|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 65
|
Oi,
Alguem por aqui teve bebe na ordem da lapa??? Em principio, é a minha escolha mas gostava de opiniões...
bigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 666 Localização: Porto
|
Oi, Sweet, Não tive lá, mas a maioria das minhas amigas teve e adorou. Pude acompanhar o nascimento e estadia lá quando o meu sobrinho nasceu e gostei muito. Só tenho a dizer bem do que vi. Beijinhos!!!
|
|
|
oi, Obrigada pela resposta... eu estou bas tante inclinada para a ordem da lapa e a tua opinião so veio reforçar... ja agora, não sabes os custos para cesariana?? obrigada
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 666 Localização: Porto
|
A minha cunhada pagou à volta de 2.000 Euros + honorários médicos. Mas voce pode ligar pra lá e se informar, eles esclarecem tudo. Já os honorários variam de médico para médico. Mas atenção, a sua decisão vai depender do seu médico, se ele(a) faz partos lá ou não. Beijinhos!!
|
|
|
Eu optei pela lapa pois a minha medica trabalha la... obrigada pelas informações
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 55
|
Olá! A ordem da Lapa a par da Casa de Saúde da Boavista são das melhores no Porto. Estão muito bem equipadas, com boas instalações. Pena é os preços serem proibitivos para quem não tem seguro
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
Olá !!!! Eu tb vou pr Ordem da Lapa ....... Mas pelo seguro . Os valores pr o meu seguro são : 800 € ( parto normal) ...... e 1.500,00 € (cesariana) ...... + os honorários da nossa equipa médica . Mas atenção que os valores podem variar de seguro pr seguro ..... depende do acordo que a instituição hospitalar tem com o próprio seguro. Já estive lá á 2 semanas a ver as instalações ..... e gostei mt ..... tem me falado mt bem de lá. Em relação ao pessoal médico ..... claro que sendo nos privados a equipa médica é a do nosso GO .... depois só seremos atendidas pelas enfermeiras de lá ... nos restantes dias que ficamos pós parto.
O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.
  O Afonso com 20 minutos de vida. Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 63 Localização: Porto
|
Olá! Também vou ter o meu filho na ordem da Lapa. Toda a gente me diz que é o melhor sítio privado do Porto para o parto. Ainda não fui lá, mas falaram-me muito bem das instalações e do pessoal médico. Quanto aos preços, eu liguei para lá e o preço da cesariana é de 2850 para quem tem seguro e 2600 (não tenho certeza!) para parto normal. O meu seguro tem um plafon de 5000 euros, mas tenho sempre de pagar 10%, logo, na pior das hipóteses, pagarei à volta de 300 euros. Boa sorte e felicidades Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 57
|
Olá,
Eu tive o meu filho na Lapa e gostei. Parece que estamos num hotel com as enfermeiras a paparicarem-nos, o que sabe mtoooooooo bem !!!!
Os únicos senãos: o meu quarto ficava voltado para a frt e ouvia sempre e BEM as badaladas do relogio da igreja...irritanteeeeeee !!! descobri muitas formigas no meu quarto, na última noite... ia-me dando uma ataque !
Fora estes 2 azares... gostei bastante.
Bons partos !
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 44 Localização: prt
|
ola, Eu tive o meu bébé no mês passado na ordem da lapa. O tratamento foi 5 estrelas, qualquer dúvida q tenhas a equipa de serviço está sempre alerta. As instalações são óptimas e tens as vantagens de poderes receber visitas até ás 22 horas e de poderes ter o teu marido contigo noite e dia se quiseres. O meu parto foi cesariana, mas como tenho seguro de saúde só pado 10% do valor total. Espero ter ajudado. beijos

|
|
Membro desde: 3/6/2006 Mensagens: 316
|
Olá, Andava à procura de testemunhos de mamãs que tivessem tido os bebés na Ordem da Lapa ou C.S.Boavista e... gostei do que li. Apesar de falarem + na Lapa, a minha médica, faz parto nas 2 , mas aconselha a C-S-Boav. Agora 1 pergunta: quem teve parto normal nas ordens? Parece-me que os médicos não têm mto interesse em fazer... ou são as mamãs que não querem? Eu queria numa Ordem, mas parto normal... Bjs Jota http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 44 Localização: prt
|
[jota wrote:]Olá,
Andava à procura de testemunhos de mamãs que tivessem tido os bebés na Ordem da Lapa ou C.S.Boavista e... gostei do que li.
Apesar de falarem + na Lapa, a minha médica, faz parto nas 2 , mas aconselha a C-S-Boav.
Agora 1 pergunta: quem teve parto normal nas ordens?
Parece-me que os médicos não têm mto interesse em fazer... ou são as mamãs que não querem?
Eu queria numa Ordem, mas parto normal...
Bjs Jota ola futura mamã! Eu como já disse tive o meu bébé na ordem da lapa, por cesariana. No meu caso toda a minha gravidez indicava que seria um parto normal, e na altura a minha médica tudo fez para q assim fosse. Tinha contracções e dilatação feita, só que qd tinha as contracções o ritmo cardiaco do meu bébé diminuia e qd passava a contracção o ritmo cardiaco disparava. A médica então informou-me q possivelmente o meu bébé tinha o cordão curto e como tal entrava em sofrimento quando eu tinha as contracções. Não seria de arriscar. Por isso fomos para o bloco, e ainda bem. Afinal não era o cordão curto, mas sim o cordão enrolado 2 vezes á volta do pescoço, e olha q nunca se tinha verificado isso nas ecos. Por isso, ainda bem q fui para a cesariana, ao fim e ao cabo passei pelo trabalho de parto como se fosse parto normal, só no final é q foi cesariana. Mas a minha recuperação foi excelente. Ele nasceu num dia á noite e no outro dia de manhã já andava a pé. Por isso, não te preocupes, fala com a tua médica, coloca todas as tua dúvidas e de certeza q ela te vai perguntar o q preferes se parto normal ou cesariana. Espero ter ajudado. Beijinhos

|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 995 Localização: matosinhos
|
Ola eu tb tive as minhas gemeas na Lapa ha quase 4 anos. Fui mto bem recebida e tratada, mto mimada pelas enfermeiras e como eram 2 bebes ttinhe sp uma entfermeira de palntao no meu quarto  Ajudavam-me a dar o leitinho e mudar fraldas a vestir, foi mm mto bom. Eu dei entrada de urgencia as 4 da manha e mm a essa hora, quer a minha equipa medica q veio prepositadamente aquela hora para o parto, quer o pessoal de enfermagem da Ordem foram super bem dispostos e puseram-me bem a vontade. Eu fiz cesariana por opçao, aproveitei para fazer laquaçao das trompas, mas se nao fosse por isso, podia perfeitamente ter feito parto normal, tenho uma amiga q fez 2 normais la e a minha prima tb fez normal, nao vejo pq nao o façam, é possivel mm com data marcada, dd q haja tb boa vontade por parte do GO.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
Andava à procura de testemunhos de mamãs que tivessem tido os bebés na Ordem da Lapa ou C.S.Boavista e... gostei do que li.
Apesar de falarem + na Lapa, a minha médica, faz parto nas 2 , mas aconselha a C-S-Boav.
Agora 1 pergunta: quem teve parto normal nas ordens?
Parece-me que os médicos não têm mto interesse em fazer... ou são as mamãs que não querem?
Eu queria numa Ordem, mas parto normal...
Bjs Jota oi Jota, A minha medica tambem faz partos na lapa e na csboavista mas tenho ouvido falar muito bem da lapa... quem é a tua medica?? Eu tambem queria parto normal mas a minha medica ja disse que vai ser pouco provavel devido a minha estrutura... 
|
|
|
Olá, A minha GO é a Drª Mª José Mendes. E a tua? Ela faz partos nas 2, mas aconselha-me a C.S.Boavista. Se precisares de alguma informação, diz. bjs Jota http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58
|
|
|
A minha GO é a Drª Mª José Mendes. E a tua? Ela faz partos nas 2, mas aconselha-me a C.S.Boavista.
Se precisares de alguma informação, diz.
bjs
Jota A minha é a Dra. Madalena Martins, que diz não ter preferencia... Diz que qualquer das 2 é boa... ja estas gravida??? de quanto tempo??
|
|
|
Drª Madalena Martins? Vais ao consultório do Edificio Oceanus na Av. Boavista? Ainda não tou grávida!!!!! Estou à espera por causa do período de carência do seguro. Só poderei iniciar os treinos lá para inicios de Agosto!!!!!!!!!! E tu? Jota http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58
|
|
|
Conheces a Dra. Madalena?
eu estou gravida de 18 semanas...
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 137
|
Eu ainda não tenho bebés (só comecei os treinos oficiais agora em Junho!) mas sem dúvida que quando tiver vai ser na Ordem da Lapa. Já fiz um seguro para isso mesmo porque só tenho boas referências deste hospital.
Todas as minhas primas tiveram lá os seus bebés nos últimos 4 anos (a última bebé tem meses!) e adoraram: três bebés nasceram de parto natural, outra por cesariana por necessidade e mais uma por cesariana a pedido. Adoraram especialmente o lado humano e atencioso do pessoal. Uma das bebés teve que ficar numa incubadora por um problemita que tinha quando nasceu, e foram muitissimo bem tratadas: a bebé na neonatologia e a mamã pelo pessoal que lhe deu um apoio incrível.
Por isso, se a vida não me trocar as voltas, nem penso duas vezes: Ordem da Lapa.
|
|
|
Guest |