|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,488 Localização: Seixal
|
Só hoje li.. Mas nao penses que foram anos perdidos porque nao foram..foram momentos bons e outros menos bons, tens um filho lindo e lembranças com certeza muito felizes que hoje doem mas amanha as recordarás com um sorriso.. as vezes a vida põe-nos à prova... Como andam as coisas? Subentendi que ele anda por aí..será que quer voltar? Bjs
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,241
|
Ele continua a ir lá a casa claro! Muito pelo menino... Se quer voltar, não sei! E neste momento tb nem quero saber... Estou a gozar umas merecidas ferias, por muito q custe a realidd é esta!
|
|
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 42 Localização: Algures
|
Divorcio e tramado. ja passei por 1
|
|
Membro desde: 2/8/2007 Mensagens: 430
|
È impossivel não ler este tópico sem deixar correr umas lágrimas... Enfim!!! Acho que vocês já disseram tudo... Eu estou na mesma situação... OBJECTIVO - 55 Kg12/11/2007 - 84 Kg (No último dia de grávida) 16/11/2007 - 74 Kg (Uns dias após o meu piolhito ter nascido) 23/11/2007 - 72 Kg (Uns dias mais tarde) Algum tempo sem me pesar..... 10/03/2008 - 69 Kg 21/04/2008 - 71 Kg (comecei a fazer dieta) 04/05/2008 - 67 Kg (Parei pq passei por uma situação complicada) 07/07/2008 - 68 Kg 10/07/2008 - 67,500 Kg (De volta à dieta- desta vez é que é  17/07/2007 - 66,300 Kg ( - 1.200 Kg) 24/07/2008 - 65,200 Kg (- 1.100 Kg)31/07/2008 - 64,200 Kg (- 1.000 kg)07/08/2008 - 63,800 Kg (-0,400 Kg)14/08/2008 - 62,900 Kg (-0,900 Kg)21/08/2008 - 62,300 Kg (-0,600 Kg)28/08/2008 - 62,600 Kg (+ 0,300 kg)04/09/2008 - 61,500 Kg (- 1,100 Kg)12/09/2008 - 61,200 Kg (-0,300 Kg) Estou menstruada! A Pesagem foi hoje porque ontem esqueci-me que era Quinta-Feira... Vejam só onde anda a minha cabeça... 18/09/2008 - 61,200 Kg (0 Kg) A menstruação acabou ontem... 25/09/2008 - 61,900 Kg ( + 0,700 kg)02/10/2008 - 61,100 Kg (-0,800 Kg)09/10/2008 - 59,900 Kg (-1,200 Kg)Próxima pesagem dia 16/10/2008
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 10 Localização: lx
|
Olá
Força! Para ti, para mim (que estou numa situação idêntica) e para todas as mulheres que se encontram em processo de ruptura com aqueles que um dia foram os nossos princípes!
Temos que ter coragem pelos nossos meninos/as e pensar que nós e eles merecemos mais, que não é por não terem um pai em casa que vão ser menos felizes! Pelo contrário, falo por mim, um ambiente de discussões e agressões só poderia comprometer o seu bem-estar e desenvolvimento! O caminho é em frente...
Coragem!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,488 Localização: Seixal
|
[Djerba wrote:]Ele continua a ir lá a casa claro! Muito pelo menino...
Se quer voltar, não sei! E neste momento tb nem quero saber... Estou a gozar umas merecidas ferias, por muito q custe a realidd é esta!
Muito pelo menino...esta frase deixou-me com a 'pulga atrás da orelha'  é porque imaginas que não seja 'só' por ele certo?  Mas fazes bem...as vezes a distância ajuda-nos a ver com mais clareza.. Bjs e se precisares de falar estou por aqui.
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
[patricia28 wrote:][Djerba wrote:]Ele continua a ir lá a casa claro! Muito pelo menino...
Se quer voltar, não sei! E neste momento tb nem quero saber... Estou a gozar umas merecidas ferias, por muito q custe a realidd é esta!
Muito pelo menino...esta frase deixou-me com a 'pulga atrás da orelha'  é porque imaginas que não seja 'só' por ele certo?  Mas fazes bem...as vezes a distância ajuda-nos a ver com mais clareza.. Bjs e se precisares de falar estou por aqui. Como disse antes, o sentimento mantem-se de ambas as partes... mas por vezes não basta e no nosso caso, não bastou! Agora estou em paz e apesar de estar financeiramente de rastos sinto-me mais feliz e tranquila q antes... é triste mas é verdd!
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,988
|
Olá Como andam as coisas? Ele continua a aparecer muito? E tu, continuas mais tranquila? Espero que consigas dar a volta e continues bem disposta, por ti e pelo teu filhote. Bjkas   http://www.thebreastcancersite.com/
|
|
|
Pois ele continua a passar lá qdo o horario dele nao lhe permite ficar com o menino! Mas os comportamentos estranhos continuam, o q infelizmente me fez quase dar um passo para tras... Mas no sabado, ergui de novo a cabeça e coloquei o ponto final! Ele andava constantemente a me bombardear com tentativas de reconciliação e eu quase cedi na 5ª feira, no etanto apesar de ele querer ir la para casa, eu disse que não e acordamos q iriamos com calma e que logo se veria o desenrolar de tudo! Pois, no sabado, o meu primo ia la a casa jantar e ja não nos viamos desde Fevereiro, eu na minha parvoice telefonei-lhe a perguntar se ele queria jantar la tb (ele já jantou la varias vezes apos a separação!) ele disse q sim q ia apesar de ter amigos na casa dos pais a passar a tarde... e eu ainda disse q se ele ja tinha planos não tinha de se sentir obrigado a la ir... ele voltou a dizer q ia!!! Passados 10/15 min telefona a dizer q não ia... pq eu o andava a pressionar e não lhe dava espaço! Passei-me dos carretos e disse q nunca mais veria uma chamada minha no tlm dele e q nunca mais se atrevesse a me ludibriar! Domingo eram 8h15 toca o telemovel, era ele... a pedir para ir passear com o menino. As 9h estava lá em casa e pergunta-me se eu não vou com eles ... e convida-me para jantar fora... Eu sei q o gajo não bate bem da bola, para mim não é novidade... mas já chega! Eu preciso de paz e descanso na minha vida... Haja paciencia!
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,281 Localização: Arredores de Lisboa
|
 Força.
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias - - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=231792Pediatria - Infecções urinárias - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=260005
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Com outros contornos, mas quase que me faz lembrar o marido da Nikita... estes gajos...  Ainda dizem que as mulheres são complicadas, bolas! Beijinho grande para ti e que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,988
|
Ai, ai... e depois as mulheres é que são confusas! Eu acho que ele sabe o que quer mas ao mesmo tempo quer-se sentir livre... ainda não descobriu que uma união pode ter as duas coisas, partilha e liberdadeForça! Bjka grande   http://www.thebreastcancersite.com/
|
|
|
[MJSFS wrote:]Ai, ai... e depois as mulheres é que são confusas! Eu acho que ele sabe o que quer mas ao mesmo tempo quer-se sentir livre... ainda não descobriu que uma união pode ter as duas coisas, partilha e liberdade
Força!
Bjka grande Tens toda a razao... só q agora EU coloquei o ponto final! E já não ha nada a fazer... 
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 848
|
Pelo que vejo à minha volta e em muitos dos casos aqui relatados, quando os gajos começam com atitudes inconstantes e confusas é porque não sabem mesmo o que querem e definitivamente estão a passar por uma fase de duvida em relaçao aos seus sentimentos. Não quer dizer que nao tenham respeito pela mulher, ou que estejam a gozar com ela... nao é isso. O problema é que eles homens têm muita dificuldade em lidar com essa situação: porque têm medo de perder a pessoa, ao mesmo tempo que não sabem se ainda a querem! Estão baralhados... Daí as atitudes incompreensiveis. Nós mulheres ja temos muito mais facilidade em compreender os nossos proprios sentimentos. Podemos viver muito tempo com alguem mesmo sabendo que ja nao o amamos, mas sabemos muito bem quando já nao amamos... e tambem sabemos sem qq tipo de duvida quando amamos mesmo. Um gajo que gosta e quer, é convicto nas suas acções e nao anda a "enrolar"... meninas, fixem-se nisto! Por muito que doa... se eles se poem com "quero, afinal nao quero, depois ja quero outra vez"... é mto mau sinal! E cuidado para nao se magoarem... cuidado Djerba  beijinho grande para ti! muita força nesta fase!
|
|
|
[deinhac wrote:]Pelo que vejo à minha volta e em muitos dos casos aqui relatados, quando os gajos começam com atitudes inconstantes e confusas é porque não sabem mesmo o que querem e definitivamente estão a passar por uma fase de duvida em relaçao aos seus sentimentos. Não quer dizer que nao tenham respeito pela mulher, ou que estejam a gozar com ela... nao é isso. O problema é que eles homens têm muita dificuldade em lidar com essa situação: porque têm medo de perder a pessoa, ao mesmo tempo que não sabem se ainda a querem! Estão baralhados... Daí as atitudes incompreensiveis. Nós mulheres ja temos muito mais facilidade em compreender os nossos proprios sentimentos. Podemos viver muito tempo com alguem mesmo sabendo que ja nao o amamos, mas sabemos muito bem quando já nao amamos... e tambem sabemos sem qq tipo de duvida quando amamos mesmo. Um gajo que gosta e quer, é convicto nas suas acções e nao anda a "enrolar"... meninas, fixem-se nisto! Por muito que doa... se eles se poem com "quero, afinal nao quero, depois ja quero outra vez"... é mto mau sinal! E cuidado para nao se magoarem... cuidado Djerba  beijinho grande para ti! muita força nesta fase! É isso mesmo... daí eu ter colocado o ponto final! Para mim e na minha cabeça está tudo resolvido! E arrependo-me muito de me ter deixado levar, pois assim apenas aumentei o meu tempo de luto
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,701
|
Um beijinho grande... Muita força para continuares o teu caminho
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 35
|
Olá, também lhe queria deixar um beijinho grande de força...tambem estou a passar por uma fase tão má no meu casamento...hoje vou ter a conversa definitiva com o meu marido, e so estamos casados ha quase 3 anos. desde que o meu filhote nasceu q a minha sogra resolveu implicar cmg, a tal ponto q deixou de me falar, mas o pior foi q envenenou o filho contra mim, e toda a familia do lado dele... Fui lá a casa por duas vezes pedir-lhe q me desse razões p tar assim cmg, nunca me disse nada em contreto e da ultima vez, o meu sogro tb estava e so faltou bater-me...foi horrivel, uma total falta de respeito!! E o meu marido fica sempre do lado deles, finge q n se passa nada, diz q eu é q o kero pôr contra os pais, qd eu kero falar do assunto ele n deixa, e tem sido brigas horriveis...tou com o principio de uma depressão(q n sei se ja passou de principio a definitiva) ando sempre triste e a chorar, e ele qd me vê assim fica irritado e dá-me desprezo total, diz q amuo por tudo e por nada ...mas tem mta pena da mãe q se fartou de chorar pq o filho n foi la uma semana pq eles armaram uma discussão medonha numa festa lá em casa, ofenderam-no e a mim tb...ao fim de uma semana ligam-lhe e ja ta td bem, ja eskeceu...eles manupulam o filho, compram-no com o mto dinheiro q têm e deram cabo do meu casamento!! Não aguento mais viver assim, e como hoje ja sei q entre mim e os pais os vai escolher a eles, ja sei que o divorcio é o fim... tou tão triste
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: -76 Localização: Almada
|
[alexandra.s wrote:] Não aguento mais viver assim, e como hoje ja sei q entre mim e os pais os vai escolher a eles, ja sei que o divorcio é o fim... tou tão triste
Olá eu já sou casada ha mttttttttttttos anos tive problemas enormes com os meus sogros. No dia que eu decidi que era altura de pôr o meu casamento em 1º lugar só disse ao meu marido que nunca mais ia conviver com eles, não admitia que ele me contasse nada sobre eles, tudo o que eles dissessem de mim eu não queria saber, como não sabia nada deles tb não tinha razões para me exceder em palavras contra eles, ele continuou a visitar os pais eu ía passear ou ficava em casa ou ía a casa dos meus pais, nunca o proibi de levar as miudas a casa dos avós. Como não sabia o que se passava nem queria saber, começámos a dar-nos mt melhor , mas uma coisa fiz questão, se tomava esta posição em relação aos meus sogros também não aceitava nada deles (só as prendas normais que os avós dão aos netos). Passados uns anos comecei a dar- me com eles, sempre com pézinhos de lã  , a pior coisa que se pode fazer é pedir para escolherem entre nós e os pais, pq podemos ter surpresas desagradáveis e não resolve o nosso problema. Desculpem o testamento , Cris
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 35
|
Pois...eu sei q é o pior q tou a fazer, mas não vou ter nenhuma surpresa porque estou muito consciente do que me espera! Também tentei fazer exactamente isso e no inicio resultou, mas bastou irem la a casa à festa do menino p estragar td, implicaram por uma situação sem razão nenhuma, e fizeram uma grande discussão...foi tão mau...como posso continuar a fingir q eles não existem se eles deixam bem claro q eu tenho q "levar" com eles...e sentir o meu marido fazer vida dupla, os pais parecem a amante dele, dps como mente mal anda sempre aquele clima...assim não dá, e eu juro q bem tentei
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,388 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Guest |