|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
Café e pastel de nata até já íam!!
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,214 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
Oh Nesha..."Cansada, triste e desiludida. .... "......bota xicolate nisso para animar!
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Aceito o café. Dispneso o bolinho, cedo-o à Sra CCMT (acho que é assim) para a adoçar. Uma oferertazinha aqui da "esquizofrénica"
MariaClara
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,984 Localização: Somewhere...over the sun!
|
Quem é que serve...ou é self-service? É automática? Quem me empresta 0.30€ po café curto?  Estou a precisar de outro...e não tenho trocos... Tu tinhas de vir com esta cena não era minha menina... De castigo logo ficas sem pipocas! Aqui também há pipocas não há?????? eu espero bem que sim! Mas pronto...assim arrumamos tudo num cantinho...
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,021 Localização: No meu Mundo
|
Eu quero bolinho, mas dispenso o café... Daqui a 4 minutinhos vou tomar é o meu galãozinho!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[wish wrote:]Quem é que serve...ou é self-service? É automática? Quem me empresta 0.30€ po café curto?  Estou a precisar de outro...e não tenho trocos... Tu tinhas de vir com esta cena não era minha menina... De castigo logo ficas sem pipocas! Aqui também há pipocas não há?????? eu espero bem que sim! Mas pronto...assim arrumamos tudo num cantinho... loooll n há pipocates há pancakes  e com gelado e topping de morango  NHAM
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,021 Localização: No meu Mundo
|
Aliás, é que é já a seguir! O gajo já me chama! Até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,054
|
[MariaClarinha75 wrote:]Aceito o café. Dispneso o bolinho, cedo-o à Sra CCMT (acho que é assim) para a adoçar. Uma oferertazinha aqui da "esquizofrénica" Obrigada, mas não aceito. Os esquizoides e oligofrénicos são perigosos. E a azeda aqui és tu, eu precisava era de chá de camomila, para acalmar não era?
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
[wish wrote:]Quem é que serve...ou é self-service? É automática? Quem me empresta 0.30€ po café curto?  Estou a precisar de outro...e não tenho trocos... Tu tinhas de vir com esta cena não era minha menina... De castigo logo ficas sem pipocas! Aqui também há pipocas não há?????? eu espero bem que sim! Mas pronto...assim arrumamos tudo num cantinho... pagas 0.30€pelo café?
MariaClara
|
|
|
[ccmct wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Aceito o café. Dispneso o bolinho, cedo-o à Sra CCMT (acho que é assim) para a adoçar. Uma oferertazinha aqui da "esquizofrénica" Obrigada, mas não aceito. Os esquizoides e oligofrénicos são perigosos. E a azeda aqui és tu, eu precisava era de chá de camomila, para acalmar não era? Acho que precisas de muita coisa até...
MariaClara
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,984 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[Nesha wrote:][wish wrote:]Quem é que serve...ou é self-service? É automática? Quem me empresta 0.30€ po café curto?  Estou a precisar de outro...e não tenho trocos... Tu tinhas de vir com esta cena não era minha menina... De castigo logo ficas sem pipocas! Aqui também há pipocas não há?????? eu espero bem que sim! Mas pronto...assim arrumamos tudo num cantinho... loooll n há pipocates há pancakes  e com gelado e topping de morango  NHAM Mau mau maria...tás-te a habilitar...crio já outro topico de pastelaria off topic evamos ver quem ganhar mais ao fim do dia...  Vá...encomenda lá 3 caixas de milho pa pipocas que eu hoje tou pipocodependente...  for 
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
Bem "esgalhado" Nesha, bocê é uma idiota!!! (de ideias, entenda-se) atão pra mim pode ser (uma vez que já "gumitei" o meu P.Almoço por cauas da Wish) um copo de leite simples e frio e uma sande de queijo flamengo, sem manteiga. E depois traga-me outro café saxavôr... Obrigada (ponha na conta)
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:][wish wrote:]Quem é que serve...ou é self-service? É automática? Quem me empresta 0.30€ po café curto?  Estou a precisar de outro...e não tenho trocos... Tu tinhas de vir com esta cena não era minha menina... De castigo logo ficas sem pipocas! Aqui também há pipocas não há?????? eu espero bem que sim! Mas pronto...assim arrumamos tudo num cantinho... pagas 0.30€pelo café? Nas maquinetas é 0.30€ e na tv cabo era de graça... até 2006 pelo menos 
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,214 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |