|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: GRANDE PORTO
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 522 Localização: Maia
|
É a politica do nosso pais, tenho uma amiga que com 30 semanas esteve 14 horas em trabalho de parto sabendo que a filha já não respirava.... Enfim......... não basta a dor da perda ainda têm de tolerar a dor fisica.... Haja Deus
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
[LUISA CARVALHO wrote:] vai dar o testemunho de uma mamã que perdeu o seu bebe ás 37.5 semanas de gestação ! É a sandra almeida, ela pertence à associação Projecto Artémis. Vale a pena vê-la e ouvi-la, sem dúvida! WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COMAssociação de Apoio à Perda Gestacional
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 564 Localização: lisboa
|
olá! estou a ver o programa ...até estou arrepiada! bjs a todas
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,836 Localização: Oásis do Deserto
|
Estive a ver o programa e arrepiei-me com a sua história Que mulher de coragem Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 286 Localização: V. N. de Gaia
|
Acabei de ver o programa e chorei ........ e ainda choro pela filha que perdi. Estava a ver com a minha Mónica a dormir ao colo e apesar da imensa felicidade de a ter nos braços nunca vou conseguir esquecer a minha outra gemea a Filipa, que morreu dentro de mim ao lado da irmã. A vida é cruel mas é preciso levantar a cabeça, no meu caso perdi uma filha mas fiquei com a outra que é a minha alegria e é ela que me faz, não esquecer, mas superar a dor de ter perdido a minha filhinha. O mundo, as pessoas não vêm o meu coração, podem pensar que está tudo esquecido, talvez para elas sim ... mas para mim nunca! A todas as mães que passam por esta dor, um grande e carinhoso abraço de alguém que partilha o mesmo sentimento. Inês
 A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? As minhas AfilhadasSuse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008RaquellePatricia79 - DPP 26-01-2009Soneka - vem aí o Duarte
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 1,827
|
[inesj wrote:]Acabei de ver o programa e chorei ........ e ainda choro pela filha que perdi. Estava a ver com a minha Mónica a dormir ao colo e apesar da imensa felicidade de a ter nos braços nunca vou conseguir esquecer a minha outra gemea a Filipa, que morreu dentro de mim ao lado da irmã. A vida é cruel mas é preciso levantar a cabeça, no meu caso perdi uma filha mas fiquei com a outra que é a minha alegria e é ela que me faz, não esquecer, mas superar a dor de ter perdido a minha filhinha. O mundo, as pessoas não vêm o meu coração, podem pensar que está tudo esquecido, talvez para elas sim ... mas para mim nunca!A todas as mães que passam por esta dor, um grande e carinhoso abraço de alguém que partilha o mesmo sentimento. Inês Minha querida enqto eu viver o meu Tomás viverá quer as pessoas gostem quer não!!! Não interessa o tempo que cá esteve mas sim a importancia daquele ser!!! Lutarei com todas as minhas forças e se for preciso afastar certas pessoas da minha vida afastarei... e só admito que me digam o contrario quem ja passou pelo mesmo!! quem sofreu horrores para dar à luz um filho morto!!! Afilhada: claudinha_costa
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 1,243 Localização: Leça do Balio
|
Eu sabia deste programa mas n o pude ver... Hoje tive a primeira consulta desde que perdi os bébés e foi ás 16h...  O que eu SEI é que nenhuma mulher vai esquecer um filho que perdeu, esteja lá de que tempo estiver. Tenho a certeza que qt mais tarde, mais doloroso é e respeito tds vcs que levantaram a cabeça depois de uma perda assim. Acreditem ou não, os vossos testemunhos e a vossa força fez-me procurar a minha força e continuar a lutar pelo sonho de abraçar um filho. Mãe já sou, desde o momento em que soube que tinha vida (no meu caso, duas) a crescer dentro de mim. Tenho a certeza que todas entendem o que eu quero dizer. Todas nós vamos amar os bébés que perdemos sem poder te-los nos braços tanto qt uma mãe pode amar um filho, tenho a certeza disso. Um beijo enorme carregado de tudo o que de melhor possa haver.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Pooka Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008!  A minha madrilhada: titas80
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 149
|
Há cicatrizes que não saram nunca... Mas temos que continuar a ACREDITAR! Beijinhos a todas
Aborto Retido em Junho 07 (11 semanas e 6 dias) De volta aos treinos: Agosto 07 31 Março 08: Positivo! 26 Abril Eco 8s - 1,5cm de gente, coração a bater!!!! 14 Maio Consulta 10s - tum tum tum - coração a bater!!! 26 Maio Eco 12s - 5,5cm de gente, coração a bater, "suspeita" de pilocas!! 11 Junho Consulta 14s - tum tum tum! 16 Junho 15s - o primeiro movimento do meu piolho!!! A partir das 16s - é a festa do mexe-mexe! 9 Julho Consulta 18s - tum tum tum! rastreio NEGATIVO! 28 Julho Eco Morfolófica - É o Afonso!
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 590 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Guest |