Ranking: Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 29
|
Mais uma vez obrigada. beijinhos, Rita
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,601 Localização: Lux
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 93 Localização: Barreiro
|
Olá Rita, Muitos Parabens tens um menino lindo lindo! Felicidades a toda a familia 
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 31 Localização: Porto
|
olá
eu tive ´duas experiencias diferentes: na primeira gravidez foi parto normal espontaneo, na segunda foi induzido; ambos foram com 38 semanas de gestação. Posso dizer que o induzido correu muito melhor do que o primeiro que não foi, po várias razões. Primeiro estava tudo controlado, as doses de epidural, o médico era o meu e não o que eu apanhei na urgencia etc. Em ambas a quantidade de quimicos que levei foi igual, porque emsmo no espontaneo estimulam a dilatação com ocitocina para a fazeres mais depressa. No segundo apesar de não me terem rebentado as águas, estava com dilatação de 2 cm e deram-me igualmente a ocitocina para fazer a dilatação, e depois tiveram que me rebentar as águas manualmente porque eu já estava com pouco liquido e elas estavam coladas...
Seja qual for a situação são semelhantes. Uma coisa que diferenciou do primeiro parto, é neste tive todo o tempo do mundo para por um clister antes de começar a indução, o que facilita muito o parto, a nível de estares mais à vontade para puxar...
Beijinhos e boa sorte
Ana
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 87
|
Olá, muitas felicidades.
|