|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
ola lindas... tenho andado desaparecida! Estou de férias!  O meu menino não gosta de praia, mas dá-se bem com a piscina! Li por alto, que se falou por aqui do peso das mamas... meninas eu não me dispo na praia... estou flacida. Vou começar ginasio em Setembro... e uma dieta assim que deixar de amamentar! Sinto um pouco insegura com o meu aspecto... o meu marido diz que estou com pressa demais... ainda passou pouco tempo! Prefiro não pensar nisso... Aproveito para deixar uma foto do meu menino tirada hoje... está um maximo... já palra imenso e fartamos-nos de rir! as carinhas que ele faz é de babar! Vocês percebem... os vossos devem estar iguais ou melhores, são impossiveis de resistir..  Beijos e continuação de boas férias para todas! Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 664
|
lua reparei q o teu bebe faz umas covinhas nas bochechas e lindo o meu mais velho tbm faz e agora com 13 anos fica muito sexy eu axo lool

|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,037 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 411 Localização: setubal
|
É mesmo um borrachinho tão giro  Bom dia a todas antes de mais! Vim cá contar mais uma novidade do meu anjo. Todos os dias decide fazer uma graçinha nova eheheh Ontem a noite no banho descobriu que era giro chapinhar na água lol. Chapinhava com as pernas e os braços e palrava e ria, foi demais. Eu custumo lhe dar banho no quarto, ficou tudo encharcado lol... Queria ter filmado mas logo por azar fiquei sem bateria na maquina  mas espero que ele hj volte a fazer o mesmo para eu poder gravar. Foi demais lol. jinhos a todas
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 447
|
Olá meninas! Gostaria de saber quanto tempo dormem os vossos bebés. O meu filhote durante o dia nao dorme quase nada. Faz sestas de 15/20m e quando dorme 1hora já é uma festa! À noite se o deitar por volta da 1h dorme até às 9/10h (acorda sempre para mamar durante a noite ). Ontem deitei-o às 22h e desde as 5h que esta acordado e disperto. Já o enchi de leitinho para ver se ele dorme e nada!  Acho que ele dorme muito pouco para o tempo que tem. Se as crianças mais velhas dormem toda a noite e ainda fazem a sestinha à tarde, faz-me confusão como é que o meu filho com 2 meses e meio não dorme assim também!  É que nem faz birra de sono está acordado e bem disposto. Como são os vossos bebés?
Madrinha:[/u] Andy78- Mamã da Pipinha a 14 de Maio Afilhadas: Titagsa - Mamã da Sarita a 22 de Abril Liandreia - Mamã da Leonor a 6 de Maio Isa77 -Mamã do Daniel a 11 de MaioSophia_26 - Mamã da Mariana a 12 de MaioSandraedc - Mamã do Gonçalo a 13 de Maio
|
|
Membro desde: 5/6/2007 Mensagens: 229 Localização: kristiansand, Noruega
|
Ola A minha durante o dia até faz umas sestas jeitosas (1h mais ou menos) Só à noite é que lhe dou banho as 8 depois mama e cama as 9 e ela dorme na mesma 1h acordando despertissima até as 2 da manhã, tento dar mama, mama... e nada a moça só tem sono mesmo a essa hora, às vezes com sorte, adormece à 1h30!!! acorda depois para mamar as 7, mais ou menos e continua a dormir até às 9 e tal, dez... Ando a tentar fazer alterações de rotina a ver se adormece mais cedo e nada... Se a deixar dormir de dia ao ritmo dela, está bem disposta até às 2 da manha, senão além de não dormir, fica rabugentissima... Acho que cada bebé tem o seu ritmo e nós, olha temos que lidar com isso da melhor forma... Beijinho. Sónia
|
|
Membro desde: 6/25/2008 Mensagens: 118 Localização: Porto
|
Bom Diaaa Meninassssssss... esses bebes tão cada dia mais lindos!!!!!!!!! Parabéns a todas!!! Marita: A minha filhota agora dorme +/- 8hrs durante a noite, e durante o dia tem feito uns soninhos de 30/40 min, mas só começou a acalmar de umas 2 semanas pra ca, antes ela fazia sonos muito pequenos durante o dia (só dormia mais tempo se eu me deitasse do lado dela) e durante a noite acordava +/- de 4 em 4 hrs... quando vc menos esperar, acorda as 6 da manha e leva um susto pq o teu filhote não te "chamou" durante a noite. Tudo passa muito rápido!!! uiiii
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 354
|
Olá, Marita o meu franguinho tb dorme 7-8 hrs durante a noite (por vezs acorda a meio com fome) e durante o dia faz sestas de meia hora no máximo! Sempre a seguir ao leitinho, dp acorda super bem disposto e quer é conversa.. lol Agora optei por lhe dar o banho de manhã pq ele à noite adormece às 22-23h ferrado e não é preciso técnicas para acalmar ou adormecer mas dp acorda às 7 da manhã a hora que o pai acorda pra ir trabalhar e não queria dormir mais mas cm eu ainda tenho sono dou-lhe o bibas, banho e dormimos até às 10h  à tarde é só passeio, pegamos no carrinho e no sling e vamos até ao jardim passear, a casa da avó ver os "velhotes" e o cão que ele adora.. dorme umas sestinhas pequeninas mas quer é ver tudo o que o rodeia. E pronto é assim o dia-a-dia, fica tão cansado que dp dorme a noite toda, isto já é assim há mais de um mês, espero que se mantenha! bjs
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 525
|
[Marita79 wrote:]Olá meninas! Gostaria de saber quanto tempo dormem os vossos bebés. O meu filhote durante o dia nao dorme quase nada. Faz sestas de 15/20m e quando dorme 1hora já é uma festa! À noite se o deitar por volta da 1h dorme até às 9/10h (acorda sempre para mamar durante a noite ). Ontem deitei-o às 22h e desde as 5h que esta acordado e disperto. Já o enchi de leitinho para ver se ele dorme e nada!  Acho que ele dorme muito pouco para o tempo que tem. Se as crianças mais velhas dormem toda a noite e ainda fazem a sestinha à tarde, faz-me confusão como é que o meu filho com 2 meses e meio não dorme assim também!  É que nem faz birra de sono está acordado e bem disposto. Como são os vossos bebés? Olá Marita O meu Daniel é um pouco como o David. De dia só dorme sestas grandes se andarmos na rua ou de carro, assim dorme o tempo todo. Se estivermos em casa, faz soninhos de pulga se eu o deitar na cama dele.Se adormece na espreguiçadeira é capaz de dormir 1 ou 2 horas seguidas. Felizmente dorme sempre as noites inteiras, embora mame mas sem acordar. Beijinhos
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 488 Localização: Barreiro
|
[Marita79 wrote:]Olá meninas! Gostaria de saber quanto tempo dormem os vossos bebés. O meu filhote durante o dia nao dorme quase nada. Faz sestas de 15/20m e quando dorme 1hora já é uma festa! À noite se o deitar por volta da 1h dorme até às 9/10h (acorda sempre para mamar durante a noite ). Ontem deitei-o às 22h e desde as 5h que esta acordado e disperto. Já o enchi de leitinho para ver se ele dorme e nada!  Acho que ele dorme muito pouco para o tempo que tem. Se as crianças mais velhas dormem toda a noite e ainda fazem a sestinha à tarde, faz-me confusão como é que o meu filho com 2 meses e meio não dorme assim também!  É que nem faz birra de sono está acordado e bem disposto. Como são os vossos bebés? Olá Martita. O meu diabrete anda exactamente como o teu. De dia dorme muito pouquinho. Eu por motivos porfissionais tive de começar a fazer a adptação á cresce mais cedo e por isso ele já a frequenta desde segunda feira, ele fica lá aproximadamente 6h depende do que eu tiver para fazer e nesse espaço de tempo se dormir 1h é muito. Vai fazendo umas sonecas de 15/20min quando se cansa de lutar contra o sono  Pelo que me dizem as educadoras é porque eles nesta altura dos 2 meses até aos 4 querem descobrir tudo o que os rodeia, e por isso mesmo querem é brincadeira e ficar acordados a olha para tudo. O meu assim que chega a casa por voltas das 18h brinca um bocadito comigo, depois bebe o leitinho por volta das 19h e ferra a dormir que nem uma pedra as 24h tenho de o acordar, para comer novamente e fica-se a dormir até as 7/8h. Beijocas
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 488 Localização: Barreiro
|
[Lua_Luminosa wrote:]ola lindas... tenho andado desaparecida! Estou de férias!  O meu menino não gosta de praia, mas dá-se bem com a piscina! Li por alto, que se falou por aqui do peso das mamas... meninas eu não me dispo na praia... estou flacida. Vou começar ginasio em Setembro... e uma dieta assim que deixar de amamentar! Sinto um pouco insegura com o meu aspecto... o meu marido diz que estou com pressa demais... ainda passou pouco tempo! Prefiro não pensar nisso... Aproveito para deixar uma foto do meu menino tirada hoje... está um maximo... já palra imenso e fartamos-nos de rir! as carinhas que ele faz é de babar! Vocês percebem... os vossos devem estar iguais ou melhores, são impossiveis de resistir..  Beijos e continuação de boas férias para todas! Lua Olá lua O teu Gui está lindo. Eu adoro bebés com covinhas nas bochechas beijocas e continuação de boas férias
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
obrigada pelos elogios... os vossos tb estão um maximo! Em relação às covinhas, sai ao pai...  O meu menino nunca foi dado a dormir.. com apenas 2 semanas ficou acordado desde as 9 da manha até á meia noite e nada... e depois dormiiu apenas 2 horas! Agora já está melhor... de dia não dorme muito.. faz uma sesta de manha de 1 hora e 2 sesta à tarde de 1h e meia cada uma... Segui o exemplo da Hera, e dou banho ao meu Gui por volta das 11:30 / meia noite.. acorda às 5e30, mama e volta a dormir até perto das 9... O problema é que ele está mal habituado... não quer dormir na cama dele, deito-o lá, mas passado 2 hors começa a chorar e trago-a para a minha... fiz isto, por causa do trabalho do meu marido, que tem de acordar às 4 da manha.. e agora não quer outra coisa. Agora quando estivemos no algarve, ele dormia na cama dele até as 4 da manha, eu punha-o na minha e ficava até às 7 sem mamar... Em nossa casa nao... vai se lá perceber a cabeça dos miudos! De à uma semana para cá, comecei a desconfiar que ele tem pesadelos... será possivel...??? está muito bem a dormir, começa a fazer beicinho, chora... mas sempre a dormir... eu abraço-o e ele acalma-se.... Tb acontece com os vossos? Bem tenho de ir... o miudo a acordou e quer maminha! Beijos a todas... Os meus sobrinhos estão cada vez mais lindos!! Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 200 Localização: Lisboa
|
Olá às Mamãs mais queridas do Mundo, finalmente consigo entrar no forum e dar noticias. Já tinha tantas saudades vossas, afinal a última vez que entrei no forum ainda estava grávida! Há muito para contar e muito para absorver do que aqui se foi passando. Pois tal como estava previsto o meu Martim nasceu no dia 3 de Junho, pelas 17h54m, com 52cm e 3,985kg...muito grande o meu menino e LINDOOOOOO! O parto foi normal, com ventosa e bendita epidural, sofri tanto com dores nas ancas, que gritei imenso e só pedia para me darem a epidural. Afinal estive com dores desde as 9h e só levei a epidural eram 11h!!!! Mas valeu a pena. Depois do parto tive uma pequena complicação, o meu útero não descia, fui para o recobro e lá fiquei durante 3h, estando este tempo todo a ser massajada. O termo médico para o que eu tive é atonia uterina com hemorragia pós parto. Levei 2 transfusões de sangue e 2 unidades de plasma. Disse a enfermeira a mim e ao meu marido, no dia seguinte, que estive com uma perna do lado de lá. Parece que o caso esteve mesmo complicado, mas felizmente fiquei bem, recuperei lindamente e sou uma mãe babada!!!! Somos todas, não somos? O meu Martim é um anjo, só chora quando tem fome e farta-se de mamar. Infelizmente tenho de lhe dar suplemento à noite, pois ele é tão comilão que não há leite que resista! No final de Julho fomos ao Algarve e apanhou uma bronquiolite, o que sofri ao ver o meu menino doente, o que vale é que ele continuava bem disposto, só fazia birra à noite, pois era quando ficava mais atacado. Teve de fazer massagens respiratórias, fez 4 sessões e felizmente está melhor. De noite já dorme 6 a 7 horas seguidas, adormece muito tarde, entre a 1h e as 2h, acorda para comer por volta das 9h/10h, dorme novamente e acorda às 12h/13h para comer novamente. De tarde quase não dorme, dorme 15m, mas se tiver ao meu colo é capaz de dormir 3h!!! Espero que ele mude e possa adormecer sozinho na cama. Os vosso filhotes também são assim? LUA: o teu Gui é lindérrimo, Parabéns!!! TARINA: a tua menina é linda, beijinhos grandes! A todas as outras meninas, um grande beijinho e muitas felicidades para as vossas estrelinhas. Agora virei mais regularmente, pelo menos até Setembro, altura em que irei 3 semanas de férias. Beijinhos e até já UPM: 06/09/2007 Teste Positivo: 18/10/2007 Resultado Positivo da Análise Urina: 19/10/2007 1ª Consulta: 16/11/2007 - Dra. Celeste Cunha 1ª Ecografia: 27/11/2007 - Dr. Raúl Varela 2ª Consulta: 29/11/2007 Rastreio 1º Trimestre: 03/12/2007 Rastreio 2º Trimestre: 17/12/2007 3ª Consulta: 04/01/2008 Resultado dos Rastreios 1º e 2º Trimestre: Negativo 2ª Eco-Morfológica: 22/01/2008 - Dr. Joaquim Correia - Tudo bem com a nossa Estrelinha...é um Martim! Análises: 29/02/08 - Tudo OK! 4ª Consulta: 08/02/08 - Aumentei 3 kg e o Martim já tem 27 cm! 5ª Consulta: 03/04/08 - Dr. Jorge Lima - Emagreci 1kg e o Martim já está cefálico! 3ª Ecografia: 21/05/08 -Dr. Raúl Querido Varela - O Martim pesa 2,400kg! 6ª Consulta: 02/05/08 - Dr. Jorge Lima - Engordei 0,5 kg e o Martim continua cefálico! 7ª Consulta e 1º CTG: 23/05/08 - Engordei 1,5 kg, CTG óptimo, Streptococcus B Positivo Próxima Consulta e 2º CTG: 29/05/08 DPP: 03/06/2008 é o grande dia MADRINHA: NATAS
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,379 Localização: Lisboa
|
olá mamãs! uma pergunta: vossos bebes gatinham para tras??? o meu agora anda a fazer isso! ele hj estava no tapete de atividades e quando dei por mim, ele ja estava quase embaixo do armario..foi de costas ate la! ahhaha ele pensa que está numa piscina nadando de costas! tenho medo é de se machucar.. beijinhos!

|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,116 Localização: Oeiras
|
Olá meninas! Ontem fui com o Zé fazer a eco renal de controle. Soube que ele não só tem uma dilatação num ureter (?) mas tb tem dilatação nos dois rins, facto de que ainda não me tinha apercebido. Resultado, continua com antibiótico...  . Eu estava com esperança de que a coisa fosse ao lugar, mas por enquanto ainda não. Enfim, graças a Deus não é nada de grave... há problemas bem piores... Entretanto, como estava na MAC e fui dar de mamar para a sala de espera de pediatria, aproveitei e pedi para o pesarem, já que tinha feito 3 meses na véspera. Está optimo, continua no percentil 75 com 6,600 kg. E há 3 semanas que não sabe o que é suplemento, hehehe... Relativamente ao sono dele, tem variado imenso... No início dormia muito, depois a partir das 2 semanas deixou quase de dormir de dia (só ao colo é que dormia alguma coisa), mas de noite sempre dormiu bem mamando de 2 em 2 horas. A partir do mês e meio começou a espaçar mais as mamadas de noite, chegou a fazer 8 e 10h seguidas mas foi pontual. Agora, com 3 meses, mama por volta das 8/9h da noite, adormece por volta das 22h e acorda para mamar às 3/4h da manhã. Mama e adormece, para acordar lá para 8h e mamar novamente. Volta a adormecer até por volta das 11h. Depois, durante o dia, dorme sempre um bocadinho entre mamadas, e por vezes faz uma sesta de 2 a 3 horas, uma maravilha. Agora é que ele está bem, raramente chora, adormece sozinho na caminha dele, quando está acordado brinca e palra, enfim, parece outro! Vou colocar uma foto dele actualizada na minha assinatura. Bjs,
Inês

O meu parto na CLISA
|
|
|
[suecosta wrote:]olá mamãs! uma pergunta: vossos bebes gatinham para tras??? o meu agora anda a fazer isso! ele hj estava no tapete de atividades e quando dei por mim, ele ja estava quase embaixo do armario..foi de costas ate la! ahhaha ele pensa que está numa piscina nadando de costas! tenho medo é de se machucar.. beijinhos! Olá sue é normalissimo. A Bubu acorda com a cabeça colada é cabeceira da cama e agora é um perigo. Assusta-me imenso por causa da moleirinha... Nicy bem vinda ao clube das mães babadas. Inês a Bubu quer ver a foto do Zé. Hoje a miuda tá rabugenta, lavei as mãos e fui ver as gengives dela e está lá um "piquinho". Vamos ver se o ratinho aparece aos 4 meses...a minha mãe diz que eu tive dentes cedo e o meu marido só lhe apareceram aos 9 meses. (sempre fui mais avançadita  ) Jokas
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,379 Localização: Lisboa
|
[tarina wrote:][suecosta wrote:]olá mamãs! uma pergunta: vossos bebes gatinham para tras??? o meu agora anda a fazer isso! ele hj estava no tapete de atividades e quando dei por mim, ele ja estava quase embaixo do armario..foi de costas ate la! ahhaha ele pensa que está numa piscina nadando de costas! tenho medo é de se machucar.. beijinhos! Olá sue é normalissimo. A Bubu acorda com a cabeça colada é cabeceira da cama e agora é um perigo. Assusta-me imenso por causa da moleirinha... nem me fala em moleirinha..a do meu filhote ta se fechado quase por completa ja e eu tou preocupadissima terça vamos na pediatra para ela vez, porque pode ser o caso de fazer exames para verificar melhor e em caso mais extremo, tipo ela fechar por inteiro tem que fazer cirurgia, mas tou positiva, quero nem pensar nisso! Jokas

|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,116 Localização: Oeiras
|
Sue, o meu filho tb tem a moleirinha quase fechada, eu pelo menos só sinto um buraquinho de nada... mas o pediatra não disse nada sobre isso. Bem, agora só vou lá daqui a 2 semanas, espero que nao haja problemas por aí... Boa sorte para o teu, vais ver que nao é nada! Bjs,
Inês

O meu parto na CLISA
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 891 Localização: portugalex
|
Olá meninas.. Quero em 1º lugar enviar um grande beijinho aos nossos meninos/meninas e mamãs/papás... eles cada vez mais bonitos e nós mais babados..  O meu Diogo está muito comunicativo, palra, sorri com gargalhada e já emite sons a chamar-nos a atenção...está crescido. Fui pesá-lo a semana passada e só tinha feito uma média de 16gr por dia, comecei a dar-lhe 60ml de suplemento antes da ultima maminha da noite, esta semana fui lá novamente e recuperou bem, já fez uma média de 35gr..  Neste momento está com 4680kg...e com cerca de 60cm, pequenino, mas fofinho..  Dorme sempre 1 horinha entre cada mamada..e de noite só acorda para mamar...mas deito-o bastante tarde, cerca da 1h30m ou 2h da manhã, antes disso está na sala a dormir comigo no sofá ou na espreguiçadeira. Qto a férias...optamos por ñ sair de cá... fomos só dar uns passeios...nada mto longe. Uma perguntinha... Os vossos bebés já seguram a cabeça? Se sim, com que idade o começaram a fazer?? beijinhos a todas
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
|
Dulce74,
Guest |