe nisso. Disse-lhe que nas aulas de ppp e na maternidade "defendem" o dar mama sempre que o bébé pedir. O médico fez logo má cara... intervalos minimos de 2h a 2h30m de preferência. Menos que isso não... torna-se um ciclo vicioso... intervalos curtos, mama menos, tem fome mais cedo, mama e adormece... sem falar que aumenta as colicas. Bem... desta vez (até ver) não tenho esse "problema". A Bruna faz intervalos minimos de 3h... uma ou outra vez começa a "pedir" antes... mas lá tem de esperar... tadinha... tem uma mamã muito má!!! Para ela dormir melhor dou-lhe banho por volta 23h, fica mais relaxada e chega a dormir 5 a 6h seguidas depois dessa mamada. Já testamos dar banho mais cedo mas não resultou... fez intervalos iguais aos de dia. Portanto, mantemos o banho às 23h.
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
[projectodegente wrote:]Olá a todas!! Apresento-me neste tópico, finalmente. Apesar de ter sido das últimas a abandonar o nosso tópico das mamãs de Maio e Junho, já tenho o meu príncepe comigo há 18 dias, mas ainda não´o tinha apresentado. O Martim nasceu no dia 22 de Junho às 13h07 com 39 semanas certinhas, na Cuf Descobertas de parto normal. Correu muito bem e foi mais um vez o dr. Francisco Madeira que me assistiu. Desta vez não me cortou, o que ajudou MUITO o pos-parto, levei um ponto apenas e recuperei lindamente. O Martim é lindo e afinal não era um bebé grande... nasceu com 48 cm e 2,980 kg. Porta-se muito bem, dorme imenso (por enquanto) e mama, apesar de adormecer muito a mamar, está a crescer. Cada dia que passa está mais lindo  . E a mana também o adora, diz que é o Super-Heroi Bébe  . Beijinhos a todas! Olá minha querida, Benvinda.... eu agora estou no tópico das mamãs de Abril mas passei tanto tempo neste "grupinho" durante a gravidez que de vez em quando passo por aqui para ver as novidades dos meus sobrinhos virtuais... O teu bébé é lindo e parece ser super cabeludo. Fico feliz por saber que estás a recuperar bem e que o teu principezinho está a crescer bem. Muitas felicidades para vocês. Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 40 Localização: Mem Martins
|
[Pedefeijao wrote:][raqquel wrote:][Pedefeijao wrote:]Olá mamãs, precisava de ouvir a vossa opinião... O Rodrigo tem aumentado o seguinte: Nascimento - 2970g saiu da maternidade com 2875g 10 dias - 3075g 17 dias - 3300g 26 dias - 3640g No 3º dia tomou suplemento pq com a subida do leite a maminha bloqueou e não dava nada durante todo o dia, à noite liguei para a maternidade e aconselharam-me a dar-lhe mas desde esse dia nunca mais lhe pegou e tem sido só maminha.. No entanto noto que ele não alarga os intervalos entre refeições e fica agitado no final da mamada, apesar de mamar até empurrar a mama com a boca. Com 26 dias ainda mama de 2 em 2 horas certinhas.. Acham que está tudo bem ou que o meu leite já não lhe é suficiente?? O que faço para alargar estes intervalos? Não queria mesmo voltar a dar-lhe biberão mas tb já ando cansada pq ultimamente as noites têm sido estafantes, de 2 em 2 horas e ele mama 5 min e adormece.. estimulo um bocadinho, deito-o ele acorda mama mais 5 minutos ou 10 e repete isto por isso passo cerca de 45 min a dar-lhe maminha e não dormimos quase nada  Alguem está nesta situação??? Ola Eu tou numa situacao parcida com a tua a minha bebe as vezes aguenta 3h em 3h ou 4h em 4h mas a maioria das vezes é de 2h em 2horas durante o dia e de noite aguenta mais tempo mas ultimamente todas as noites acorda por volta das 2h da manha quer mama eu dou lhe e depois de mamar faz a mama de chucha e fica assim ate as 4h 4h30 tem sido todas as noites assim se lhe tiro a mama comeca o berreiro! Depois comeca as colicas e a minha bebe cada vez que tem colicas so quer é mama! Eu tambem ja nao sei que lhe hei de fazer para lhe passar as colicas e os gazes! As vezes chora ela e choro eu por ja nao saber o que fazer Para as colicas já experimentaste Infacol? Com o Rodrigo resultou muito bem e não tem tido ultimamente. Ele é mas é muito guloso.. Ola mamas... K engraçado os nossos bebes terem nascido no mesmo dia...  Em relaçao as colicas ja experimentaram o colimil, (sao uns frasquinhos c um preparado a base de chas foi a pediatra k me sugeriu)? A lara tb tinha mts colicas ms agora tenho dado isto e passa as noites descansada. Em relaçao a tar sempre a mamar knd tem colicas eu comentei isso c a enfermeira e ela diz q e normal, pq eles vem a maminha como um refugio entao mesmo k n tenham fome pedem maminha... A questao de fazerem a mama de chucha a minha tb fazia ms knd ela acaba de mamar e esta satisfeita e so ta memo a brincar c a mama eu meto-lhe a chucha c um bocadinho de aero-om nem chega a ser uma gota passo so pelo frasquinho pra ficar o sabor, n faz mal e so pra ela sentir o sabor e ela agarra e acaba p adormecer... Knd acordam de 2 em 2 horas temos k ver se e fome ou colicas, a minha fazia mt isso pq n ficava satisfeita na mamada anterior, entao faço de tudo p ela n adormecer e knd adormece e vejo k ela n mamou tudo acordou-a as vezes e preciso despi-la e voltar a vestir ou mudar-lhe a fralda pra ela mamar o resto k falta dps ja faz o tempo k deve... Tb pode ter a ver c a hora do banho e s els ficam agitados ou molinhos dps deste, a minha na maternidade levava a noite toda a chorar pq na maternidade mandm dar o banho de manha e a minha fica calminha c o banho e dorme logo, dps a noite n tinha sono, tava sempre a acordar, knd vim para casa passei a dar o banho a noite, faço assim dou-lhe o colimil, dps o banho e dps a mama e dorme k nem um anjinho... Espero ter ajudado... Beijinhos
|
|
|
[Hera wrote:] Para ela dormir melhor dou-lhe banho por volta 23h, fica mais relaxada e chega a dormir 5 a 6h seguidas depois dessa mamada. Já testamos dar banho mais cedo mas não resultou... fez intervalos iguais aos de dia. Portanto, mantemos o banho às 23h.
Ola Que sorte que tens pois eu a minha bebe ja lhe dei banho de manha a tarde e a noite e ela acorda sempre as 2h da manha e so quer mama para fazer de chucha fica sempre ate 4h 5h da manha acordada e nao quer dormir se deixar ela na mama e minha cama dorme super bem eu ja ando cansada
|
|
|
[raqquel wrote:][Hera wrote:] Para ela dormir melhor dou-lhe banho por volta 23h, fica mais relaxada e chega a dormir 5 a 6h seguidas depois dessa mamada. Já testamos dar banho mais cedo mas não resultou... fez intervalos iguais aos de dia. Portanto, mantemos o banho às 23h.
Ola Que sorte que tens pois eu a minha bebe ja lhe dei banho de manha a tarde e a noite e ela acorda sempre as 2h da manha e so quer mama para fazer de chucha fica sempre ate 4h 5h da manha acordada e nao quer dormir se deixar ela na mama e minha cama dorme super bem eu ja ando cansada Raqquel - Idem idem aspas aspas... :S
|
|
|
Aqui está a ultima da minha Raquel ...está linda ...tinha de partilhar com vocês...  Jokas Ahhhhh!!!Projecto de gente - Bem vinda e muitos parabés
|
|
|
Guest |