|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,608 Localização: Some where over the rainbow
|
Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos comprei-lhe uma bola saltitona do faísca, acho que ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos?
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 2,668 Localização: S. Domingos de Rana
|
[jonas e nuno. wrote:]Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos compreilho uma bola saltitona do faísca, achque ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos? Com certeza o Nuno vai adorar! Olha, como tinha dito e ja leste, aproveitei o continente e comprei uma Winx para a mais velhinha e um conjunto de 6 bolas de varias cores, tamanho, texturas, da Playschool pro pequenino. Ele ADORA bolas! Ja agora deixa-me compartilhar uma coisa: Hoje estava na rua e ouvi uma menina a dizer à mae: Mae gosto mesmo muitooooooooo de ti. Derreti-me toda.  Acho que qualquer coisa que lhes dermos, vao adorar!  Bjinhos grandes Ana
  AFILHADA: Elsa13
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,608 Localização: Some where over the rainbow
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]Jonas o que é a bola saltitona do faísca?? Eu para a minha pipoca comprei uma roupinha nova e muitas cartolinas coloridas para fazer uma nova folha do diário dela com o pé e a mãozinha pintados  Uma boa saltitona é daquelas bolas que saltam muito alto e por todo o lado e que se brincarmos com ela dentro de casa é bem possivel que parta os candeeiros e alguns artigos de decoração e o faísca é é o carro do filme cars, é muito gira é transparente e lá dentro tem água com brinhantes vermelhos e mesmo no centro da bola tem o carrinho  A tua pipoca vai gostar da roupinha nova  vai parecer ainda mais uma princesa
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 4,800 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
[Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:]Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos compreilho uma bola saltitona do faísca, achque ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos? Com certeza o Nuno vai adorar! Olha, como tinha dito e ja leste, aproveitei o continente e comprei uma Winx para a mais velhinha e um conjunto de 6 bolas de varias cores, tamanho, texturas, da Playschool pro pequenino. Ele ADORA bolas! Ja agora deixa-me compartilhar uma coisa: Hoje estava na rua e ouvi uma menina a dizer à mae: Mae gosto mesmo muitooooooooo de ti. Derreti-me toda.  Acho que qualquer coisa que lhes dermos, vao adorar! que giro, é tão bom ouvir, o meu nuno ainda não me sabe dizer estas coisas por palavras as di-lo por acções ainda hoje de manhã deu-me um xi-coração que me partiu toda Bjinhos grandes Ana Olá Ana Nem sei quem é que fica mais feliz se são os filhotes, ou se são as mamãs  é tão bom poder mimar as nossas crias, não é?
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
[jonas e nuno. wrote:][Pekebiba&Pipoca wrote:]Jonas o que é a bola saltitona do faísca?? Eu para a minha pipoca comprei uma roupinha nova e muitas cartolinas coloridas para fazer uma nova folha do diário dela com o pé e a mãozinha pintados  Uma boa saltitona é daquelas bolas que saltam muito alto e por todo o lado e que se brincarmos com ela dentro de casa é bem possivel que parta os candeeiros e alguns artigos de decoração e o faísca é é o carro do filme cars, é muito gira é transparente e lá dentro tem água com brinhantes vermelhos e mesmo no centro da bola tem o carrinho  A tua pipoca vai gostar da roupinha nova  vai parecer ainda mais uma princesa Ahh a parte do faisca é que me deixou confusa!lol Mas não há candeeiro nenhum que importe quando vês o teu filhote feliz a sorrir pois não?? Tens um menino lindo e que deve ser muito doce!Um homenzinho forte que me deixa de lagriminha no olho sempre que vejo as fotos  beijos grandes para vocês meus amores

|
|
|
[jonas e nuno. wrote:][Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:]Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos compreilho uma bola saltitona do faísca, achque ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos? Com certeza o Nuno vai adorar! Olha, como tinha dito e ja leste, aproveitei o continente e comprei uma Winx para a mais velhinha e um conjunto de 6 bolas de varias cores, tamanho, texturas, da Playschool pro pequenino. Ele ADORA bolas! Ja agora deixa-me compartilhar uma coisa: Hoje estava na rua e ouvi uma menina a dizer à mae: Mae gosto mesmo muitooooooooo de ti. Derreti-me toda.  Acho que qualquer coisa que lhes dermos, vao adorar! que giro, é tão bom ouvir, o meu nuno ainda não me sabe dizer estas coisas por palavras as di-lo por acções ainda hoje de manhã deu-me um xi-coração que me partiu toda Bjinhos grandes Ana Olá Ana Nem sei quem é que fica mais feliz se são os filhotes, ou se são as mamãs  é tão bom poder mimar as nossas crias, não é? Sabes, tens toda a razão!Acho que ficamos mais felizes nós do que eles!Eu adoro dar prendas, so de ver aquelas carinhas de felicidade!!  É o maximo!! O Nuno é um amor, essa do xi-ciração, punha-me logo a chorar de alegria, claro. 
|
|
|
Sim, desde que ele esteja feliz o resto são promenores," podes partir tudo filho, se isso te faz feliz"  (ainda bem que ele ainda não sabe ler  Obrigada pelos mimos para ti e para a tua pipoca linda bjs de mil cores
|
|
|
[Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:][Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:]Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos compreilho uma bola saltitona do faísca, achque ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos? Com certeza o Nuno vai adorar! Olha, como tinha dito e ja leste, aproveitei o continente e comprei uma Winx para a mais velhinha e um conjunto de 6 bolas de varias cores, tamanho, texturas, da Playschool pro pequenino. Ele ADORA bolas! Ja agora deixa-me compartilhar uma coisa: Hoje estava na rua e ouvi uma menina a dizer à mae: Mae gosto mesmo muitooooooooo de ti. Derreti-me toda.  Acho que qualquer coisa que lhes dermos, vao adorar! que giro, é tão bom ouvir, o meu nuno ainda não me sabe dizer estas coisas por palavras as di-lo por acções ainda hoje de manhã deu-me um xi-coração que me partiu toda Bjinhos grandes Ana Olá Ana Nem sei quem é que fica mais feliz se são os filhotes, ou se são as mamãs  é tão bom poder mimar as nossas crias, não é? Sabes, tens toda a razão!Acho que ficamos mais felizes nós do que eles!Eu adoro dar prendas, so de ver aquelas carinhas de felicidade!!  É o maximo!! O Nuno é um amor, essa do xi-ciração, punha-me logo a chorar de alegria, claro.  è tão bom ser mãe, tem um feliz dia amanhã, junto dos teus tesourinhos Um beijinho muito especial para eles 
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:][Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:][Metalgirl wrote:][jonas e nuno. wrote:]Pois é não receberam prendinhas dos vossos meninos no dia da mãe? eu ao meu nuno para além de ter conseguido que eu ele e o papá fossemos ao portugal dos pequeninos compreilho uma bola saltitona do faísca, achque ele vai gostar e vocês o que compraram aos vossos pimpolhos? Com certeza o Nuno vai adorar! Olha, como tinha dito e ja leste, aproveitei o continente e comprei uma Winx para a mais velhinha e um conjunto de 6 bolas de varias cores, tamanho, texturas, da Playschool pro pequenino. Ele ADORA bolas! Ja agora deixa-me compartilhar uma coisa: Hoje estava na rua e ouvi uma menina a dizer à mae: Mae gosto mesmo muitooooooooo de ti. Derreti-me toda.  Acho que qualquer coisa que lhes dermos, vao adorar! que giro, é tão bom ouvir, o meu nuno ainda não me sabe dizer estas coisas por palavras as di-lo por acções ainda hoje de manhã deu-me um xi-coração que me partiu toda Bjinhos grandes Ana Olá Ana Nem sei quem é que fica mais feliz se são os filhotes, ou se são as mamãs  é tão bom poder mimar as nossas crias, não é? Sabes, tens toda a razão!Acho que ficamos mais felizes nós do que eles!Eu adoro dar prendas, so de ver aquelas carinhas de felicidade!!  É o maximo!! O Nuno é um amor, essa do xi-ciração, punha-me logo a chorar de alegria, claro.  è tão bom ser mãe, tem um feliz dia amanhã, junto dos teus tesourinhos Um beijinho muito especial para eles  Para voces tb! Deixei um beijinho especial ao Nuno, no teu outro post. 
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,169 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,565 Localização: Oeiras
|
Olá Jonas Para o meu comprei uma viola e um livro. Ainda não parou de tocar  e de cantar e eu de cabeça moida Feliz dia da criança para vocês Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
Estou a ver que os meninos vão ter todos um dia em cheio, e com prendinhas q adoroam, o nuno recebeu da avó um cubo mágico (pois pq eu tenho um em miniatura que faz de portachaves e ele não o larga  ) e recebeu dois livros do pocoyo ele adorou os livros do pocoyo não os larga já os desfolhou algumas 50 vezes  gostou mais do q a bola saltitona o papá deu-lhe umas sandálias bjs a todas
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
Nós papás comprámos uns sapatinhos para os primeiros passos. Apesar de ainda só se porem de pé, são os mais indicados para irem moldando a postura. Trouxenos balões da loja e foi uma loucura! Que festa!!!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,271 Localização: Aveiro
|
Eu não tenho filhotes, por isso centrei-me no meu mano No fundo, a minha prenda para ele foi a ida, ontem, à Festa da Criança em Oliveira do Bairro. Além disso, vou-lhe dar o DVD que passei a tarde a preparar, com o namorado, com as fotos e os vídeos que fiz do dia de ontem. Ficou um espectáculo, e sei que ele vai adorar!  Jonas, quanto à tua "tristeza" pela preferência do Nuno pelos livros, deixa lá, que amanhã pega na bola e esquece tudo o resto, eles são mesmo assim... 
 Flor.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 838 Localização: Aroeira
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 880 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 10,051 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ao Tomás comprei-lhe uma T-Shirt do Noddy, para ele pintar, e um livro.  Ainda não experimentamos pintá-la, mas acho que ele se vai divertir! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe) A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
|
|
|
Guest |