Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Desculpem [Options] · [View]
Djerba
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:33:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/2/2004
[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:33:29 PM

[]
sonia&david
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:38:00 PM

Membro desde: 5/9/2006
ó minha querida nem sei que te diga Sad Sad Sad Sad

deixo-te um beijo muito muito grande e sempre que queiras falar já sabes

essa dor acaba por passar, vais ver

" Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser

Mãeaos30
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:49:15 PM

Membro desde: 4/1/2008
Olá, não te conheço, mas tinha mesmo que dizer uma coisa: não foram sete anos perdidos! Aquilo que construiste nesse tempo tem valor, mesmo que agora não o consigas ver.

Muitas felicidades!
tscm
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:53:49 PM

Membro desde: 2/5/2005
Olá djerba
Não penses que foi tempo perdido!!! Acredita que tudo aquilo que passaste foi por uma razão!!! Daqui a uns meses a dor desaparece e dá lugar ao ânimo para começar de novo e um dia destes vais acordar sem te sentires angustiada e a aprtir daí voltas a sorrir!!!
Anima-te!!! E já sabes se quiseres beber um café é só dizeres!!! Smile
Beijinhos

Little_Thomas
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:03:04 PM

Membro desde: 11/30/2006
Fogo! Agora apanhaste-me completamente de surpresa... Não estava nada à espera, nada mesmo... Não sei o que te dizer para te animar, não sei mesmo... desculpa...

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
wish
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:06:20 PM

Membro desde: 1/10/2007
[Djerba wrote:]
Ele saiu de casa ontem...

Apesar de ter sido eu a exigir esta saida, a dor é enorme!
As lagrimas correm-me a fio a toda a hora...

Já não dava mais, a relação estava desgastada ao maximo e a continuar, acabariamos por nos destruir mutuamente!

Acabou... mais de sete anos perdidos!
Consola-me o sorriso do meu menino, mas tambem me atormenta o seu futuro... ele ama o pai de coração e vai ser muito dificil não sofrer com tudo isto!

Minhas meninas, sei q não é o off topic, mas animem-me la com as vossas parvoices!

Lindinha...
Não foram 7 anos perdidos....ele é o pai do teu filho e isso é a tua maior alegria!
A decisão está tomada...erguer a cabeça e UPA!
De certeza que chegarão a um consenso por causa do vosso filhote e o que fazer para que ele não sofra tanto com esta separação...
Bem...nestes casos as palavras custam a sair...

Mta mta mta força para ti minha linda...e qualquer coisa que precises, tou por cá ou no msn...sempre que precisares...
Um enorme beijo para ti e um xi mtooooo apertadinho!

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug Dois "popotinhos" smug!

siaam
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:19:13 PM

Membro desde: 11/7/2007
Estou como a sofia...apanhaste-me de surpresa mesmo.
Mas olha nina as coisas hão-de melhorar. Não foram 7 anos perdidos agora é dificil de veres isso mas um dia mais tarde vais conseguir ultrapassar. Recorda os momentos bons os outros joga-os para tras das costas. Tens um menino lindo e muitas amigas aqui para te apoiarem. Amanha vou a Faro ao hospital estou aí por perto se precisares desabafar diz que eu dou aí um saltinho.
Beijinhos grandes

Queres ganhar uns €€€ extra? Clica aqui e regista-te
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=siaam
e

http://www.neobux.com/?r=siaam
Rita_C
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:21:12 PM

Membro desde: 2/21/2008
Linda,

é muito dificil, mas não te arrependas de nada, muito menos penses que foram "..mais de sete anos perdidos", partilharam uma vida juntos, e têm a coisa mais importante...o vosso rebento...!

De certeza que em relação ao pequenino encontrarão uma solução para o bem estar dele. Quanto a ti, o que posso dizer é para teres muita força, tentares erguer a cabeça e seguir em frente. Aos poucos a dor vai diminuindo...acredita em ti!

Um beijinho enorme e se precisares falar estou aqui!

arose

"Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta."
(E. Cunningham)

camilatomás
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:33:04 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá!

Queria deixar um beijinho...

Sabes, tenho muitas amigas divorciadas, e todas elas sofreram muito no inicio, mas todas elas conseguiram tambem encontrar o seu rumo e uma nova felicidade.

Nunca acreditei que as pessoas devessem ficar juntas por causa dos filhos, para tentar salvar o casamento, ou por outras razoes parecidas. Acho que as pessoas t~em que ficar juntas quando acreditam que podem ser felizes; quando deixam de acreditar que isso possa acontecer acho que ja nao ha razao para insistir em algo que depois acaba por só trazer sofrimento....

Tenho uma amiga que se divorciou quando a filha tinha onze meses. Hesitou muito por causa da menina, mas achou que nao podia viver uma vida falsa em prol da filha, e que nao seria bom que ela crescesse num ambiente de discussoes e agressividade (porque no caso deles era nisso que a vida deles se iria transformar), e foi em frente.

Hoje a menina tem 7 anos e é uma criança saudavel, equilibrada e feliz. o pai e a mae ja encontraram novos parceiros e ela, no seio de uma familia reconstituida, como tantas o sao agora, encontrou o seu lugar. vive com a mae, mas esta com o pai sempre que ambos querem. Tem um meio irmao (da parte do pai) e adora brincar com ele. da-se bem com a madrasta e tem uma excelente relaçao com o padrasto, que, devagarinho, soube conquista-la. (No entanto, o pai é o C. Sempre.)

No coracao e na cabecinha dela está tudo mito bem arrumado, porque pai, mae, e novos parceiros lutaram muito para que assim fosse.

Por isso tenta nao sofrer muito antecipadamente com o futuro do teu pequenino, vai haver empre algum sofrimento, mas vais ver que com muito amor esse sofrimento vai ser minimizado, e vao tambem sempre haver novos ganhos!

beijinhos e muita força!

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

rbalmeid
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:38:10 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

So voces acham que estam melhor separados, por muito que doa agora, vai evitar muito sofrimento futuro em especial ao pequerrucho.
E nao foi tempo perdido! Foi algo que viveste, te fez crescer e ainda por cima te deu um filho! E tenho a certeza que tiveram momentos muito bons e que compensou mesmo que agora nao pareça. Se acabou, paciencia, foi qualquer coisa que correu mal la atras e agora nao tem conserto. Ha-que investir enquanto ainda podem ser amigos porque o vosso filho vai precisar de pais que se estimem, mesmo nao estando juntos...

Muita força.

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
ccmct
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:06:21 PM

Membro desde: 12/4/2006
Vais sofrer,isso é que é inevitável. Mas a vida continua e mais vale mudar o seu rumo do que saber que vais no errado.

O tempo cura tudo

Muitos beijinhos

Madrlhada:catarina m
Madrinhas: Xanah e Maguy

http://solangeburri.blogspot.com
" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!
http://www.arcidadania.org/"
MJSFS
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:09:27 PM

Membro desde: 5/18/2007
Fui apanhada de surpresa mas acho que o que não tem remédio, remediado está.
Não foram anos desperdiçados, de certeza que se ficas-te ao lado dele foi porque na altura era esse o teu desejo. E depois, claro ele é o pai do teu filho.
Vai custar, vai ser uma nova etapa da tua vida, mas de certeza que dias melhores virão!
Força e vem desabafar connosco sempre que precisares

Bjkas grandes

Cláudia&Victor
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:24:43 PM

Membro desde: 4/27/2007
Oh, querida...
Não consigo imaginar o que estás a passar... Só te posso deixar um beijo de consolação e desejar que essa dor passe rápido...
O importante agora és tu e o teu pequeno!!!
Sabes que ele ama o pai e, por certo, ele ama o menino. Para ele, será melhor ter os pais separados mas amigos, do que estarem a viver em constante conflito...
Custa a passar, mas tens de ter calma, e vais conseguir superar!!! Já provaste ser forte, por isso, upa... mas antes disso, chora, chora tudo o que tens para chorar e depois sorri e ri à gargalhada com o teu pequenino.
Tudo o que precisares, estamos aqui!!!
Beijos
Cláudia

[

Djerba
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:28:51 PM

Membro desde: 11/2/2004
Ritaxoa
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:29:19 PM

Membro desde: 5/15/2007
Djerba, lê a minha PM Smile

bjssssss

Rita & David

beanie
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:00:39 PM

Membro desde: 7/11/2007
Djerba

Em primeiro ligar um beijinho muito grande para ti.
Uma separação é sempre muito difícil e quando há amor é ainda mais... tomaste a decisão que achaste que seria a melhor para ti, agora só o tempo vai ajudar a atenuar a dor e a mágoa porque, infelizmente, a cabeça e o coração não funcionam em sintonia.
Há pouco tempo acompanhei a separação de uma pessoa muito querida e as palavras que escreveste poderiam ter sido escritas por ela. Desde que se conheceram que ela fez tudo para o ajudar a resolver os seus problemas e foi-se esquecendo dela, até que até ele começou a esquecer-se que ela existia e também precisava de amor. Foi uma relação conturbada e, para ela, foi muito, muito difícil terminá-la. Quando o fez foi como se o mundo tivesse desabado na cabeça dela e nada a conseguia animar. Estava completamente consumida por tudo o que tinham passado juntos e cheia de dor.
Passou um período negro mas, hoje, refez a vida dela e está feliz.
Como dizem ao mais antigos "não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe".
Chora tudo o que sentires vontade, faz o teu luto e depois, volta a sorrir. A vida ainda te reserva muitas alegrias.

Bjs

BABS
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:29:28 PM

Membro desde: 7/2/2007
Um beijinho apertadinho Sad
E agora Upa... é para a frente que se faz o caminho!!!

Bjinhos
BABS

Sarissa
Inserida em: Monday, June 02, 2008 8:12:09 PM

Membro desde: 3/11/2008
"Vou ficar algum tempo a pensar nele, irei transformar-me numa pessoa amarga, irritarei os meus amigos porque não terei outro assunto a não ser a sua partida. Tentarei justificar tudo o que aconteceu, passarei dias e noites revendo cada momento ao seu lado, acabarei por concluir que ele foi dura comigo, logo eu que sempre procurei ser e fazer o melhor.
Arranjarei outras pessoas.
Quando andar pela rua, cruzar-me-ei a cada instante com uma pessoa que poderá ser ele. Sofrer dia e noite, noite e dia. Isto pode durar semanas, meses, talvez mais de um ano. Até que certa manhã acordo, noto que estou a pensar em algo diferente e compreendo que o pior já passou.
O coração está magoado, mas recupera e consegue novamente ver a beleza da vida. Isto já aconteceu antes; isto voltará a acontecer, tenho a certeza.

Quando alguém parte é porque outro alguém está para chegar - encontrarei de novo o amor"

cloud9 cloud9 cloud9 cloud9
Força! Bj*
sreis1979
Inserida em: Monday, June 02, 2008 8:32:30 PM

Membro desde: 1/6/2008
Acredita que é o melhor para vocês e para o teu filho.

Eu não sou casada nem tenho filhos mas sou filha... Sou filha de uns pais que mantém um casamento de fachada há muitos anos e nem eu entendo porquê. Não sou feliz como deves imaginar, vivo o constante "medo" que hoje seja mais um dia de discussão... Vivo sempre assim, há anos e anos.

Infelizmente não posso sair de casa e ir viver sozinha, acabei o curso no ano passado e não tenho uma estabilidade profissional que me permita "voar".

Fizeste o certo, para ti, para ele e para o teu filho. Acredita. A mim dói-me tanto. Sad

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum