|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
Olá mãmas..... Ainda não tenho a certeza se pinto ou se coloco um papel de parede no quarto do meu bébe!!! Se optar pelo papel de parede, quero que seja uma coisa muito sóbria em tons suaves. Pensei numas riscar fininhas...ou qqr coisa do género. Nas lojas de decoração normais, não me parece que tenham este tipo de papel de parede mais indicados para bébe!! Já andei a procurar na net.. e tb não encontro nada. Alguma de vocês conhece lojas onde possa encontrar este tipo de papel? Desde já muito obrigada
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 493
|
Se fores de Lisboa, conheço algumas lojas onde podes encontrar: El Corte Inglés, Luna Lunera (Av. Paris), Aki, Leroy Merlin, lojas de cortinados, podes encontrar também em várias lojas de bebés em Campo de Ourique. Bjs

|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 591 Localização: Lisboa
|
Vandicha,
Eu comprei no El Corte Inglés: é verde clarinho, género decapé e estava num dos catálogos de crianças.
Normalmente, nesses catálogos tens os papéis separados por cores e dentro de cada cor tens padrões (bolinhas, riscas, bonecos, flores) e lisos: é verdade que não encontrei muita variedade de tons lisos, mas descobri este que era mesmo o que eu queria.
Boa escolha!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
VCR e Mãeaos30 muito obrigada pelas vossas respostas  Vou ver o que há no El Corte Inglés.....de certeza que vou encontrar. Obrigada e beijinhos
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 16 Localização: braga
|
uma sugestão e alternativa ao papel de parede www.stickers-decor.comfazemos todo o tipo de autocolantes para quartos de crianças e não só. São fáceis de colocar e não estragam a parede. veja a nossa colecção ou peça-nos algo personalizado com fotos, imagens ou textos. maquetes e orçamentos gratuitos e sem compromisso.
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 891 Localização: Sintra
|
Há uns tempos atrás encontrei esta loja que vende online :www.cordepapel.com Tem imensossssss papéis de parede! Também já tive a ver o sticker decor e são lindíssimo, estou a pensar em encomendar! Bjs, Claudia
Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
|
Guest |