|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 905 Localização: Leiria
|
Olá! Faço alguns trabalhos em ponto de cruz, como fraldas, babetes, almofadinhas com cheiro (para gavetas e roupeiros), toalhas banho, etc. Tenho alguns artigos para venda: 1.almofadinha de cheiro c/ cão 3€  2. almofadinha de cheiro c/ elefante 3€  3. almofadinha de cheiro c/ Noddy 3€  4. saquinho c/ ursinha 2.50€   "/> Os trabalhos que se seguem, já estão vendidos, mas servem para terem uma ideia. Faço iguais ou diferentes por encomenda. Toalhas de banho Hello kitty Almofada c/ Anjo da Guarda Conjuntos Hello kittyOs conjuntos sao compostos por: fralda, saquinho e babete 1.   "/> 2.   "/> Almofadinhas de cheiro    Saquinhos  "/> Babetes   Fraldas   Toalha Quadro   "/> Fronha/lençois Qualquer coisa, mandem pm. Obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,091 Localização: sao marcos
|
Comprei!
é muito prendada esta mama!!!
fez os cheirinhos para as gavetas do meu nenuco!!!
beijokas
Estou de volta!!!
|
|
|
[xikitta wrote:]Comprei!
é muito prendada esta mama!!!
fez os cheirinhos para as gavetas do meu nenuco!!!
beijokas Obrigada amiga! És uma querida!
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Olá! Já pus algumas fotos. Logo ponho mais. Qualquer duvida, mandem PM. Obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Já pus mais fotos. Quando tiver novos trabalhos vou pondo.
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
Os teus trabalhos são lindos, Ana!  Continua! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Os teus trabalhos são lindos, Ana!  Continua! Olá linda! Muito obrigada! Fico contente por gostares  Beijocas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Agora com artigos prontos a vender 
Ana e João (3 anos)
|
|
|
UPA!
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Olá! Actualizado!
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,156 Localização: Seixal
|
Que lindo!!! Já sei onde vou fazer algumas compras de Natal.  Parabéns! Tens muito jeito.
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
[Kitita wrote:]Que lindo!!! Já sei onde vou fazer algumas compras de Natal.  Parabéns! Tens muito jeito. Obrigada amiga! Estou a pensar numas coisinhas especiais e em conta para o Natal. Depois aviso quando tiver novidades. Jokas e obrigada
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Mais novidades! Conjuntos da Hello Kitty compostos por: fralda, babete e saquinho. Pode-se fazer do mesmo ou temas diferentes. Encomendem 
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Adorei os novos trabalhinhos! O bichinho anda aqui a rondar-me... Já recomecei a ler, qualquer dia pego nas minhas linhas e agulhas e retomo as lides!  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Adorei os novos trabalhinhos! O bichinho anda aqui a rondar-me... Já recomecei a ler, qualquer dia pego nas minhas linhas e agulhas e retomo as lides!  Ainda bem que gostaste.  Vê lá se o bicho ataca de vez e assim trocamos ideias lol jokas
Ana e João (3 anos)
|
|
|
Boa ideia, linda!  Vou começar a pensar nisso seriamente. No fundo, tenho saudades de bordar!  Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Boa ideia, linda!  Vou começar a pensar nisso seriamente. No fundo, tenho saudades de bordar!  Entao do q é q estás á espera? 
Ana e João (3 anos)
|
|
|
[ana-maegdring wrote:][sofiamarques wrote:]Boa ideia, linda!  Vou começar a pensar nisso seriamente. No fundo, tenho saudades de bordar!  Entao do q é q estás á espera?  Da vontade!  Que me dê um daqueles ataques que me faziam bordar horas a fio...  mas temo que nem o meu filho nem os meus olhinhos me dêem essas " abébias"!  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
Adore ana está tudo lindo , como só podia ... vindo de ti
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
Guest |