Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

comeu a sopa toda :) [Options] · [View]
mariabaptista
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 3:38:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/8/2008
Olà mamas

O meu pimpolho na semana passada não comeu a sopa de peixe nem a de carne, foi um stress que nem seid'oh!

Ora tentei dar daquelas sopas da blédina e o pirralho comeu tudinho, no outro dia dei a minha e nada, mandava-me passearWhistle

Fui fazendo uma sopa todos os dias com outros legumes, e cheguei à conclusão que ele não gosta de alho frances na sopaConfused

Tão hoje fiz uma sopinha de carne muito boa

Aqui vai a receita:
Fiz um refogado de azeite, cebola picada com fraginho, deixei uns 4min no lume brando mexendo sempre, acresceitei a base da sopa (batata, nabo, cenoura) depois coloquei corgete, beterraba, feijão verde, e uma pitada de sal, apenas uns 4 graos, no final adicionei salsa.

O pimpolho até abria a boca à procura da colherVery Happy/ Very Happy/ Very Happy/ e comeu 2 conchas

Bjinhos e boas sopas

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 3:38:10 PM

[]
Cruxe
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 3:51:25 PM

Membro desde: 1/15/2008
Obrigada mamã,

É sempre bom as mamãs deixarem aqui as receitas das sopinhas que os seus bebes comem bem. A minha filha agora anda numa fase em que não come nada.

Ontem experimentei uma receita de uma mamã aqui do forum e infelizmente não correu lá muito bem (mas penso que sei o que se passou).

Bjocas
kina
Inserida em: Friday, June 13, 2008 2:57:52 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/2/2008
a serio papou tdQuestion a minha filhota rompeu lhe um dentinho agora e andou tres dias a comer tudinho...agora voltou td ao mesmo ja n ker comer nada...láq vai comendo mas demora mt tempo e tenho k ter mt paciencia...obigado pela receita...vou experimentar!!
bekas
Inserida em: Friday, June 13, 2008 4:45:21 PM

Membro desde: 10/1/2007
ola mama
que bom que ele papou tudinho...
as vezes pode parecer dificil mas nos somos como umas fadas do lar que nem sempre andamos no caminho certo mas quando descobrimos mesmo o que lhes agrada e tao bom ver eles a comer com satisfaçao..
vais no bom caminho...continua..vai fazendo assim mas alternando os legumes e a carninha..
a minha andava sem comer nada de geito e sabes o que fiz?? comecei do inicio..num dia fiz creme simples de cenoura..2 dias depois adicionei outro legume..fui fazendo assim como se ela estivesse a iniciar as sopas e depois anotava num caderninho uma especie de classificaçao consuante o que ela comia e se lhe agradava mais ou menos..demorou um tempinho mas agora ja sei o que ela detesta e o que adora...Whistle Whistle
bjx

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum