Olá minha linda...
sei avaliar aquilo por que estás a passar. em Outubro de 2007 aconteceu-me o mesmo.
não sabia que estava grávida, quando fui ao GO para uma consulta na eco lá estava o meu anjinho...mas o seu coração tinha parado...o mundo desabou naquele momento...o meu marido por pouco não desmaia..ficámos em estado de choque.
tive de lá voltar no dia seguinte para confirmar se o coração estava mesmo parado e após verificar que sim, mandou directamente para a maternidade com uma carta fechada para tomarem conhecimento da situação. deram-me os tais comprimidos para explusar e mandaram-me para casa. depois de muitas dores...só saíu algum sangue. no dia seguinte ligo para o meu GO que me mandou voltar á maternidade (ainda por cima nesta situação fartei-me de ver grávidas, as grávidas que me perdoem mas quando perdemos um filho a última coisa que queremos ver são grávidas...)
voltaram a colocar mais comprimidos e fui para casa. tive muitas dores e saíu sangue às postas... a minha ignorância era tanta que pensei que tudo se tinha desfeito e que portanto o que expulsei era o bebé. qual não é o nosso espanto quando volto ao GO na semana seguinte para ver se estava tudo bem e o bebé não saíu.
o pesadelo não tinha acabado...no dia seguinte voltei à maternidade e expliquei o que tinha acontecido. voltam a fazer ecografia...não fazem nada sem confirmar e acho bem, mas vi o meu anjinho sem vida 5 vezes, parecia tão perfeitinho...
não tive hipótese...tive mesmo de ir ao bloco...tentei de tudo para não chorar... valeram-me os ombros amigos da família de alguns amigos mais próximos.
bem desculpa o testamento é só para sentires que não acontece só a nós...
tens de ser forte...luta contra a tristeza e a dor... cada dia que passa melhora..
coragem, agora tudo parece negro mas com o tempo tudo há-de passar, e daqui a nada vais ter outro nené!!
MIL BEIJINHOS COM CARINHO
Casada há 4 anos
Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...
Curetagem a 18 de Outubro 2008
A tentar nova estrelinha desde Dez 2007...
A partir de Janeiro 2008 Dufine
Maio + Junho 2008: Medição diária de temperatura (ovulação ok) + Dufine + Zumenon + Gonal + Pregnyl - sem sucesso...
Julho 2008: dufine + zumenon (ovulação no 22º dia - ciclo de 40 dias....)
Agosto/Setembro - vou descansar, não vou fazer nada...Controlo de Peso:
1º Objectivo: 65 Kg04/08/2008: 74,3 Kg
08/08/2008: 73,6 kg (- 700 gr)
11/08/2008: 74.8 Kg (+ 1,2 Kg! - Mr. Red...)
18/08/2008: 74.4 Kg (- 400 gr)
28/08/2008: 73.6 Kg (- 800gr)
MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11