|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 413 Localização: Lisboa
|
Olá, Alguém conhece ou tem boas referências de outro médico pediatra nesta clinica? Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 341 Localização: lisboa
|
“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 667 Localização: Seixal
|
Também não sei. Aí só conheço o Dr. Alexandre Lourenço que é o meu Ginecologista e foi também Obstectra.
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Estoril
|
Olá, Prof. Paulo Ramalho, ele é o gastropediatra da minha filha, é excelente...não tem nenhuma pressa na consulta. É chefe da gastropediatria do Hospital Santa Maria, dá consultas de gastropediatria e de pediatria Espero ter ajudado
|
|
|
[mamãe wrote:]Olá, Prof. Paulo Ramalho, ele é o gastropediatra da minha filha, é excelente...não tem nenhuma pressa na consulta. É chefe da gastropediatria do Hospital Santa Maria, dá consultas de gastropediatria e de pediatria Espero ter ajudado Mamãe, Sabes se ele se mostra disponivel para receber telefonemas ou mails em caso de urgência durante o fim de semana ou assim?

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Estoril
|
Não seiqdo precisava ligava na clínica e depois ele retornava, sempre retornou, porém, não sei se no caso de consultas como Pediatra ele faz isso
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 257 Localização: Lx
|
Não sei se ainda vai a tempo, mas o pediatra do meu filho também é dessa clínica. É o prof. Paulo Oom (escreve na Pais e Filhos). Super atencioso, simplifica ao máximo. Dá o telemóvel para urgências e está disponível por mail para as dúvidas mais simples. Beijinhos Luísa
Martim
|
|
|
[LuLeal wrote:]Não sei se ainda vai a tempo, mas o pediatra do meu filho também é dessa clínica. É o prof. Paulo Oom (escreve na Pais e Filhos). Super atencioso, simplifica ao máximo. Dá o telemóvel para urgências e está disponível por mail para as dúvidas mais simples.
Beijinhos
Luísa Obrigada Luleal, mas acabei por escolher outra pediatra tb bastante boa. No entanto tb já me tinham falado bastante bem desse médico do teu filho. A minha vizinha trata lá a filha dela e está super contente. Bjs

|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
|
Olá  A pediatra do meu filho tamém é dessa clinica e é a Dr.ª Paula Matos. Acho-a muito atenciosa, competente e nunca tenho a sensação de estar a ser despachada. Está sempre pronta para esclarecer dúvidas e em caso de emergência é daquelas que te dá o telemóvel e que o atende (o que não acontecia com a minha outra pediatra....). bjnhs
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 847
|
A minha pediatra é a Drª Sofia LIma. Gosto muito e estou satisfeita com ela. É do género despachado e despreocupado, muito acessível e muuuuuuuuuuuuuito simpática. Para quem prefere médicos mais picuinhas (no bom sentido) não dá. Para mim é excelente, desdramatiza tudo e é muito prática.
  Madrlhada:catarina m http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Guest |